RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

2015 está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Henrico D. Santo
Crude Dude
Leinad
VRebuli
Bonatti
yon
Guitto
Jail
Schizophenic Sr.nintendo
beto
Galdius
15 participantes

description2015 está aí, o que vocês vão jogar? Empty2015 está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
2014 chegou ao seu final e 2015 está próximo de nós agora.
Amanhã é dia 31 de dezembro então muita gente deve ir viajar.
Mas, eu não irei e assim pretendo terminar o Star Fox Assault que comecei no domingo a tarde. Estou gostando do jogo, apesar de ele ter alguns problemas com a jogabilidade. Gostaria de o terminar amanhã, mas como ontem acabei não o jogando, não sei se isso será possível. De todo jeito, vou tentar. O finalizando ainda não sei o que jogarei. Talvez umas partidas de Mario Kart 8 ou Smash Bros for WiiU.

E vocês vão jogar o que?

E aproveito para desejar um feliz ano novo para todos!

2015 está aí, o que vocês vão jogar? 513106585

description2015 está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: 2015 está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Vou jogar de novo os melhores games da minha vida quanto os clássicos e os novos.

description2015 está aí, o que vocês vão jogar? EmptyRe: 2015 está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
não sei se vou ter tempo, churras com a familia é garantido na virada

more_horiz
Sem TV LCD, devo apelar pro retro ou a tela do gamepad do WiiU. Não sei direito o que vai ser.

Devo terminar com o Metroid Zero Mission, e devo começar a rejogar o Zelda Minish Cap.

more_horiz
Ah, E feliz 2015 fofuxos!

:mbouce:

more_horiz
Jail escreveu:
Sem TV LCD, devo apelar pro retro ou a tela do gamepad do WiiU. Não sei direito o que vai ser.

Devo terminar com o Metroid Zero Mission, e devo começar a rejogar o Zelda Minish Cap.

Vai se divertir absurdos com os retros e nem vai querer voltar pros mais atuais. Vai começar a comprar mais jogos retros, vai ficar reclamando dos preços e, por fim, vai voltar para os jogos mais atuais.

Fica ai a previsão.

more_horiz
Vou jogar meu pinto na cara do Leinad.
Brinks. Vou jogar Luigi's Mansion Dark Moon no 3DS, e resgatar o N64 motivado pelo Galdius com o Star Fox.

more_horiz
Não teve nem tópico dos preferidos de 2014 de cada user e já tá fazendo planos pra 2015?

more_horiz
1º jogo jogado e fechado no ano:

2015 está aí, o que vocês vão jogar? Gfs_22002_2_3

Super Back to the Future II do SNes. Começando 2015.

**E coloquei vgs atuais (PS4 e WiiU) na tv da sala e joguei GTAV e MK8 online no reveillon.

more_horiz
Acabei de Platinar Shadow of Mordor.... acho que o melhor jogo que joguei no PS4 até agora.

more_horiz
Terminarei Tomb Raider novamente amanhã e voltarei a jogar Donkey Kong Country Returns no 3DS.

more_horiz
Joguei quase nada nesse fim de ano...

more_horiz
Jogando Far Cry 4 no PC. Já tomei todas as torres, fortalezas e bases da primeira metade do mapa. Agora é andar com a história.

more_horiz
Joguei Luigi's Mansion Dark Moon no 3DS, e estou gostando bastante do jogo, assim como o primeiro do Gamecube.

Enquanto ia pra praia, avancei bastante na história do jogo. Acredito que estou na metade dele, e devo terminar em breve. Quero começar em breve Super Mario 64, aliás, em 2015 vou dar uma atenção maior aos jogos retros...

more_horiz
Meu primeiro jogo do Sonic fechado:

2015 está aí, o que vocês vão jogar? Sonic_adventure_dx_directors_cut

Sonic Adventure DX. Mas fechei só com o Sonic. Tem mais 5 chars pra jogar.

Não tenho coordenação motora pra Sonic, mas acabei não me preocupando em explorar muito as fases e fui só terminando mesmo. Aí foi. Fechei as fases com nível C... Comecei o Sonic Adventure 2, e o máximo que fiz na fases foi nível D e E... Daora minhas habilidades. :tudobem:

E joguei muito o Zelda Minish Cap. Já peguei a ocarina do vento.

E tô jogando aos poucos a fase extra do Metroid Zero Mission. Meio difícil. Samus tá sem a armadura, e é meio stealph. Cheguei num chefe lá mas nem saquei como matá-lo. Deixei pra depois.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder