RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPutaria na 3G - operadoras cortando 3G ao fim da franquia EmptyPutaria na 3G - operadoras cortando 3G ao fim da franquia

more_horiz

antigamente quando acabava a franquia, vc usava em velocidade reduzida

agora, desde o natal, estao cortando.

putaria master advanced plus. voce contratou uma coisa, e ta recebendo outra.


http://www.noticiadamanha.com.br/noticias/Noticia.asp?NoticiaID=66083


descriptionPutaria na 3G - operadoras cortando 3G ao fim da franquia EmptyRe: Putaria na 3G - operadoras cortando 3G ao fim da franquia

more_horiz

dúvida VIVO:

todos os planos agora são 4G.

alguem sabe se os celulares 3G que contratarem esse plano terao velocidade fodona?

descriptionPutaria na 3G - operadoras cortando 3G ao fim da franquia EmptyRe: Putaria na 3G - operadoras cortando 3G ao fim da franquia

more_horiz
Desde final de Novembro isso daí. Só agora o governo e imprensa tomaram "ciência". Face palm

descriptionPutaria na 3G - operadoras cortando 3G ao fim da franquia EmptyRe: Putaria na 3G - operadoras cortando 3G ao fim da franquia

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Desde final de Novembro isso daí. Só agora o governo e imprensa tomaram "ciência". Face palm


foi noticiado desde a época, mas é que agora a repercussao ta vindo na prática.

ontem mesmo me prejudiquei com isso.

descriptionPutaria na 3G - operadoras cortando 3G ao fim da franquia EmptyRe: Putaria na 3G - operadoras cortando 3G ao fim da franquia

more_horiz
Eles estão tranquilos...
O que é uma ação a mais ou a menos pra quem já tem 10098947893498 reclamações???

descriptionPutaria na 3G - operadoras cortando 3G ao fim da franquia EmptyRe: Putaria na 3G - operadoras cortando 3G ao fim da franquia

more_horiz
Leinad escreveu:
Eles estão tranquilos...
O que é uma ação a mais ou a menos pra quem já tem 10098947893498 reclamações???


pior que eles estao claramente sendo abusivos, e vao sair ilesos dessa

vao empurrar planos novos pra galera, e pronto

a vivo tem me ligado todo dia pra fazer eu mudar de plano

descriptionPutaria na 3G - operadoras cortando 3G ao fim da franquia EmptyRe: Putaria na 3G - operadoras cortando 3G ao fim da franquia

more_horiz
Uma merda

descriptionPutaria na 3G - operadoras cortando 3G ao fim da franquia EmptyRe: Putaria na 3G - operadoras cortando 3G ao fim da franquia

more_horiz
Ministério Público e PROCON já estão querendo saber o porque dessa merda, mas no final não vai dar em nada pois as empresas vão molhar a mão de alguém e consumidor final se fode ai.

http://www.tudocelular.com/planos/noticias/n50189/Ministerio-da-Justica-quer-saber-porque-as-operadoras-estao-bloqueando-internet-de-consumidores.html

http://extra.globo.com/noticias/economia/procon-vai-justica-contra-bloqueio-da-internet-movel-apos-fim-da-franquia-15386384.html

descriptionPutaria na 3G - operadoras cortando 3G ao fim da franquia EmptyRe: Putaria na 3G - operadoras cortando 3G ao fim da franquia

more_horiz

fu na vivo hj, e o cara ja falou q os contratos antigos tinham clausula prevendo uma possivel redução ou corte do benefício bla bla bla.

só que só tiveram coragem de fazer isso em forma de cartel, ou seja TODAS as operadoras fazendo junto, pois sabem q isso é uma mancada forte e daí todos fazendo juntos nao suja a imagem só de uma em especial.

o foda é que realmente hoje em dia todo mundo usa MUITO 3G, e tao fazendo isso pra segurar a demanda de serviço.

descriptionPutaria na 3G - operadoras cortando 3G ao fim da franquia EmptyRe: Putaria na 3G - operadoras cortando 3G ao fim da franquia

more_horiz
to até pensando em mudar de plano, pra um com mais mega.

quanto a velocidade, pelo que o atendente da vivo me falou, hoje em dia nao tem mais isso de controlar velocidade. é tudo no talo, dependendo da regiao e disponibilidade, só muda mesmo entre pré e pós. o pos tem um limite maior msm.

descriptionPutaria na 3G - operadoras cortando 3G ao fim da franquia EmptyRe: Putaria na 3G - operadoras cortando 3G ao fim da franquia

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
to até pensando em mudar de plano, pra um com mais mega.

quanto a velocidade, pelo que o atendente da vivo me falou, hoje em dia nao tem mais isso de controlar velocidade. é tudo no talo, dependendo da regiao e disponibilidade, só muda mesmo entre pré e pós. o pos tem um limite maior msm.

Também me prejudicou.
A velocidade, de fato, é total, aqui com 3g+ chega perto dos 2mbps, mas depois que bate a franquia fica sem e ai eles te oferecem um pacote de "x" MB por um preço abusivo.

descriptionPutaria na 3G - operadoras cortando 3G ao fim da franquia EmptyRe: Putaria na 3G - operadoras cortando 3G ao fim da franquia

more_horiz
Na claro eu tenho o pacote de 300mb do 4G e ele se vai em 2 semanas no máximo, ainda mais se eu tiver um dia que use o GPS que eu uso conectado na net para pegar rotas sem trânsito.

Só que quando eu atinjo o limite, continuo podendo usar, pagando 50 cents por dia usado. Como uso pós pago e a franquia acumula, não tá me fazendo diferença nenhuma, por que sempre sobra no final do mês.

Mas ainda assim, me sinto lezada, no final to gastando uns 7/8 reais por mês a MAIS, além do pacote de internet.  Putaria na 3G - operadoras cortando 3G ao fim da franquia 239753

descriptionPutaria na 3G - operadoras cortando 3G ao fim da franquia EmptyRe: Putaria na 3G - operadoras cortando 3G ao fim da franquia

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder