RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
VRebuli
LuizSorocaba
DJANGO
Bonatti
yon
Fúria
Henrico D. Santo
Guitto
Jail
Nanaki
Galdius
15 participantes

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Joguei GTAV no PS4 e Duke Nuken 3D Megaton Edition no PS3.

descriptionFinal de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Só consegui jogar Blackwell Epiphany.... hoje eu acabo!
Que franquia MARAVILHOSA!

more_horiz
Joguei Assassins Creed Unity no PC. Baixei do pirata da Bahia. Bom jogo, rodou bem no meu pc, devo comprar na Steam quando custar uns 60~70 reais.

Joguei também no PC, The Bureau XCOM Declassified. Adorei o jogo, a jogabilidade, e a estratégia envolvida. Bom RPG ocidental!

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 2015-02-07_00002_zps03d7de50

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 2015-02-07_00001_zpse9687f5b

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 2015-02-07_00003_zps691538a5

E os gráficos são ótimos.

Também avancei bastante no The Evil Within, do 7 ao fim do 9 capitulo.

more_horiz
Guitto escreveu:
Joguei Assassins Creed Unity no PC. Baixei do pirata da Bahia. Bom jogo, rodou bem no meu pc, devo comprar na Steam quando custar uns 60~70 reais.

Joguei também no PC, The Bureau XCOM Declassified. Adorei o jogo, a jogabilidade, e a estratégia envolvida. Bom RPG ocidental!

Achei que esse XCOM também era de estratégia.
Me conta mais sobre o jogo por favor.
Pareceu interessante por essas fotos.

more_horiz
Jail escreveu:
Joguei GTAV no PS4 e Duke Nuken 3D Megaton Edition no PS3.

Comentando os games que joguei:

GTAV no PS4 tá com problemas no save. Quando não tem internet, tende ao jogo não puxar o save. Nesse fds a GVT tava ruim lá em casa e aí vira e mexe o game caia o save que tinha.

Duke Nuken 3D tá bem bunitão nesse versão Megaton Edition. Claro que continua do mesmo jeito que antes (não arrumaram nada graficamente, inimigos ainda em 2D), mas é que a definição tá bem boa e o jogo flui muito bem. Agora tive a noção do impacto que o game teve pra mim. Já tive outros jogado outro FPS antes dele, mas a liberdade de movimentos que o game tem é incrível. Poder pular, nadar, e etc, foram ótimas inclusões. Tá muito bom rejogá-lo agora. Mata a pau muito FPS atual.

more_horiz
Galdius escreveu:
Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 GRD_3190_ultimate-spider-man-ps2-1

Ontem eu havia começado a jogar o Ultimate Spider-Man no PS2 e hoje o finalizei com 5h42min de jogo.

O jogo é dividido em missões e para algumas delas você precisa fazer sidequests. Isso pode parecer chato, mas a mecânica do jogo faz com que essas sidequests sejam completadas praticamente automaticamente enquanto você anda pela cidade para ir de missão em missão.

Em algumas missões, você controla o Venom e, na maioria, o Homem-Aranha. Eu preferi jogar com o Venom, mas não é chato jogar de Homem-Aranha. O que eu achei chato mesmo no jogo foram as sequências de perseguição que tem em grande parte das missões depois da metade do jogo.

O visual é bom considerando que é um jogo de PS2 e a dublagem é muito boa. Porém, eu achei o volume do diálogo nas cutscenes muito baixo. Em geral, é um jogo que vale a pena ser jogado, principalmente se você conseguir o comprar por um bom preço.

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 Z4IhueA

Eu lembro que zerei esse jogo no PC e ele era bem bonito pros padrões da geração de 128-bits. Mas achei que os gráficos estão bem feios nessa foto.

more_horiz
Galdius escreveu:
Guitto escreveu:

Ele é de estratégia, mas em terceira pessoa. Tem morte permanente pros membros da party se tu quiser. Lembra um pouco Mass Effect, mas com mais estratégia, e considero a ação e o clima dele(anos 60) bem legal!

more_horiz
VRebuli escreveu:
Galdius escreveu:
Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 GRD_3190_ultimate-spider-man-ps2-1

Ontem eu havia começado a jogar o Ultimate Spider-Man no PS2 e hoje o finalizei com 5h42min de jogo.

O jogo é dividido em missões e para algumas delas você precisa fazer sidequests. Isso pode parecer chato, mas a mecânica do jogo faz com que essas sidequests sejam completadas praticamente automaticamente enquanto você anda pela cidade para ir de missão em missão.

Em algumas missões, você controla o Venom e, na maioria, o Homem-Aranha. Eu preferi jogar com o Venom, mas não é chato jogar de Homem-Aranha. O que eu achei chato mesmo no jogo foram as sequências de perseguição que tem em grande parte das missões depois da metade do jogo.

O visual é bom considerando que é um jogo de PS2 e a dublagem é muito boa. Porém, eu achei o volume do diálogo nas cutscenes muito baixo. Em geral, é um jogo que vale a pena ser jogado, principalmente se você conseguir o comprar por um bom preço.

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? - Página 3 Z4IhueA

Eu lembro que zerei esse jogo no PC e ele era bem bonito pros padrões da geração de 128-bits. Mas achei que os gráficos estão bem feios nessa foto.

Eu realmente não consegui acertar essa foto.
Qualquer coisa depois ligo o PS2 de novo e procuro tirar uma foto melhor.
Eu até tirei uma de cutscene que ficou legal, mas dai não conta, porque é cutscene haha.

more_horiz
Guitto escreveu:
Galdius escreveu:
Guitto escreveu:

Ele é de estratégia, mas em terceira pessoa. Tem morte permanente pros membros da party se tu quiser. Lembra um pouco Mass Effect, mas com mais estratégia, e considero a ação e o clima dele(anos 60) bem legal!

Interessante.
Acho que vou ver depois uns vídeos dele.

more_horiz
Final de semana eu só joguei um pouco de Pokemon Red do GB, e adiantei um pouco do Resident Evil 1 no PS1, mais nada. Já tem uns bons dias que eu nao jogo muito, mas esses dias quero adiantar alguns jogos que estao um tempo parado, e tentar terminar pelo menos alguns.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder