RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08!

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Leinad
ianyam
VRebuli
yon
dukemagus
JurianSutter
Antonio Neto
Bonatti
osayune
Jail
14 participantes

description[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 15 EmptyRe: [MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08!

more_horiz
Ok, meu chute oficial. Acho que são chars do modo story, não inéditos, e esse pode ser um KP 1.5, não um KP2 (que viria mais tarde no fim de ano)

Então: Seriam Baraka, Frost, Smoke e Rain.

[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 15 Tumblr_nld08eCElx1tfbypfo1_1280

[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 15 300?cb=20150426182723&path-prefix=pt

[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 15 Latest?cb=20150416060232

[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 15 Latest?cb=20150416061516

**Talvez a reviravolta seja o Smoke como Cyber, já que no game anterior Rayden evitou que ele virasse um, mas aqui, ele pode tá puto com o Rayden aí resolveu aderir, e seguir a história do modo original, se tornando um Cyber.

description[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 15 EmptyRe: [MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08!

more_horiz
Warner confirma que novo DLC virá no começo de 2016.

http://uk.ign.com/articles/2015/09/03/new-mortal-kombat-x-dlc-announced-for-2016?utm_campaign=ign+main+twitter&utm_source=twitter&utm_medium=social

O que não gostei é que falaram "a new stage". Um novo estágio. Só um? O game precisa de bem mais estágios...

more_horiz
Baraka e Rain com CERTEZA, já que eles já estão quase prontos (vc luta contra eles no história).
De resto, sei la.... mete o Freedy de novo pra termos o Crossover logo.

Enfim, não tive coragem de pagar a facada do Pack 1, comprarei só numa promoção, e o mesmo vale para o 2.

more_horiz
Novo chute: Baraka, Michale Myers, Fujin e Bo Rai Cho.

O último ali é quase certo de ser o Bo Rai Cho. É o único que tenho uma certa certeza. O terceiro chutei Smoke, meio um chute no escuro, mas citaram o Fujin pra mim no twitter, e creio que deve ser ele mesmo. Já o Baraka, falta os espinhos na sombra do braço, mas creio que deve ser ele ali. Já o Michael Myers, tentei ver a Frost ali, ou até a Syndel, por causa do cabelo jogado pra cima, mas não é uma mulher ali, só consigo enxergar o Michael Myers mesmo, pelo cabelo e porte da sombra.

Baraka

[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 15 Mortal_kombat_x_71371

Michael Myers

[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 15 Psycho-si-creep-michael-myers-mask-02

Fujin

[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 15 8fIlotgN

Bo Rai Cho

[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 15 Latest?cb=20150619001751&path-prefix=es

Vamos aguardar.

more_horiz

more_horiz
Os últimos detalhes sobre o The Game Awards 2015, o evento que premia os melhores jogos do ano, falam sobre o primeiro grande DLC para Rise of the Tomb Raider.

O anúncio será feito oficialmente e um evento realizado antes do The Game Awards, onde vamos poder ver em ação o pacote de conteúdos que foi batizado de Baba Yaga: The Temple of the Witch, e que vai permitir aos jogadores explorarem uma nova tumba.

Além disso, ficamos sabendo que um novo lutador será apresentado ao elenco de Mortal Kombat X

more_horiz
Anunciam agora e o char sai em janeiro. Como falaram que só em 2016 sairia char novo, é isso.

Nem tenho ideia agora se quero algum char em específico em mente. Só o Freddy mesmo, pra ter Freddy vs Jason, mas acho que o Freddy não rola de novo.

more_horiz

LEATHERFACE E ALIEN!
FODA-SE O ROBO GENERICO E O GORDO ESCROTO!

TEM ALIEN VS. PREDADOR AGORA!!!

more_horiz
Caralho, pega Freddy, Chucky, Pinhead e Ash do Evil Dead e faz um jogo só disso logo. Eu piraria!

more_horiz
saiu algo?

eu queria que os novos fossem canon, pra historia continuar... OU simplesmente que fossem chars de MK.

pode vir nego de fora, alien, et, mas de bonus.

more_horiz
ok agora q vi

http://gamehall.uol.com.br/v10/leatherface-e-hibrido-de-baraka-com-alien-sao-alguns-dos-novos-personagens-de-mortal-kombat-x/?cmpid=fb-uoljog

Sim, é isso mesmo que você leu, um Baraka Xenomorfo.

Vazou antes da hora o trailer de Mortal Kombat X mostrando os quatro novos personagens que serão lançados no jogo através do Kombat Pack 2.

Tratam-se de Bo Rai Cho, que teve sua primeira aparição em MK: Deadly Alliance, o assassino Leatherface do filme O Massacre da Serra-Elétrica, um ciborgue que parece ser uma fusão de Cyrax, Sektor e Smoke que atende pelo nome de Tri-Borg, e por último, um híbrido Tarkatan/Alien.

Assista ao trailer, que pode sair do ar a qualquer momento:

A revelação oficial deve acontecer logo mais na The Game Awards 2015, onde mais informações serão dadas. Quando isso acontecer, atualizaremos a notícia.

more_horiz
Trailer:

more_horiz
Não sei se gostei muito.

Ficou meio wtf o Baraka Alien. rs
O Tri-Borg é aquilo: Não sabiam qual Cyborg colocar, resolveram colocar os 3 juntos. rs
Letherface pesadão, vai ser o Zangief do game. rs

Mas vamos lá.

more_horiz
tri robot curti sim. tem q escolher os golpes mais legais de cada um sem deixar muito apelao.

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
saiu algo?

eu queria que os novos fossem canon, pra historia continuar... OU simplesmente que fossem chars de MK.

pode vir nego de fora, alien, et, mas de bonus.

Caralho, eu ACABEI de postar! :tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder