RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Alguém já jogou ou viu rodando o Guilty Gear Xrd?

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Bonatti
Forest Law
Leinad
Henrico D. Santo
8 participantes

descriptionAlguém já jogou ou viu rodando o Guilty Gear Xrd? EmptyAlguém já jogou ou viu rodando o Guilty Gear Xrd?

more_horiz
Cara, tô impressionando com as animações deste jogo. Fala sério, que trabalho épico! A Capcom tá ferrada pra alcançar um primor deste nível.

:caraio: :caraio: :caraio: :caraio: :caraio:

descriptionAlguém já jogou ou viu rodando o Guilty Gear Xrd? EmptyRe: Alguém já jogou ou viu rodando o Guilty Gear Xrd?

more_horiz
gays

descriptionAlguém já jogou ou viu rodando o Guilty Gear Xrd? EmptyRe: Alguém já jogou ou viu rodando o Guilty Gear Xrd?

more_horiz
Tá bem legal mesmo!!

more_horiz
O que é isso aí, tipo um fatality?

more_horiz
Ta lindo mesmo, Unreal Engine, não sei se 3 ou 4.

Mas estranho que geral ta cagando pra esse jogo.

more_horiz
Forest Law escreveu:
O que é isso aí, tipo um fatality?

Sim, mas vc pode soltar em qualquer momento da luta. Se pegar, já era.

Bonatti escreveu:
Ta lindo mesmo, Unreal Engine, não sei se 3 ou 4.

Mas estranho que geral ta cagando pra esse jogo.

A arte á soberba, mesclaram perfeitamente o 3D com o estilo de anime, tudo muito fluído. É difícil vc perceber que se trata de um 3D.

Foda, pirei demais!

E estranhei isso mesmo, ninguém tá falando nada do game. Bizarro.

more_horiz

eu acho gg e bb um porre...

visual carnavalesco e jogabilidade lenta demais.

obs: nao joguei todos

more_horiz
Eu acho GG e BB MUITO melhores que qualquer jogo de luta da Capcom/SNK.... acho que dão um PAU em qualquer SF.

Acho melhor balanceados, cada personagem vc tem que realmente aprender a usar e tal, bem equilibrado e lindo as hell.
Alem de ter um online fantástico que vc joga com o povo do japão como se estivesse ao seu lado.

Uma pena que eu sou ruim pra caralho, hahaha.

more_horiz
Esse aí até no Wii é bunitão. Agora com esse HDzão potente deve ser de outro mundo.

Queria hoje que a Capcom fizesse um da Marvel ou Darkstalkers com esse tipo de gráfico.

more_horiz
henrico, aproveita isso aqui entao

9,99

http://store.steampowered.com/app/314030/

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
henrico, aproveita isso aqui entao

9,99

http://store.steampowered.com/app/314030/

Aqui é bloqueado, vou ver em casa.

É algum GG do Steam? Pq tem o de luta normal e uma versão lixosa tipo street of rage.

O foda é que fica impossível de jogar os antigos depois de ver a belezura deste novo.

more_horiz
sim, X2 reload

peguei agora

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Sim, mas vc pode soltar em qualquer momento da luta. Se pegar, já era

Parece interessante, realmente o jogo está muito bonito. É para a atual gen? Não gosto mais de jogo de luta 2D igual antigamente, mas esse vale a pena pela arte.

more_horiz
capcom só quer saber de dinheiro, como qualquer grande corporação.

eles estão aproveitando esse nicho de jogadores de jogos de luta que ficaram sem opções depois de KOF XIII especialmente sabendo que este também vai pagar pau e virar 3D com jogabilidade 2D.

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
sim, X2 reload

peguei agora

Pegando aqui!

Forest Law escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Sim, mas vc pode soltar em qualquer momento da luta. Se pegar, já era

Parece interessante, realmente o jogo está muito bonito. É para a atual gen? Não gosto mais de jogo de luta 2D igual antigamente, mas esse vale a pena pela arte.

Se não me engano deve ter uma versão do PS4.

LuizSorocaba escreveu:
capcom só quer saber de dinheiro, como qualquer grande corporação.

eles estão aproveitando esse nicho de jogadores de jogos de luta que ficaram sem opções depois de KOF XIII especialmente sabendo que este também vai pagar pau e virar 3D com jogabilidade 2D.

Acho o SF4 bonito, mas esse GG destruiu tudo que já foi lançado. A SNK poderia seguir o mesmo caminho com o KOF, já que esse estilo de anime em 2D é muito querido pra jogos de luta. Eu sinceramente sinto muita falta, e sabendo que a ARC conseguiu tal resultado é torcer para que a idéia e a técnica se espalhe entre as produtoras.

Um KOF do mesmo nível seria um sonho!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder