RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Verdades Incovenientes sobre as mulheres....

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Sir_GrayFox
Grau Hut
VirtualBoy
Antonio Neto
Bonatti
Henrico D. Santo
Putz Grila!
Leinad
Reznov
13 participantes

descriptionVerdades Incovenientes sobre as mulheres.... EmptyVerdades Incovenientes sobre as mulheres....

more_horiz
Verdades Incovenientes sobre as mulheres.... VERDADES-SOBRE-AS-MULHERES

Agora vou ali... Daqui uns 3 meses eu volto...

descriptionVerdades Incovenientes sobre as mulheres.... EmptyRe: Verdades Incovenientes sobre as mulheres....

more_horiz
1) Fake. Conheço várias mulheres que jogam quando estão sozinhas em casa.

5) A barba eu tenho, só me falta dinheiro...

7) Seres humanos são inseguros. Dos dois sexos.

8.) Verdade absoluta!

10) Sandy discorda.

descriptionVerdades Incovenientes sobre as mulheres.... EmptyRe: Verdades Incovenientes sobre as mulheres....

more_horiz
Leinad escreveu:
1) Fake. Conheço várias mulheres que jogam quando estão sozinhas em casa.

5) A barba eu tenho, só me falta dinheiro...

7) Seres humanos são inseguros. Dos dois sexos.

8.) Verdade absoluta!

10) Sandy discorda.


Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

descriptionVerdades Incovenientes sobre as mulheres.... EmptyRe: Verdades Incovenientes sobre as mulheres....

more_horiz
O 1 é perigoso, pq tem mulheres que realmente gostam dessas coisas. Mas é caso raro.

Já as outras 95% só querem chamar atenção mesmo.

Já o 8 é pura verdade, na boinha.

descriptionVerdades Incovenientes sobre as mulheres.... EmptyRe: Verdades Incovenientes sobre as mulheres....

more_horiz
Pra mim, um monte de merda.

Alguém acabou de tomar uma bota e escreveu isso.

descriptionVerdades Incovenientes sobre as mulheres.... EmptyRe: Verdades Incovenientes sobre as mulheres....

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
O 1 é perigoso, pq tem mulheres que realmente gostam dessas coisas. Mas é caso raro.

Já as outras 95% só querem chamar atenção mesmo.

Já o 8 é pura verdade, na boinha.


O número é maior doq vc imagina...

descriptionVerdades Incovenientes sobre as mulheres.... EmptyRe: Verdades Incovenientes sobre as mulheres....

more_horiz
Bonatti escreveu:
Pra mim, um monte de merda.

Alguém acabou de tomar uma bota e escreveu isso.


seu feminista de merda...vai tnc pouurrraaaa...sae du meu fóru :morrediabo:








































































































mentira


























































Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :

descriptionVerdades Incovenientes sobre as mulheres.... EmptyRe: Verdades Incovenientes sobre as mulheres....

more_horiz

meu primeiro "namoro" foi tudo armação.

era uma amiga, nao via graça nela. ela foi em casa, conversou comigo. a principio falei q nao achava que ia rolar, mas no fim nao tinha nada a perder entao topei. no mesmo dia ela ja saiu contando pra todo mundo. depois de uma semana onde a gente mal se viu, ela veio e terminou sem a menor cerimonia, falando q o ex ficou sabendo e q nao gostou. ela só quis era fazer ciume pro ex.

é chato ser gostoso.

descriptionVerdades Incovenientes sobre as mulheres.... EmptyRe: Verdades Incovenientes sobre as mulheres....

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

meu primeiro "namoro" foi tudo armação.

era uma amiga, nao via graça nela. ela foi em casa, conversou comigo. a principio falei q nao achava que ia rolar, mas no fim nao tinha nada a perder entao topei. no mesmo dia ela ja saiu contando pra todo mundo. depois de uma semana onde a gente mal se viu, ela veio e terminou sem a menor cerimonia, falando q o ex ficou sabendo e q nao gostou. ela só quis era fazer ciume pro ex.

é chato ser gostoso.


Deu tempo de comer alguma amiga dela??? :tudobem:


Um caso bizarro da adolescência:
Uma namoradinha foi lá em casa com a prima.
Eu já tava meio de "saco cheio" da garota, então terminei com ela, sem muita cerimônia.
Ela chorou, e foi consolada pela prima.
No final de semana seguinte, a prima dela me chamou pra sair.

Aquilo me ensinou MUITO sobre a mente das mulheres.

descriptionVerdades Incovenientes sobre as mulheres.... EmptyRe: Verdades Incovenientes sobre as mulheres....

more_horiz
A primeira eu discordo TOTALMENTE.

Conheço em pessoa uma mulher que joga pra valer nos consoles e na Steam,não se titula gamer nem nada do tipo,logo presumo que as verdadeiras mulheres que jogam(raro,porém existem) não são essas que ficam falando "sou gamer".

descriptionVerdades Incovenientes sobre as mulheres.... EmptyRe: Verdades Incovenientes sobre as mulheres....

more_horiz
Leinad escreveu:
Deu tempo de comer alguma amiga dela??? :tudobem:


nao deu tempo nem de comer a propria.

Leinad escreveu:

Ela chorou, e foi consolada pela prima.
No final de semana seguinte, a prima dela me chamou pra sair.
Aquilo me ensinou MUITO sobre a mente das mulheres.


que elas se parecem muito mais com homens do que pensamos.

descriptionVerdades Incovenientes sobre as mulheres.... EmptyRe: Verdades Incovenientes sobre as mulheres....

more_horiz
conheço fárias q jogam....mas elas n gostam d flar q jogam pq os nerds tetudos já caem matando em cima....pedindo em casamento e panz hoahuoahuoa

descriptionVerdades Incovenientes sobre as mulheres.... EmptyRe: Verdades Incovenientes sobre as mulheres....

more_horiz
Leinad escreveu:
Antonio Neto escreveu:

meu primeiro "namoro" foi tudo armação.

era uma amiga, nao via graça nela. ela foi em casa, conversou comigo. a principio falei q nao achava que ia rolar, mas no fim nao tinha nada a perder entao topei. no mesmo dia ela ja saiu contando pra todo mundo. depois de uma semana onde a gente mal se viu, ela veio e terminou sem a menor cerimonia, falando q o ex ficou sabendo e q nao gostou. ela só quis era fazer ciume pro ex.

é chato ser gostoso.


Deu tempo de comer alguma amiga dela??? :tudobem:


Um caso bizarro da adolescência:
Uma namoradinha foi lá em casa com a prima.
Eu já tava meio de "saco cheio" da garota, então terminei com ela, sem muita cerimônia.
Ela chorou, e foi consolada pela prima.
No final de semana seguinte, a prima dela me chamou pra sair.

Aquilo me ensinou MUITO sobre a mente das mulheres.


São fodas essas coisas, mas não da para falar que é 100% assim.

Mesma coisa quelas listas de homens... "homem é X.... homem é Y.... homem é tudo assim....", porra, TODO homem se enquadra nisso? Leio tanta coisa que não me enquadro (já esperando as previsíveis piadas de "vc não é homem", hahaha). Mesma coisa para mulheres.
Conheço homem que AMA dar em cima de mulher dos outros.... e sim, DOS OUTROS.... se a mina namora ou é casada, o cara tem mais vontade ainda.... e existem mulheres assim também.... mas também existe gente com caráter.

Seres humanos, independente de sexo, raça, religião... são diferentes.

descriptionVerdades Incovenientes sobre as mulheres.... EmptyRe: Verdades Incovenientes sobre as mulheres....

more_horiz
VirtualBoy escreveu:
A primeira eu discordo TOTALMENTE.

Conheço em pessoa uma mulher que joga pra valer nos consoles e na Steam,não se titula gamer nem nada do tipo,logo presumo que as verdadeiras mulheres que jogam(raro,porém existem) não são essas que ficam falando "sou gamer".


Quem fica "SOU GAMER", homem ou mulher, normalmente só quer atenção.

descriptionVerdades Incovenientes sobre as mulheres.... EmptyRe: Verdades Incovenientes sobre as mulheres....

more_horiz
Caras, eu acho que você pode gostar de algo sem se intitular "parte da tribo"... eu gosto de mangás e animes mas em geral sou antipático a subcultura otaku que se criou em volta disso.
Eu acho que alguém pode gostar de Star Wars, por exemplo, sem ser nerd. minha namorada gostou muito dos seis filmes, assim como eu também gosto, mas nem o comportamento dela nem o meu em relação a Star Wars se aproxima do comportamento nerd padrão. Nem ela nem eu jamais gastaríamos um dinheirão comprando uma espada de plástico que acende, por exemplo, nem um capacete de Darth Vader para ficar largado na estante do quarto.
Acho um pensamento simplista e mecânico esse de "Gosta de Star Wars= nerd"; "Gosta de jogar videogame = gamer", "Gosta de anime e mangá= otaku", etc.
Eu acho que o que define o "nerd" é o exagero... é a posição de importância que tais coisas (de fato secundárias) assume em sua escala de valores e identidade pessoal.
Ou então é um "bazinga" seguindo modinha.

levando isso em consideração acho que a 1 pode ser considerada parcialmente verdade. Muitas meninas e mulheres gostam de jogar, mas não se enquadrariam no comportamento "nerd" ou "gamer". As que fazem questão de se colocar assim, segundo a linha de raciocínio do criador da lista, seria uma "bazinga".

Última edição por Grau Hut em Qua 07 Jan 2015, 22:22, editado 1 vez(es)

descriptionVerdades Incovenientes sobre as mulheres.... EmptyRe: Verdades Incovenientes sobre as mulheres....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder