RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Verdades Incovenientes sobre as mulheres....

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Sir_GrayFox
Grau Hut
VirtualBoy
Antonio Neto
Bonatti
Henrico D. Santo
Putz Grila!
Leinad
Reznov
13 participantes

descriptionVerdades Incovenientes sobre as mulheres.... - Página 2 EmptyRe: Verdades Incovenientes sobre as mulheres....

more_horiz
Lista escrita por uma muleque emmeados da adolescência;

descriptionVerdades Incovenientes sobre as mulheres.... - Página 2 EmptyRe: Verdades Incovenientes sobre as mulheres....

more_horiz
Sir_GrayFox escreveu:
Lista escrita por uma muleque emmeados da adolescência;


Verdades Incovenientes sobre as mulheres.... - Página 2 1211-19

descriptionVerdades Incovenientes sobre as mulheres.... - Página 2 EmptyRe: Verdades Incovenientes sobre as mulheres....

more_horiz
nem sei o que eh molier

descriptionVerdades Incovenientes sobre as mulheres.... - Página 2 EmptyRe: Verdades Incovenientes sobre as mulheres....

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
Leinad escreveu:
1) Fake. Conheço várias mulheres que jogam quando estão sozinhas em casa.

5) A barba eu tenho, só me falta dinheiro...

7) Seres humanos são inseguros. Dos dois sexos.

8.) Verdade absoluta!

10) Sandy discorda.


Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo


Leinad MITO!!!

descriptionVerdades Incovenientes sobre as mulheres.... - Página 2 EmptyRe: Verdades Incovenientes sobre as mulheres....

more_horiz
Eu acho que alguém tomou um couro na bunda e escreveu isso. Só acho.

descriptionVerdades Incovenientes sobre as mulheres.... - Página 2 EmptyRe: Verdades Incovenientes sobre as mulheres....

more_horiz
mulheres são perigosas

a minha tentou mudar a senha do wifi só para me zoar, fui lá e resetei o aparelho e botei a minha senha. ela ficou puta da vida.

descriptionVerdades Incovenientes sobre as mulheres.... - Página 2 EmptyRe: Verdades Incovenientes sobre as mulheres....

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder