RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSobre cabos HDMI EmptySobre cabos HDMI

more_horiz
Esse cabo HDMI que vem no PS4 aguenta 3D?

É que tenho TV 3D agora e vi que precisa de um cabo específico rodar filmes assim (por enquanto tenho só o X-men novo). Pelo que vi é tipo 1.4 e tals. Achei que era mais caro, mas vi um por 25 paus na Fnac.

Fiquei na dúvida se esse do PS4 é desse tipo (tinha que ser não?) por isso não comprei o cabo na Fnac.

(Tinha comprado uns cabo HDMI pro PS3 e pro XBox 360, mas nem me lembro que tipo são, mas joguei o jogo do Capitão América em 3D no PS3 e funfou bem. Mas como é jogo, e não filme, não sei se ele rodaria o 3D num cabo normal)

descriptionSobre cabos HDMI EmptyRe: Sobre cabos HDMI

more_horiz
Se o requisito pra rodar 3D for só ter HDMI 1.4 deve rodar de boa, pq o 1.4 é bem antes do PS4, então muito difícil o cabo que vem com ele não ser 1.4.

descriptionSobre cabos HDMI EmptyRe: Sobre cabos HDMI

more_horiz
É que num filme só (não lembro qual) especificou que era um "cabo HDMI 1.4 de alta velocidade". Em vários outros procurei essa especificação e não achei, só falam em "cabo HDMI de alta velocidade".

Vou testar o filme em casa hoje tanto no PS4 como no PS3 pra ver se funfa, se não vou ter que procurar o cabo certo.

descriptionSobre cabos HDMI EmptyRe: Sobre cabos HDMI

more_horiz
desculpe a pergunta imbecil, mas no manual do ps4 n diz? :tudobem:

descriptionSobre cabos HDMI EmptyRe: Sobre cabos HDMI

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
desculpe a pergunta imbecil, mas no manual do ps4 n diz? :tudobem:


Num sei. Embarassed

É que cheguei tarde em casa ontem, fui fazer outras coisas e esqueci de olhar o manual.

Devo dar uma olhada de noite quando chegar em casa.

Mas perguntei mais pra saber se aqui alguém, no geral, saca sobre esses cabos de hdmi pra filmes 3D.

descriptionSobre cabos HDMI EmptyRe: Sobre cabos HDMI

more_horiz
Fui dar uma olhada no X-Men pelo PS4 e não senti o 3D. Pus o óculos e nada, a imagem passou normal (normalmente, o 3D deixa a imagem embaçada quando não se olha com o óculos, o que não rolou). Achei que se o cabo não fosse o ideal a imagem nem passaria na TV.

Enfim, tô meio confuso, mas tem um pessoal que saca disso num outro fórum, então vou perguntar por lá.

descriptionSobre cabos HDMI EmptyRe: Sobre cabos HDMI

more_horiz
Baixa o demo do Trine 2 e teste a tv.
O 3D do jogo é até que bem legal.

descriptionSobre cabos HDMI EmptyRe: Sobre cabos HDMI

more_horiz
N precisa configurar a tv pra img 3d né? :tudobem:

descriptionSobre cabos HDMI EmptyRe: Sobre cabos HDMI

more_horiz
Galdius escreveu:
Baixa o demo do Trine 2 e teste a tv.
O 3D do jogo é até que bem legal.


Testei com o Capitão América do PS3, até rolou legal. Mas com filme não sei se é diferente e tem alguma coisa específica pra fazer (cabo ou configuração).

descriptionSobre cabos HDMI EmptyRe: Sobre cabos HDMI

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
N precisa configurar a tv pra img 3d né? :tudobem:


Minha TV jogou direto pro 3d, pelo menos ela indicou isso. Mas não sei se tem alguma configuração a mais pra fazer (nem tentei fazer).

descriptionSobre cabos HDMI EmptyRe: Sobre cabos HDMI

more_horiz
Consegui arrumar tudo aqui. Vi Expresso Polar 3D. Ficou lindíssimo. Vou ver os X-men depois.

Só um PS3 com um cabo 1.4 e a TV compatível, já basta pra ver os filmes em 3D.

Agora me fudi porque só vou querer comprar filmes 3D e essas porra é tudo caro. :tudobem:

descriptionSobre cabos HDMI EmptyRe: Sobre cabos HDMI

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder