RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

2015 está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Henrico D. Santo
Crude Dude
Leinad
VRebuli
Bonatti
yon
Guitto
Jail
Schizophenic Sr.nintendo
beto
Galdius
15 participantes

description2015 está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: 2015 está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Esse final de semana eu pude jogar bastante até, e aproveitei bem meus consoles...

2015 está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 Dragon-Age-Inquisition-e32014-trailer-experimento42

Joguei Dragon Age Inquisition, enfim, do jeito que queria. Fiquei 3 horas na frente do console, e fiz varias side quests, upei bastante meu personagem.

Devo ter algumas boas horas de jogo, e estou chegando na metade dele, acho pelo menos...

2015 está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 1413293374theevilwithin

Também joguei The Evil Within, e terminei 2 capítulos no jogo, agora estou no 7. De forma geral estou gostando da experiencia, gostaria de ter mais tempo pra me dedicar aos meus jogos...

2015 está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 Trauma_Team_cover

Após ter comprado esse jogo há alguns meses, na second spin, fui testar ele ontem. Queria ver se era interessante, pois no Youtube eu não entendia os gameplays dele muito bem, e foi uma grata surpresa!

O Jogo é bem legal, exige boa coordenação, tem desafio na medida, sem ser difícil demais e nem fácil demais. Fiquei umas 3:30 jogando, e a história me pareceu bem interessante, e os gráficos não me incomodaram. Devo jogar mais ele hoje...

Quanto mais games da Atlus eu jogo, mais gosto dessa empresa...

description2015 está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: 2015 está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Sei lá.

Mas quero logo o RE Remake.

Ah e tô curtindo o Sants Row IV.

more_horiz
joguei assasins creed: black flag c o meu coroa, e um fifa 15 de rotina

more_horiz
Não encosto em um console ligado fazem mais de 30 dias, espero que logo eu volte a ter vontade de jogar novamente. No mais voltemos às atividades normais a partir de hoje. 

Feliz 2015 à toda galera e que este ano seja foda!!!! :acepted:

(num bom sentido é logico)

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Não encosto em um console ligado fazem mais de 30 dias, espero que logo eu volte a ter vontade de jogar novamente. No mais voltemos às atividades normais a partir de hoje. 

Feliz ano novo, Ruffus. Senhor andava meio sumido!

Que em 2015 eu consiga comprar meu Saturn! :tudobem:

more_horiz
agora que voltei a ter console, to metendo o pé forte na jaca...

to treinando no USFIV pra voltar a jogar online e sair batendo na galera... ahhahahaha

GRID Autosport - ja to quase na metade do jogo, ja vou liberar o principal campeonato, gostei do jogo, bem viciante...

DMC - to gostando desse jogo, so que enrosquei na setima fase, mas vamos que vamos que quero fechar ele logo....

GT6 - mais de 60% terminado..., falta a classe S e os eventos, ae ja vou estar com o jogo completo...

MK9 - jogando pra praticar para o 10 que vem esse ano...

RE: Revelation - Esse é o proximo que começo amanha pra ver qual é do RE, pq o 5 eu nao gostei mesmo...

Imperfect

more_horiz
Zerei o Tomb Raider e vou ter que me despedir do meu PS3 pq to voltando pros EUA. Espero que consiga juntar dinheiro lá pra comprar o PS4 e poder jogar novamente.

PC não vai rolar, pq to com a grana muito curta =S

2015 provavelmente não vai ser o meu melhor ano pra games, mas pelo menos o 3DS vai estar firme e forte. Espero que role um bundle esperto do Wii U pra eu conseguir comprar quando lançar o Zelda.

more_horiz
Guitto escreveu:
Ruffuswood escreveu:

Feliz ano novo, Ruffus. Senhor andava meio sumido!

Que em 2015 eu consiga comprar meu Saturn! :tudobem:

Para todos nós um feliz 2015!

A pesar de pouca ação eu sempre dou um pulinho para observar o movimento na área  :tudobem:

Sobre o Saturn só depende de você mesmo se animar a querer jogar...  :tudobem:

more_horiz
Vou tentar melhorar meus ratings no MGS5 e jogar Peace Walker e Revengeance. Semana Metal Gear.

e: aliás estou jogando agora mesmo MGS3 pegando os troféus.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Sei lá.

Mas quero logo o RE Remake.

Ah e tô curtindo o Sants Row IV.

Grim Fandango HD e RE Remake HD são os jogos que quer nesse mês (exatamente nessa ordem de preferencia).

more_horiz
RE Remake HD fiz pré compra já na PSN. Finalmente jogo essa tralha, mas só no dia 20.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder