RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionO que vão assistir em 2015? [+Cinema] [+Séries] EmptyO que vão assistir em 2015? [+Cinema] [+Séries]

more_horiz
Para este ano estou esperando Mad Max, Avengers: Age of Ultron, Ant-Man e Star Wars Ep.VII. E aí o que está na lista de vocês?

descriptionO que vão assistir em 2015? [+Cinema] [+Séries] EmptyRe: O que vão assistir em 2015? [+Cinema] [+Séries]

more_horiz
Sobre Mad Max li uma coisa aleatória(comentário duvidoso no YouTube) que a classificação do filme seria de 13 anos... Alguém viu isso também ou foi só uma bobagem??

descriptionO que vão assistir em 2015? [+Cinema] [+Séries] EmptyRe: O que vão assistir em 2015? [+Cinema] [+Séries]

more_horiz
Fúria escreveu:
Sobre Mad Max li uma coisa aleatória(comentário duvidoso no YouTube) que a classificação do filme seria de 13 anos... Alguém viu isso também ou foi só uma bobagem??


normal, e whatever... the dark knight, robocop novo tb sao PG-13... lembrando que isso pode variar de país pra país.

descriptionO que vão assistir em 2015? [+Cinema] [+Séries] EmptyRe: O que vão assistir em 2015? [+Cinema] [+Séries]

more_horiz
Certeza:

Hobbit (pq vou hoje hue);
Avengers: Age of Ultron; e
Star Wars Ep.VII.

descriptionO que vão assistir em 2015? [+Cinema] [+Séries] EmptyRe: O que vão assistir em 2015? [+Cinema] [+Séries]

more_horiz
Avengers 2
Star Wars 7
Mad Max 4/Reboot
Terminator 5/Reboot (trailer me deixou curioso)

E tá previsto um novo Sexta-feira 13 pra Novembro, mas sei lá se sai mesmo.

Basicamente.

Última edição por Jail em Qua 07 Jan 2015, 14:56, editado 2 vez(es)

descriptionO que vão assistir em 2015? [+Cinema] [+Séries] EmptyRe: O que vão assistir em 2015? [+Cinema] [+Séries]

more_horiz
Os filmes bons que saírem e os que eu tiver vontade de assistir, oras.

descriptionO que vão assistir em 2015? [+Cinema] [+Séries] EmptyRe: O que vão assistir em 2015? [+Cinema] [+Séries]

more_horiz
E sobre séries assisti ontem a volta de Gotham e to no aguardo ansioso de Game of Thrones.

Walking Dead tbm só pra "cumprir tabela", mas a série até estava legal nos ep's que saíram até agora da última temporada.

Jail escreveu:
Avengers 2
Star Wars 7
Mad Max 4/Reboot
Terminator 5/Reboot (trailer me deixou curioso)

E tá previsto um novo Sexta-feira 13 pra Novembro, mas sei lá se sai mesmo.

Basicamente.


Bem lembrado de Terminator 5, vou procurar assisti-lo também.

descriptionO que vão assistir em 2015? [+Cinema] [+Séries] EmptyRe: O que vão assistir em 2015? [+Cinema] [+Séries]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder