RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Full Throttle poderá receber Remasterização!

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Hayt
Dopefish
Fúria
Putz Grila!
Antonio Neto
Bonatti
10 participantes

descriptionFull Throttle poderá receber Remasterização! - Página 2 EmptyRe: Full Throttle poderá receber Remasterização!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Porra, anunciaram o Day of Tentacle tb?

Que época boa! Amo todo esses jogos!


Day anunciaram ano passado, em breve devem mostrar imagens ou algo do tipo.
Esse nem tem muito oq mudar também, ele é lindo até hj! Acho até mais bonito que o FT.

descriptionFull Throttle poderá receber Remasterização! - Página 2 EmptyRe: Full Throttle poderá receber Remasterização!

more_horiz
Hayt escreveu:
Day of Tentacle é muito bom também cara. Da série de Maniac Mansion eu gostei de praticamente todos.

Aliás, eles poderiam fazer um ramake de Maniac Mansion também.


Esse acho BEM dificil.... ele é um jogo bem complicado, meio quebrado até... e tem ele inteiro dentro do Day of the Tentacle. Mas se refizessem ele com os graficos do Day, ou dos remakes de Monkey Island, eu acharia legal d+ sim!
Mas esse acho dificil.

descriptionFull Throttle poderá receber Remasterização! - Página 2 EmptyRe: Full Throttle poderá receber Remasterização!

more_horiz
Vendo esses games, sonho com uns remakes dos rpgs TOP do PS1, como legend of mana, legaia, Dragoon, Valkyrie Profile. Será que nenhuma empresa percebe que isso venderia consideravelmente?

descriptionFull Throttle poderá receber Remasterização! - Página 2 EmptyRe: Full Throttle poderá receber Remasterização!

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Vendo esses games, sonho com uns remakes dos rpgs TOP do PS1, como legend of mana, legaia, Dragoon, Valkyrie Profile. Será que nenhuma empresa percebe que isso venderia consideravelmente?


Remasterização anda na moda... Uma hora ou outra acho que rola sim! E seria muito lindo os RPGs do psx nessa barca awesome

descriptionFull Throttle poderá receber Remasterização! - Página 2 EmptyRe: Full Throttle poderá receber Remasterização!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder