RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPSVita Adiado para 2012 EmptyPSVita Adiado para 2012

more_horiz
PSVita Adiado para 2012 Ads_psvita

Uma das grandes surpresas da E3 deste ano, foi o PSVita. Há meses sabíamos que a Sony anunciaria um novo portátil, apelidado de NGP. Depois de oficializar o nome do portátil, que terá capacidade gráfica e de processamento próximo do PS3, a empresa anunciou uma janela de lançamento.

A previsão era para o final de 2011. Mas por motivos não divulgados, a Sony adiou seu lançamento para apenas o início de 2012. Suspeita-se que o terremoto (seguido de tsunami) que atingiu o Japão tenha atrasado sua fabricação.

O preço continua o mesmo: $250 dólares pelo modelo Wi-Fi, e $300 dólares pela versão 3G. No Brasil, só Deus sabe quanto custará.

Fonte

descriptionPSVita Adiado para 2012 EmptyRe: PSVita Adiado para 2012

more_horiz
Xiiiiiiiiiii.....

descriptionPSVita Adiado para 2012 EmptyRe: PSVita Adiado para 2012

more_horiz
mas vai ser lançado no japão em 2011, se alguem arranjar esquema de importacao pode comprar, apesar que nao vai sobrar nenhum do jeito que os japas sao doidos....

descriptionPSVita Adiado para 2012 EmptyRe: PSVita Adiado para 2012

more_horiz
vou pegar a versão ocidental mesmo

eu espero, eu sou paciente

descriptionPSVita Adiado para 2012 EmptyRe: PSVita Adiado para 2012

more_horiz
Vou esperar os jogos antes de decidir.
To achando sim q esse console vai ser melhor q o PSP e q vai competir melhor contra a Nintendo.
Espero, concorrência é sempre bom! Sorriso

descriptionPSVita Adiado para 2012 EmptyRe: PSVita Adiado para 2012

more_horiz
As coisas andam meio estranhas para os portateis.
So vou comprar e se comprar depois de um bom tempo no mercado, pra ver se vinga ne...

descriptionPSVita Adiado para 2012 EmptyRe: PSVita Adiado para 2012

more_horiz
Eu estava mais empolgado tb..... dei uma broxada dos 2.

descriptionPSVita Adiado para 2012 EmptyRe: PSVita Adiado para 2012

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder