RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionApós se separar de Giovani, Gian já tem nova dupla EmptyApós se separar de Giovani, Gian já tem nova dupla

more_horiz

Por CARAS Digital 4 horas atrás

Após se separar de Giovani, Gian já tem nova dupla
Após se separar do irmão, Giovani, Gian já tem um novo parceiro musical, Giulliano

Após se separar de Giovani, Gian já tem nova dupla Img-652313-gian-e-giulliano20150107101420633632

Após terminar a dupla que tinha com o irmão, Giovani, Gian já tem um novo parceiro musical.

O sertanejou anunciou sua nova dupla em seu perfil no Instagram.

"Uma nova fase, pessoal e profissional, e muito abençoada por Deus. Estarei com vocês nos palcos em todo o Brasil fazendo o que mais amo fazer, que é cantar", comentou.

"Espero poder contar com todos vocês! Deus nos abençoe parceiro @giulliano_oficial", completou Gian.

Em seu Instagram, Giulliano também se manifestou sobre o assunto.

"E depois de muita luta, dedicação, sonho e fé, tenho a alegria de começar uma nova história ao lado de um ícone da música sertaneja @gian_cantor! Obrigado meu parceiro pela confiança...,Deus está conosco e nós com ele", afirmou.

http://caras.uol.com.br/musica/apos-se-separar-de-giovani-gian-ja-tem-nova-dupla#.VK1inNLF9JU

Ri foi do comentário:

"Felicidades ao novo casal, parabenizo essa união e que seja repleta de amor (kkk)"

Rindo Rindo

descriptionApós se separar de Giovani, Gian já tem nova dupla EmptyRe: Após se separar de Giovani, Gian já tem nova dupla

more_horiz
P.S.: Nem sabia que esse era o Gian. Achava que era o Giovani... :tudobem:

descriptionApós se separar de Giovani, Gian já tem nova dupla EmptyRe: Após se separar de Giovani, Gian já tem nova dupla

more_horiz
E nem sabia que ele tinha se separado do irmão, aí fui ler sobre e descobri que esse Gian teve um AVC porque o Zeze di Camargo discutiu com a mulher dele via internet, entregando que ela já tinha um caso com o Gian quando ele era casado. Onde o irmão dele entrou no caso, eu nem sei, mas parece que ele defendeu o Zezé e tals, aí rolou a separação.

Se tudo isso é verídico, nem sei mas tá aí a fofoca.

Após se separar de Giovani, Gian já tem nova dupla Nelson_temp2

more_horiz
Jail escreveu:
E nem sabia que ele tinha se separado do irmão, aí fui ler sobre e descobri que esse Gian teve um AVC porque o Zeze di Camargo discutiu com a mulher dele via internet, entregando que ela já tinha um caso com o Gian quando ele era casado. Onde o irmão dele entrou no caso, eu nem sei, mas parece que ele defendeu o Zezé e tals, aí rolou a separação.

Se tudo isso é verídico, nem sei mas tá aí a fofoca.

Após se separar de Giovani, Gian já tem nova dupla Nelson_temp2

Jail Rubens

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder