RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFotografias mostram a reação dos pets um dia depois de serem adotados EmptyFotografias mostram a reação dos pets um dia depois de serem adotados

more_horiz
É possível sentir a carga de felicidade em cada uma das imagens

Fotografias mostram a reação dos pets um dia depois de serem adotados 3m6ghkalpz_701aujs1kw_file

Fotografias mostram a reação dos pets um dia depois de serem adotados 7bvn9pjojj_221sddhz38_file

Fotografias mostram a reação dos pets um dia depois de serem adotados 3fa40cvv5p_5va6fne80b_file

Fotografias mostram a reação dos pets um dia depois de serem adotados 2bbcqb95c6_10gwglaryz_file

Fotografias mostram a reação dos pets um dia depois de serem adotados 9q1gwe3v8v_2nitpji0kl_file

Fotografias mostram a reação dos pets um dia depois de serem adotados 200a8cq125_61mcgrg1v6_file

Fonte

No Link tem mais, só colei algumas....mas caras...é foda a diferença....msmo vc n vendo pessoalmente...só pela img vc nota a mudança de espirito .... é como se fossem dois bichinhos diferentes...
Na boa n sei como tem gente q consegue fazer mal a eles....

descriptionFotografias mostram a reação dos pets um dia depois de serem adotados EmptyRe: Fotografias mostram a reação dos pets um dia depois de serem adotados

more_horiz
Tenho um vira-lata de 4 anos, que foi largado junto com a ninhada ainda filhote no terreno baldio em frente à casa da minha namorada, ele tava chorando, outros que passavam pela rua pegaram os demais filhotes, ela foi até o meio do terreno e chamou, ele veio correndo e abanando o rabo, dizem que são os animais que nos adotam.

Tem uma gata que parece o frajola em casa, também, era um dia fim de tarde e começando a chover, no prédio do vizinho começamos a ouvir um miado de filhote, fui la fora e ela saiu de dentro de uma caixa de papelão e veio correndo no meu colo. Hoje tá com 2 anos.

descriptionFotografias mostram a reação dos pets um dia depois de serem adotados EmptyRe: Fotografias mostram a reação dos pets um dia depois de serem adotados

more_horiz
Lembro até hoje quando adotei a Leia.
Ela passava dia e noite em uma gaiola.
Quando chegou em casa, ela se esticava e se espreguiçava sem parar...

descriptionFotografias mostram a reação dos pets um dia depois de serem adotados EmptyRe: Fotografias mostram a reação dos pets um dia depois de serem adotados

more_horiz
muito bom

agora falta o dono ser carinhoso e cuidar bem...

pq tem gente q compra cachorro e larga trancado no quintal por dias. tira foto do cachorro, posta no instagram, mas faz dias que nem brinca com ele.

descriptionFotografias mostram a reação dos pets um dia depois de serem adotados EmptyRe: Fotografias mostram a reação dos pets um dia depois de serem adotados

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
muito bom

agora falta o dono ser carinhoso e cuidar bem...

pq tem gente q compra cachorro e larga trancado no quintal por dias. tira foto do cachorro, posta no instagram, mas faz dias que nem brinca com ele.


Posta foto de gato antes e depois da adoção ae.... aueauheuaheuahe

descriptionFotografias mostram a reação dos pets um dia depois de serem adotados EmptyRe: Fotografias mostram a reação dos pets um dia depois de serem adotados

more_horiz
O meu fez um aninho hoje.

Amo demais. Alegria de viver dele: Priceless.

descriptionFotografias mostram a reação dos pets um dia depois de serem adotados EmptyRe: Fotografias mostram a reação dos pets um dia depois de serem adotados

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder