RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDublagem da Globo anos 80 EmptyDublagem da Globo anos 80

more_horiz
Dando uma olhada no Sexta-feira 13 Parte 4 no Paramount Channel, com a dublagem clássica da Globo dos anos 80, e ver o quanto o canal era mais conservador naquela época.

Uma personagem fala "não vou fingir orgasmos com você" dublaram como "não vou fingir emoções com você", e o outro que fala "you're dead fuck" algo como "você é pau mole", para o amigo e traduziram como "você é um fracasso".

Mas curto que na dublagem, quando o Ted tira a roupa e sai correndo pro lado, colocaram a fala pra ele gritando "Esse paraíso é todo meu!", no audio original ele não fala nada.

De qualquer forma, queria essa dublagem no dvd (ou blu ray). No dvd, só tem áudio original.

***Mas interessante nessa cena de banho nu coletivo que tem no lago, é que o Paramount Channel colocou nuvenzinha tampando seios e bundas da galera. Acho meio bobo o canal fazer esse tipo de coisa, mas deixei de me importar.

descriptionDublagem da Globo anos 80 EmptyRe: Dublagem da Globo anos 80

more_horiz
Bons tempos.

descriptionDublagem da Globo anos 80 EmptyRe: Dublagem da Globo anos 80

more_horiz
Melhor dublagem da história:


Esse filme é uma bosta, mas a dublagem torna nele o melhor filme do mundo.

descriptionDublagem da Globo anos 80 EmptyRe: Dublagem da Globo anos 80

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder