RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Mortal Kombat 3 - beta version

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Leinad
conradoz
Alohawell Ltda
Dopefish
Usopp
Bonatti
Gustavo Mendonça
unclescrooge
Antonio Neto
13 participantes

descriptionMortal Kombat 3 - beta version EmptyMortal Kombat 3 - beta version

more_horiz
achei umas fotos em um site, quem tiver mais pode adicionar. devem existir várias.

detalhe para os nomes beta dos robôs, "mustard" "catchup" "robocop" (cyrax, sektor e smoke) Rindo Rindo Rindo

sindel era muchacha Rindo Rindo Rindo Rindo

detalhe pros cenarios mudados e tal

Mortal Kombat 3 - beta version Mk3-development01

Mortal Kombat 3 - beta version Mk3-development04

Mortal Kombat 3 - beta version Mk3-development05

Mortal Kombat 3 - beta version Mk3-development06

Mortal Kombat 3 - beta version Mk3-development07

Mortal Kombat 3 - beta version Mk3-development09

Mortal Kombat 3 - beta version Mk3-development12

descriptionMortal Kombat 3 - beta version EmptyRe: Mortal Kombat 3 - beta version

more_horiz
classico

descriptionMortal Kombat 3 - beta version EmptyRe: Mortal Kombat 3 - beta version

more_horiz
tio, vc tem mais material desse tipo (beta do 3)?

more_horiz
algumas fotos de versões não finais

essas aqui são da versão do mega, que já havia sido iniciada antes mesmo do jogo estar pronto (reparem nos nomes não oficiais)

Mortal Kombat 3 - beta version Mk3_1

Mortal Kombat 3 - beta version Mk3_2

Mortal Kombat 3 - beta version Mk3_3

more_horiz
Mortal Kombat 3 - beta version Mk3-development02

Mortal Kombat 3 - beta version Mk3-development03

bonus:

umk3 beta

Mortal Kombat 3 - beta version Umk3_e3_1996

more_horiz
Poxa a fase The Balcony era mais legal na versão beta lol

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
tio, vc tem mais material desse tipo (beta do 3)?
as pics do site que vc tá pegando é a minha fonte principal

more_horiz
Muito foda!

more_horiz
quando existia o dominio geocities eu tinha um site que continha todos os caminhos de produção dos mks (no caso até o mk4)
depois disso zoaram alguns sites de lá e o meu foi junto
a minha sorte maior foi perder um hd de 40gb com todas as pics e sons

fiquei muito puto

tinha um video do ed boon fazendo a movimentação da sheeva

tinha umas pics da kerri hoskins em varios modelos de sonya blade até sair a do mk3

eu tinha muita coisa

hoje em dia eu não acho mais nada

more_horiz
Poxa uma pena mesmo perder tanta pérola assim, dizem que o único boneco que foi usado no jogo para criar personagens que ainda existe é o de Goro que está bem guardado com Ed Boon, se não me engano os bonecos de Sheeva, Kintaro, Goro e Motaro eram de massinha ou um material semelhante então o próprio tempo destruiu eles...

Mortal Kombat 3 - beta version Goro-stop-motion

Mortal Kombat 3 - beta version Sheeva

Mortal Kombat 3 - beta version Mk2-behind01

more_horiz
Muito lekau... É engraçado como sempre tem alguns detalhes muito legais nesses betas que a galera remove na versão final.

more_horiz
É verdade sempre tem algumas coisas em versões beta que eu acho que não deveriam ter sido tiradas...sei lá mas acho que a sensação de jogar algo beta sempre leva a pensar no que os caras tiraram da versão final é sempre melhor do que o que estamos acostumados a ver...

rimkuk

more_horiz
procurem ae

os atores vestindo varias roupas para testar o mokap

o ator que faz subzero sem mascara ia usar o uniforme do mk2 porem sem mascara, outra roupa ia ter um saiote (sub capa) e um chapeu losangular

shang tsung no mk2 ia ter a roupa do mk1 porem preta/azul

sonya blade ia ter um uniforme rosa no mk1 e verde agua e/ou top preto com short jeans no mk3

motaro ia ter cabeça de touro e corpo humano mesmo

kintaro ia ser um dragão (onaga way?) nos rascunhos do mk2, mas depois iam fazer um gato (mk9 way?), porém acabou virando um quatro braços tigre (não face)

jax teve varias versões de roupas

no mk1 tava pronto ele sem braços mecanicos e uniforme do exercito
no mk2 ele já teria braços mecanicos e uniforme de alta patente (ainda bem que escolheram o sem braços mecanicos e só calças

liu kang e kung lao seriam as mesma pessoas, roupas diferentes no mk1 e mk2 (liu com roupa de kung lao)

kitana ia ter 4 roupas alternativas (verde, rosa, azul, vermelho), e ela taria vestindo preto no mk2, mk3 e mk4

baraka seria um lutador de muai thai com garras presas ao braço por cordas

human smoke seria o subzero classico morto no mk1

noob saibot seria uma criação de shao kahn, sua roupa alternativa seria o ermac

rain seria a forma mascarada de raiden

e tem um monte de lendas tambem envolto ao mk

more_horiz
AGORA EU TO CURIOSO

IBAGEIS PORR@@@@

more_horiz
EU TAMBEM QUERO ESSAS IMAGENS

PROCURO AQUI E SÓ ENTRA EM SITE DE BAIXAR NÃO SEI O QUE E OUTROS

MALDITO DIA QUE ACABARAM COM O DOMINIO GEOCITIES

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder