RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08!

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Leinad
ianyam
VRebuli
yon
dukemagus
JurianSutter
Antonio Neto
Bonatti
osayune
Jail
14 participantes

description[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 13 EmptyRe: [MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08!

more_horiz
Ok. Já fiz o fatality clássico do Scorpion com todas roupas. Ele humano arrancando a cara pra cuspir fogo: Priceless. Rindo

description[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 13 EmptyRe: [MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08!

more_horiz
Fico imaginando como vai ser o beijo fatal da Kitana. No MkII ela beijava, o cara enchia e explodia, no UMK3, o cara esticava e explodia. Não sei qual vão usar, mas quero ver o efeito gráfico disso.

** Mas o mais provável, é que eles usem o da Tanya no MK4. Ela beijava e o corpo do personagem se contorcia todo e explodia. Esse efeiro de contorcer, já tem no jogo, que é um dos "Faction Kill" da irmandade das sombras. Provável que vão reciclar esse, só que pra Kitana.

more_horiz
Predador tá muito bem feito graficamente. Cheio de detalhes e tals. Boon é fãzão do bicho mesmo.

Não sou bão jogando com ele porque fiquei com a impressão que é char pra quem joga bem o jogo e não os noobs que nem eu.

Só pecou que a tela de vitória dele ser melhor que os fatalities, e a tela de load dele tá meio feia. Todos chars tão bem grandes na tela de load, mas o Predador tá meio pequeno (parece que a tela foi feita na pressa).

more_horiz
Visuais que mais curto:

Do Liu Kang - MK1
Do Kano - Atual
Do Johnny Cage - Futebol (guilty pleasure, reconheço hehe)
Do Scorpion - Atual e unmasked
Do Sub-Zero - Unmasked e espectro.

Adoro todos esses.

Os X-Ray que curto mais:

Kano - Pular por trás e rasgar o peito de baixo pra cima - demais
Johnny Cage - A bica no queixo que ele dá no final do x-ray é top
Kung Lao e Kung Jin - Aquela chapelada que crava na cabeça do cara, daí o Kung Lao puxa o cara pelo chapéu, dá um mortal e taca longe é cruel (Kung Jin faz algo similar mas com flechas).

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:
Kano arrancando o coração TEM que rolar! E Liu Kang Dragão!

infelizmente nao tem esses ainda

fiz da sonia, scopr, subzero hj.

sao bem fiéis, meio "malfeitos", travadoes e o esqueleto sai branquinho Rindo

Mas o esqueleto sair branquinho é um ponto forte, hahaha. Adorei isso.
Sei la, achei normal, não vi nada malfeito que tenha chamado minha atenção.

more_horiz
Tô jogando mais com Ermac porque gostei do visu ninja dele. Não curtia o visu morto-vivo. O do ninja tá mais da orinha...

Junto do Kano, Jason, Johnny Cage e Scorpion, deve ser o char que vou usar mais.

more_horiz
Bonatti escreveu:

Mas o esqueleto sair branquinho é um ponto forte, hahaha. Adorei isso.
Sei la, achei normal, não vi nada malfeito que tenha chamado minha atenção.

nao é "mal feito" exatamente, mas simples de proposito.

veja o fatality do subzero em MK9 de tirar a cabeça. é tipo um remake do original, adicionando coisas, mas com uma movimentação e câmeras modernas e caprichadas. o original tinha o que, uns 4 frames?

como foi de proposito a simplicidade no MKX, os movimentos são meio simples e tal. nao tem aquele realismo que um fatality normal traz.

achei valido. alias, pra mim poderiam ficar trazendo conteudo antigo o resto da saga. apostar no que é certo. repetir os fatalities mais legais, os cenarios mais legais voltarem repaginados...

a skin do kano mk3 ficou muito boa. adoro o personagem e seu visual.

more_horiz
Kombat Kast pra mostrar Tremor na próxima terça:

[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 13 CKEFLDqUcAAYQ_A

Na descrição do Tremor no twitter, Boon postou "Kombat Pack Final? Fighter". Essa interrogação aí pegou... rimkuk

E Boon deixa no ar que algo pode rolar no domingo.

[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 13 CKEdvdDVEAAN-rM

more_horiz
Essa interrogação aí... Sonhando alto: Boon anuncia 4 lutadores no Kombat Pack, mas no fim são mais que devem vir por aí pra quem comprou o pack.

Prefiro pensar que seja isso do que um "Kombat Pack 2" pra comprar mais chars em separado (e mais dinheirinho meu gastado...).

more_horiz
Jail escreveu:
Essa interrogação aí... Sonhando alto: Boon anuncia 4 lutadores no Kombat Pack, mas no fim são mais que devem vir por aí pra quem comprou o pack.

Prefiro pensar que seja isso do que um "Kombat Pack 2" pra comprar mais chars em separado (e mais dinheirinho meu gastado...).

Imagina daqui 1 ano sair uma versão GOTY, com tudo isso e muito mais incluso.. E vc não tiver opção pra fazer upgrade de versão?

more_horiz
Fala isso não.  :tudobem:

Só falta isso mesmo. A Netherealm dar uma de Capcom, e lançar versão não compatível com outra.

Quero tudo do jogo, mas plantando dinheiro, pra comprar esses packs infinitamente, eu não tô, não.

Última edição por Jail em Dom 19 Jul 2015, 15:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
Trailer de gameplay de Tremor. Personagem mais skins clássicas de Jax, Kung Lao e Quan Chi dia 21, terça-feira pro Kombat Pack e dia 28 vendido separadamente.

more_horiz
Caraca, que FODA!
Os Fatalitys dele estão animais tb!

more_horiz
Jail escreveu:
Fico imaginando como vai ser o beijo fatal da Kitana. No MkII ela beijava, o cara enchia e explodia, no UMK3, o cara esticava e explodia. Não sei qual vão usar, mas quero ver o efeito gráfico disso.

** Mas o mais provável, é que eles usem o da Tanya no MK4. Ela beijava e o corpo do personagem se contorcia todo e explodia. Esse efeiro de contorcer, já tem no jogo, que é um dos "Faction Kill" da irmandade das sombras. Provável que vão reciclar esse, só que pra Kitana.

haha me fudi. Esperando o beijo mortal, mas o fatality dela é aquela de arrancar a cabeça com o leque. Blé... E o comando pra fazer é meio chato, então eu passo. Curti a Mileena triturando o adversário com a boca e o Kung Lao dividindo em 2.

more_horiz
E o Tremor é bruto! Que menino bruto! Até o assopro dele é uma lapada.

Creio que agora ele se junta ao Scorpion e Sub-Zero e vá ser char obrigatório em todos MKs.

E fica a pergunta porque ele não surgiu antes num game principal da série.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder