RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

pollQual o cartucho que você mais acha bonito?

Atari
1
9%
NES
2
18%
Master System
0
0%
SNes
4
36%
Mega Drive
3
27%
Outro(qual)
1
9%
Total de votos:
11

descriptionQual cartucho mais bonito na opinião de vocês? EmptyQual cartucho mais bonito na opinião de vocês?

more_horiz
Atari Exclamação

Qual cartucho mais bonito na opinião de vocês? Cartridge

NES Exclamação

Qual cartucho mais bonito na opinião de vocês? Nes_super_mario_bros_cartridge_2

Master System Exclamação

Qual cartucho mais bonito na opinião de vocês? 389721WA

SNes Exclamação

Qual cartucho mais bonito na opinião de vocês? Nes_game_007_472060e9-54ac-4d26-aa33-931b57129d5b_1024x1024

Mega Drive Exclamação

Qual cartucho mais bonito na opinião de vocês? Sega_genesis_game_cartridge

descriptionQual cartucho mais bonito na opinião de vocês? EmptyRe: Qual cartucho mais bonito na opinião de vocês?

more_horiz
Mais bonito é difícil, mas o mais feio é do Master com certeza.

descriptionQual cartucho mais bonito na opinião de vocês? EmptyRe: Qual cartucho mais bonito na opinião de vocês?

more_horiz
Do Master acho simples demais, não tem nenhuma arte igual aos outros. Meu voto foi pro Atari pois acho que as artes são as mais bonitas!

descriptionQual cartucho mais bonito na opinião de vocês? EmptyRe: Qual cartucho mais bonito na opinião de vocês?

more_horiz
Fúria escreveu:
Do Master acho simples demais, não tem nenhuma arte igual aos outros. Meu voto foi pro Atari pois acho que as artes são as mais bonitas!


Exato, o Master é muito simples.
Simples demais. Não gosto disso nele.

Sobre o Atari, eu prefiro consoles que tem somente um tipo de cartucho, o Atari tem vários. Mas, gosto bastante dos cartuchos dos jogos da Activision.

descriptionQual cartucho mais bonito na opinião de vocês? EmptyRe: Qual cartucho mais bonito na opinião de vocês?

more_horiz
Votei no SNes, nem sei porquê. Nunca tinha pensado nisso de cartucho mais bonito, então votei sem pensar mesmo, no instinto.

descriptionQual cartucho mais bonito na opinião de vocês? EmptyRe: Qual cartucho mais bonito na opinião de vocês?

more_horiz
mega e atari privilegiam a arte

snes mais da metade é plastico torto sem sentido

nes só é grande pq o console imitava videocasete, vai ver o chip é 2 cm de profundidade

descriptionQual cartucho mais bonito na opinião de vocês? EmptyRe: Qual cartucho mais bonito na opinião de vocês?

more_horiz
Jaguar :tudobem:

Qual cartucho mais bonito na opinião de vocês? Game-label-jaguar-cart



Nunca pensei mto nisso... rimkuk
Mas pensando rápido, curto mto os de Famicom, pequenos e cheio de cores diferentes...
E claro, snes e mega eu tenho aquele xodó especial.

Qual cartucho mais bonito na opinião de vocês? FinalFantasy3Famicom03

descriptionQual cartucho mais bonito na opinião de vocês? EmptyRe: Qual cartucho mais bonito na opinião de vocês?

more_horiz
Snes conta cartucho de Super Famicom?

Qual cartucho mais bonito na opinião de vocês? EtgTY7X

descriptionQual cartucho mais bonito na opinião de vocês? EmptyRe: Qual cartucho mais bonito na opinião de vocês?

more_horiz
Galdius escreveu:
Mais bonito é difícil, mas o mais feio é do Master com certeza.


entrei pra falar isso

descriptionQual cartucho mais bonito na opinião de vocês? EmptyRe: Qual cartucho mais bonito na opinião de vocês?

more_horiz
Eu gosto dos cartuchos do SNES, mas o do Mega é ligeiramente mais bonito dependendo da arte do jogo.

descriptionQual cartucho mais bonito na opinião de vocês? EmptyRe: Qual cartucho mais bonito na opinião de vocês?

more_horiz
Eu curto do NES, não sei dizer porque mas sempre achei ele "menos feio" que os outros.

descriptionQual cartucho mais bonito na opinião de vocês? EmptyRe: Qual cartucho mais bonito na opinião de vocês?

more_horiz
importante lembrar que existem bastantes diferenças entre japan/row

mega msm o japones é meio doido, nao feio, mas doido

se pa acho o super famicom mais bonito no formato q o snes... mas a cor do snes é mais bonita

descriptionQual cartucho mais bonito na opinião de vocês? EmptyRe: Qual cartucho mais bonito na opinião de vocês?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder