RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
VRebuli
LuizSorocaba
DJANGO
Bonatti
yon
Fúria
Henrico D. Santo
Guitto
Jail
Nanaki
Galdius
15 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Jogarei talvez umas side missions de Watch Dogs, terminarei as fases extras de DKCR 3D (faltam 3 pra eu entrar no golden temple), e talvez jogue DKC 2 no Super Emulador.

Essa semana não to muito animado pra jogar, mas gastarei o fim de semana que vem todo no Majora's Mask 3D!

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
VRebuli escreveu:
Jogarei talvez umas side missions de Watch Dogs, terminarei as fases extras de DKCR 3D (faltam 3 pra eu entrar no golden temple), e talvez jogue DKC 2 no Super Emulador.

Essa semana não to muito animado pra jogar, mas gastarei o fim de semana que vem todo no Majora's Mask 3D!

Ainda jogando Watch Dogs? Gostou mesmo hein.

more_horiz
Galdius escreveu:
VRebuli escreveu:

Ah, é um jogo bom. Não é nada espetacular, mas eu gostei. Eu zerei em 3 dias, aí de vez em quando, quando to atoa, eu vou fazer umas side quests. Não to tendo tempo de jogar durante a semana e não tenho muitas opções no fds, exceto retro.

Mas to hypado com o Majora's Mask. Vou dormir na fila pra conseguir pegar o New 3DS edição MM. Mesmo se eu não conseguir, vou comprar o jogo pra jogar fds que vem.

more_horiz
Splinter Cell Blacklist

Acabei de terminar no modo realista estilo fantasma (sem ser detectado nem matar ninguém em missão nenhuma)

Agora to partindo pra fechar no modo realista estilo pantera (sem ser detectado mas matando todo mundo)

Depois parto pro modo perfeccionista

Esse jogo é uma masterpiece

more_horiz
VRebuli escreveu:
Galdius escreveu:
VRebuli escreveu:

Ah, é um jogo bom. Não é nada espetacular, mas eu gostei. Eu zerei em 3 dias, aí de vez em quando, quando to atoa, eu vou fazer umas side quests. Não to tendo tempo de jogar durante a semana e não tenho muitas opções no fds, exceto retro.

Mas to hypado com o Majora's Mask. Vou dormir na fila pra conseguir pegar o New 3DS edição MM. Mesmo se eu não conseguir, vou comprar o jogo pra jogar fds que vem.

Se por um milagre você conseguir 2 New 3DS edição MM pode pegar pra mim que te transfiro o dinheiro rápido.

Ai tem tanta coisa boa e barata, compra uns jogos ai para o final de semana. Quando eu morei em Londres por uns meses, toda sexta-feira tinha lançamento de jogo, dai muitas vezes eu passava em uma loja e comprava um. Como os jogos hoje em dia são relativamente curtos daria para terminar no final de semana e na semana seguinte quando saísse algo novo já poderia fazer o trade in. Como eu não gosto de vender os meus jogos, eu não fazia isso, mas era uma opção existente.

more_horiz
Galdius escreveu:
VRebuli escreveu:
Galdius escreveu:
VRebuli escreveu:

Se por um milagre você conseguir 2 New 3DS edição MM pode pegar pra mim que te transfiro o dinheiro rápido.

Ai tem tanta coisa boa e barata, compra uns jogos ai para o final de semana. Quando eu morei em Londres por uns meses, toda sexta-feira tinha lançamento de jogo, dai muitas vezes eu passava em uma loja e comprava um. Como os jogos hoje em dia são relativamente curtos daria para terminar no final de semana e na semana seguinte quando saísse algo novo já poderia fazer o trade in. Como eu não gosto de vender os meus jogos, eu não fazia isso, mas era uma opção existente.

A parada é que meus consoles estão todos no Brasil, tudo que eu tenho aqui é meu 3DS e um PS4 emprestado. Tem muito jogo barato aqui pra PS3/X360, mas pra nova geração e pra 3DS nem tanto. Fora que eu to com pouca grana, vou ter que vender meu 3DS pra pagar o New. Eu odeio vender coisas, ainda mais edições especiais legais. Mas dessa vez é por boa causa.

more_horiz
Chico escreveu:
yon escreveu:
Chico escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Chico escreveu:
Guitto escreveu:
To na mesma que o Nanaki(chico nunca, bjs), ja fechei uma porrada de jogo e até agora não sei bem o que jogar...

Mas acho que vou jogar no PC, The Bureau: XCOM Declassified e Super Mario Galaxy 2 no Wii U.

Só não mando uma mp para você voltar meu nick a Nanaki pq vai me mandar tomar no meio do meu cool Rindo

Nunca entendi essa treta de terem cismado com o seu nick. Rindo

pois é, devia ter largado como Nanaki mesmo

Troca o nick dele pra Nanaki aí guitto.

Nanaki >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Chico.

a voz do povo é a voz de Deus Guitto

HAUHAUHAUHAUHAUHA, caraio, só fiz um comentário maroto.

Vou repassar pro Leinad, só admins podem mudar o nick.

more_horiz
Terminei o Captain Toad: Treasure Tracker no WiiU e comecei o Ultimate Spider-Man no PS2. Joguei 50 minutos do Homem-Aranha e eh legalzinho, mas acho que estava esperando um pouco mais do jogo. Pelo que eu me lembrava, ele era melhor, mas tudo bem, pelo que vi o jogo eh curto entao devo continuar jogando para termina-lo ou nesse final de semana ou no carnaval.

more_horiz
Fechei Star Fox 64 3D. Continua FODA! Só é meio curto, mas, gostei bastante!

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 ZlCfzS-hngQvuoFkRW

more_horiz
Jogando bayonetta no wii u e tô achando incrível, mal posso esperar pra jogar o 2

No wii u também tô catando os maledetos headgears no smash, e jogando um pokinho de bravely default ainda.

more_horiz
Terminei agora o Ocarina of Time do N64, se amanhã sobrar um tempo continuo jogando Bayonetta no Wii U.

more_horiz
Galdius escreveu:
Terminei o Captain Toad: Treasure Tracker no WiiU e comecei o Ultimate Spider-Man no PS2. Joguei 50 minutos do Homem-Aranha e eh legalzinho, mas acho que estava esperando um pouco mais do jogo. Pelo que eu me lembrava, ele era melhor, mas tudo bem, pelo que vi o jogo eh curto entao devo continuar jogando para termina-lo ou nesse final de semana ou no carnaval.

captain toad vale a pena?

more_horiz
DJANGO escreveu:
Galdius escreveu:

captain toad vale a pena?

Bastante.
Ele é um pouco curto, mas mesmo assim vale a pena.

more_horiz
Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 GRD_3190_ultimate-spider-man-ps2-1

Ontem eu havia começado a jogar o Ultimate Spider-Man no PS2 e hoje o finalizei com 5h42min de jogo.

O jogo é dividido em missões e para algumas delas você precisa fazer sidequests. Isso pode parecer chato, mas a mecânica do jogo faz com que essas sidequests sejam completadas praticamente automaticamente enquanto você anda pela cidade para ir de missão em missão.

Em algumas missões, você controla o Venom e, na maioria, o Homem-Aranha. Eu preferi jogar com o Venom, mas não é chato jogar de Homem-Aranha. O que eu achei chato mesmo no jogo foram as sequências de perseguição que tem em grande parte das missões depois da metade do jogo.

O visual é bom considerando que é um jogo de PS2 e a dublagem é muito boa. Porém, eu achei o volume do diálogo nas cutscenes muito baixo. Em geral, é um jogo que vale a pena ser jogado, principalmente se você conseguir o comprar por um bom preço.

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 Z4IhueA

more_horiz
Galdius escreveu:
Spoiler :

Ontem eu havia começado a jogar o Ultimate Spider-Man no PS2 e hoje o finalizei com 5h42min de jogo.

O jogo é dividido em missões e para algumas delas você precisa fazer sidequests. Isso pode parecer chato, mas a mecânica do jogo faz com que essas sidequests sejam completadas praticamente automaticamente enquanto você anda pela cidade para ir de missão em missão.

Em algumas missões, você controla o Venom e, na maioria, o Homem-Aranha. Eu preferi jogar com o Venom, mas não é chato jogar de Homem-Aranha. O que eu achei chato mesmo no jogo foram as sequências de perseguição que tem em grande parte das missões depois da metade do jogo.

O visual é bom considerando que é um jogo de PS2 e a dublagem é muito boa. Porém, eu achei o volume do diálogo nas cutscenes muito baixo. Em geral, é um jogo que vale a pena ser jogado, principalmente se você conseguir o comprar por um bom preço.

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 2 Z4IhueA

Legal, os gráficos no estilo desenho são chamativos. Em DBZ funcionou perfeitamente... Depois vou dar uma olhada nesse Ultimate Spidey melhor Sorriso

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder