Agora vou ali... Daqui uns 3 meses eu volto...
Leinad escreveu:1) Fake. Conheço várias mulheres que jogam quando estão sozinhas em casa.
5) A barba eu tenho, só me falta dinheiro...
7) Seres humanos são inseguros. Dos dois sexos.
8.) Verdade absoluta!
10) Sandy discorda.
Henrico D. Santo escreveu:O 1 é perigoso, pq tem mulheres que realmente gostam dessas coisas. Mas é caso raro.
Já as outras 95% só querem chamar atenção mesmo.
Já o 8 é pura verdade, na boinha.
Bonatti escreveu:Pra mim, um monte de merda.
Alguém acabou de tomar uma bota e escreveu isso.
Antonio Neto escreveu:
meu primeiro "namoro" foi tudo armação.
era uma amiga, nao via graça nela. ela foi em casa, conversou comigo. a principio falei q nao achava que ia rolar, mas no fim nao tinha nada a perder entao topei. no mesmo dia ela ja saiu contando pra todo mundo. depois de uma semana onde a gente mal se viu, ela veio e terminou sem a menor cerimonia, falando q o ex ficou sabendo e q nao gostou. ela só quis era fazer ciume pro ex.
é chato ser gostoso.
Leinad escreveu:Deu tempo de comer alguma amiga dela??? :tudobem:
Leinad escreveu:
Ela chorou, e foi consolada pela prima.
No final de semana seguinte, a prima dela me chamou pra sair.
Aquilo me ensinou MUITO sobre a mente das mulheres.
Leinad escreveu:Antonio Neto escreveu:
meu primeiro "namoro" foi tudo armação.
era uma amiga, nao via graça nela. ela foi em casa, conversou comigo. a principio falei q nao achava que ia rolar, mas no fim nao tinha nada a perder entao topei. no mesmo dia ela ja saiu contando pra todo mundo. depois de uma semana onde a gente mal se viu, ela veio e terminou sem a menor cerimonia, falando q o ex ficou sabendo e q nao gostou. ela só quis era fazer ciume pro ex.
é chato ser gostoso.
Deu tempo de comer alguma amiga dela??? :tudobem:
Um caso bizarro da adolescência:
Uma namoradinha foi lá em casa com a prima.
Eu já tava meio de "saco cheio" da garota, então terminei com ela, sem muita cerimônia.
Ela chorou, e foi consolada pela prima.
No final de semana seguinte, a prima dela me chamou pra sair.
Aquilo me ensinou MUITO sobre a mente das mulheres.
VirtualBoy escreveu:A primeira eu discordo TOTALMENTE.
Conheço em pessoa uma mulher que joga pra valer nos consoles e na Steam,não se titula gamer nem nada do tipo,logo presumo que as verdadeiras mulheres que jogam(raro,porém existem) não são essas que ficam falando "sou gamer".