RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

17 renderizações espetaculares que você vai ter certeza que são fotografias

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Ryo_Hazuki
Antonio Neto
Guitto
yon
Henrico D. Santo
Bonatti
10 participantes

description17 renderizações espetaculares que você vai ter certeza que são fotografias Empty17 renderizações espetaculares que você vai ter certeza que são fotografias

more_horiz
17 renderizações espetaculares que você vai ter certeza que são fotografias Ku-xlarge-321-640x360

Está cada vez mais difícil definir o que é verdadeiro e o que não é quando falamos em arte digital hoje em dia. Mas não se torture com isso: estas são 17 das renderizações 3D mais fotorrealistas que você vai encontrar na web. Todas elas são sintéticas, todos os detalhes foram gerados por artistas 3D talentosos. Nada é real, por mais que pareça uma fotografia. Aprecie.

17 renderizações espetaculares que você vai ter certeza que são fotografias Ku-xlarge26

17 renderizações espetaculares que você vai ter certeza que são fotografias Ku-xlarge-140

17 renderizações espetaculares que você vai ter certeza que são fotografias Ku-xlarge-223

17 renderizações espetaculares que você vai ter certeza que são fotografias Ku-xlarge-321

17 renderizações espetaculares que você vai ter certeza que são fotografias Ku-xlarge-416

17 renderizações espetaculares que você vai ter certeza que são fotografias Ku-xlarge-514

17 renderizações espetaculares que você vai ter certeza que são fotografias Ku-xlarge-613

17 renderizações espetaculares que você vai ter certeza que são fotografias Ku-xlarge-711

17 renderizações espetaculares que você vai ter certeza que são fotografias Ku-xlarge-99

17 renderizações espetaculares que você vai ter certeza que são fotografias Ku-xlarge-812

17 renderizações espetaculares que você vai ter certeza que são fotografias Ku-xlarge-109

17 renderizações espetaculares que você vai ter certeza que são fotografias Ku-xlarge-1113

17 renderizações espetaculares que você vai ter certeza que são fotografias Ku-xlarge-1310

17 renderizações espetaculares que você vai ter certeza que são fotografias Ku-xlarge-1211

17 renderizações espetaculares que você vai ter certeza que são fotografias Ku-xlarge-164

17 renderizações espetaculares que você vai ter certeza que são fotografias Ku-xlarge-156

17 renderizações espetaculares que você vai ter certeza que são fotografias Ku-xlarge-173

http://gizmodo.uol.com.br/17-renderizacoes-realistas/

description17 renderizações espetaculares que você vai ter certeza que são fotografias EmptyRe: 17 renderizações espetaculares que você vai ter certeza que são fotografias

more_horiz
Tem umas bem impressionantes ai no meio, pqp.

Só achei estranho as 2 do The Last of Us ai, haha.

description17 renderizações espetaculares que você vai ter certeza que são fotografias EmptyRe: 17 renderizações espetaculares que você vai ter certeza que são fotografias

more_horiz
Quem fez a lista é sonysta paga pau do TLOU.

Concordo que o cara barbado é bem feito pra caralho nessa renderização, mas não chega a ser fotorealista a ponto de vc confundir com uma foto de verdade. E tb a imagem tem filtros e efeitos que fazem esse fotorealismo se perder.

E sobre as outras imagens, vi coreana vi Sudit postando.

description17 renderizações espetaculares que você vai ter certeza que são fotografias EmptyRe: 17 renderizações espetaculares que você vai ter certeza que são fotografias

more_horiz
Se os caras da ND pegassem esse modelo do barbado do game e renderizassem com a intenção de deixá-lo fotorealista, ia ficar massa demais!

description17 renderizações espetaculares que você vai ter certeza que são fotografias EmptyRe: 17 renderizações espetaculares que você vai ter certeza que são fotografias

more_horiz
Bonatti escreveu:
Tem umas bem impressionantes ai no meio, pqp.

Só achei estranho as 2 do The Last of Us ai, haha.
É bonito e tal, mas nem merecia estar aí mesmo.. :tudobem:

Eu uso um wallpaper do Tomb Raider novo no PC, 2 tios meus já pararam e perguntaram que filme era esse que eu tava vendo... :tudobem: :tudobem: :tudobem: 
Então pra leigo isso aí é algo super realista mesmo..

description17 renderizações espetaculares que você vai ter certeza que são fotografias EmptyRe: 17 renderizações espetaculares que você vai ter certeza que são fotografias

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Quem fez a lista é sonysta paga pau do TLOU.

Concordo que o cara barbado é bem feito pra caralho nessa renderização, mas não chega a ser fotorealista a ponto de vc confundir com uma foto de verdade. E tb a imagem tem filtros e efeitos que fazem esse fotorealismo se perder.

E sobre as outras imagens, vi coreana vi Sudit postando.
17 renderizações espetaculares que você vai ter certeza que são fotografias Ku-xlarge-1310

Também é do The last of Us.

Mas assim, acho essas artes conceituais dele fodas pra caralho. Como arte, até vale estar ai.... mas se for imagem de jogo, nenhum jogo feito hoje bate algumas das imagens dai.... o que é normal.

description17 renderizações espetaculares que você vai ter certeza que são fotografias EmptyRe: 17 renderizações espetaculares que você vai ter certeza que são fotografias

more_horiz
To tão acostumado com o 3D que NENHUMA me pareceu fotografia.

description17 renderizações espetaculares que você vai ter certeza que são fotografias EmptyRe: 17 renderizações espetaculares que você vai ter certeza que são fotografias

more_horiz
Guitto escreveu:
To tão acostumado com o 3D que NENHUMA me pareceu fotografia.

As de ambiente tem umas que enganam.
De qualquer forma, todas estão muito bem feitas.

description17 renderizações espetaculares que você vai ter certeza que são fotografias EmptyRe: 17 renderizações espetaculares que você vai ter certeza que são fotografias

more_horiz
Um render que meus professores fizeram:

17 renderizações espetaculares que você vai ter certeza que são fotografias 217651_141973939205516_5911301_n

Detalhe: Isso é feito em BLENDER.

description17 renderizações espetaculares que você vai ter certeza que são fotografias EmptyRe: 17 renderizações espetaculares que você vai ter certeza que são fotografias

more_horiz
Mais outro:

17 renderizações espetaculares que você vai ter certeza que são fotografias 215239_141973045872272_1544773_n


Em vista dos recursos disponiveis, eu acho bem impressionante.

description17 renderizações espetaculares que você vai ter certeza que são fotografias EmptyRe: 17 renderizações espetaculares que você vai ter certeza que são fotografias

more_horiz
Mais dois, pra fechar:

17 renderizações espetaculares que você vai ter certeza que são fotografias 206650_141973035872273_4186868_n

17 renderizações espetaculares que você vai ter certeza que são fotografias 207912_141973015872275_2617645_n

description17 renderizações espetaculares que você vai ter certeza que são fotografias EmptyRe: 17 renderizações espetaculares que você vai ter certeza que são fotografias

more_horiz
Guitto escreveu:
To tão acostumado com o 3D que NENHUMA me pareceu fotografia.

O cara é foda, meo.

description17 renderizações espetaculares que você vai ter certeza que são fotografias EmptyRe: 17 renderizações espetaculares que você vai ter certeza que são fotografias

more_horiz
yon escreveu:
Guitto escreveu:
To tão acostumado com o 3D que NENHUMA me pareceu fotografia.

O cara é foda, meo.

Não é preciso ser foda. É tudo muito perfeito ai. Perfeito até demais. Esse é o ponto.

description17 renderizações espetaculares que você vai ter certeza que são fotografias EmptyRe: 17 renderizações espetaculares que você vai ter certeza que são fotografias

more_horiz
Não vejo nenhum render do Guitto, logo, feios.

description17 renderizações espetaculares que você vai ter certeza que são fotografias EmptyRe: 17 renderizações espetaculares que você vai ter certeza que são fotografias

more_horiz
Bonatti escreveu:
Não vejo nenhum render do Guitto, logo, feios.

nada mais feio que minha mao na sua cara, paliaso

description17 renderizações espetaculares que você vai ter certeza que são fotografias EmptyRe: 17 renderizações espetaculares que você vai ter certeza que são fotografias

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder