RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08!

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Leinad
ianyam
VRebuli
yon
dukemagus
JurianSutter
Antonio Neto
Bonatti
osayune
Jail
14 participantes

description[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 8 EmptyRe: [MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08!

more_horiz

15/05/2015 - 09h38
"Mortal Kombat X" terá Liu Kang da capoeira e outras fantasias brasileiras
Do UOL, em São Paulo

Três personagens de "Mortal Kombat X" receberão em breve roupas alternativas com temas brasileiros.

A mais recente atualização do game, lançada nesta quinta-feira (14), acrescentou ao jogo uma série de novas fantasias para seus lutadores. Três delas são: o Johnny Cage futebol, o Kung Lao gaúcho e o Liu Kang da capoeira.

Até o momento, porém, a Warner Bros. não revelou preços nem datas para essas novas roupas.

Além delas, a atualização mais recente do jogo trouxe também algumas novas roupas 'klássicas' e inspiradas pelo "Mortal Kombat" original, além da primeira aparição oficial da lutadora Tanya, que faz parte do 'Kombat Pass' do jogo.

http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2015/05/15/mortal-kombat-x-tera-liu-kang-da-capoeira-e-outras-fantasias-brasileiras.htm

Peguei as imagens no fórum UOL:

[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 8 4xMKcFZ

[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 8 NiVsJ0X

[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 8 BTLXyQP

[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 8 KIlLwbe

[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 8 LwzyfqB

[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 8 NLLY5ar

[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 8 Qqrpfcg

[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 8 WNlM7os

Tanya Fatality + Brutality pics

[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 8 XPdwGtF

[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 8 ZBmL4ub

[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 8 LAXRIlO

[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 8 7B0z4ki

[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 8 RyVqO3J

[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 8 YiDPZKG

[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 8 CSZumpE

Blanchality

[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 8 M68bPX

description[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 8 EmptyRe: [MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08!

more_horiz
Daora as roupas clássicas.

more_horiz
Da hora, mas se não estiverem dentro do Pack ou não forem de graça, não pegarei nem a pau.

more_horiz
Kung Lao ficou supremo

more_horiz

- E aí, Raimunda!
- Espero que isso seja um elogio.
- É, mais ou menos.

*Johnny Cage falando com a Mileena.

- E aí, tudo bem, Lulu?
- Lembre-se de com quem está falando!
- Não, não, perdão, SR. Lulu.

*Johnny Cage falando com Liu Kang.

- Ei, Mac!
- Vamos acabar com você!
- Nós?! A sua mãe vai entrar na briga?

* Johnny falando com Ermac.

- Master Blaster.
- Fera faz as rima!
- O que rima com vai se ferrar?

* Johnny falando com Fera/Torr.

rsrs

Mas chamem de besta por curtir as referências cinematográficas e as piadinhas do Sr. Cage. Embarassed :foreveralone:

Última edição por Jail em Seg 18 maio 2015, 15:05, editado 3 vez(es)

more_horiz
Foda que não atualizei e aí, nem deu pra baixar o Jason (ainda tem uma atualização do Evil Within e Dragon Age que ele não faz nem a pau).

Meu PS4 não tá querendo atualizar pelo Wi-Fi. Mas ele baixou o Guaguamole que é 700mb, então acho que ele tá com dificuldades de baixar arquivos mais de 1gb.

Vou ver se acho um jeito de encaixar um cabo ethernet direto do modem pra ver se resolve...

more_horiz
Sonya clássico pareceu uma americana gostosa da porrada e militar como tinha que ser, gostei muito de como o liu kang esta parecendo mesmo um daqueles chinas narebudos, bolados na arte do corpo e da mente invés do que pareceu até esta versão. Pena que ele não viveu pra se ver dessa forma  T_T

Edit:
Bônus facepalm sonya vergonha, devolve meu dinheiro :

more_horiz
Brutalities da Blanch (a velha da feira):

São 2!

more_horiz
Q foda, hauhauhauahuhauhau!

more_horiz
Finalmente, consegui jogar com o Jason ontem. Tinha uma atualização no jogo que demorou anos pra conseguir fazer no PS4, mas foi.

Curti demais! Fãzão dos filmes dele, gozei litros ali. Pena que não colocaram uniforme extra nele quando pra termina a tower. E o final dele na torre dá uma zoada boa no Liu Kang. hehe

O pack dele vem com três uniformes de terror (Mileena vampira, Reptile monstro da lagoa negra e o Faraó Ermac), mais o uniforme clássico do Subzero e Repile.

Esses uniformes brasileiros aí, deve ser do pack da Tanya (ela é brasileira? nem sei) e junto deve vir esses uniformes clássicos da Sonya e Kano.

E tive que comprar o Goro, já que meu game não era de pré-venda. Mas Ok.

E tô nem aí: tô comprando todas DLCs. Devo comprar o pack Samurai e Guerra fria hoje. Mas sei que no final, eles devem vender um ultra pack que vem com tudo. hehe

more_horiz
Meus chars nesse game (por enquanto): Scorpion (sempre), Sub-Zero (sempre), Johnny Cage (sempre), Jason e... Kano.

Nunca prestei muita atenção no Kano, mas fui jogar com ele aqui e curti muito. Primeiro, o visu dele tá show. Ele é um criminoso nojento do submundo e no game anterior ele vem com aquela roupa vermelha limpinha (herdada do MK3) que não passava isso (tem opção de ir com essa roupa aqui e não curto). Aqui tá velho, com entradas no cabelo, e com cabelo bagunçado, achei que tá mais a cara dele (lembra o ator que fez ele no filme de 1995). Bem nojentão mesmo.

[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 8 Mortal-kombat-x-render-kano-02

Aí, tá mesmo um criminoso sujo do submundo.

E as 3 variações dele tem golpe bem legais, um é esganar, o outro facas e o terceiro laser. A bolinha aérea bem legal que da um chute no final. A bolinha normal é legal acertar de perto que dá pra ver ele acertando a cabeça, depois o corpo e pés. E a pose de vitória dele (quando não dá fatalities) é ficar fazendo a barba com a faca. hehe (lembrei de novo do cara do filme de 95) Só os fatalities dele que tão só "marromenos", mas ok, também não tão ruins.

Enfim, foi um personagem que cresceu muito no meu conceito.

Não curti muito a gurizada nova (talvez porque não curto gurizada... sou um velho ranzinza hehe), mas a Cassie e o Takeda são legais de jogar. Ela porque combina bem uns golpes do Johnny com os da Sonya, e ele porque tem esses arpões devido treinamento dele com Scorpion.

E ainda não joguei com o Quan Chi que curto muito em outros jogos, mas aqui ainda não tentei e nem o Rayden (sim, ainda não joguei com o Rayden, meo deos). Tem outros também que tenho que conhecer melhor, mas no momento é isso.

more_horiz
kano eu sempre curti, ótimo char

mas jogar MESMO só no mk1.

more_horiz
No MK1 considerava o fatality dele um dos melhores (Arrancar coração: Always a Classic!).

Mas o que me afastava dele era o 360º pra fazer a bolinha. Detestava esses 360º.

No Mk3 achava ele ruim e os fatality dele foi amançado ao meu ver (arrancar esqueleto em vez de coração? pfff). Só o reencontrei no último jogo, mas não prestei muita atenção nele (talvez pelo visu ou sei lá). Agora nesse, tô vendo ele top.

more_horiz
cara, a bolinha é o melhor.

voce faz aquele combo lixo de ficar dando soco na cara, e ao mesmo tempo começa a girar o direcional.

como o kano ta socando o inimigo, ele nao pula, entao o cara toma uns 4 soco na cara e ja comba com a bolinha

combo excelente, facil e arranca energia p kct

more_horiz

alias, nao entendi tirarem ele no 4 e colocarem o jarek clone dele.

jogada ruim.

kano >>>

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder