RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08!

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Leinad
ianyam
VRebuli
yon
dukemagus
JurianSutter
Antonio Neto
Bonatti
osayune
Jail
14 participantes

description[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 9 EmptyRe: [MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08!

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

alias, nao entendi tirarem ele no 4 e colocarem o jarek clone dele.

jogada ruim.

kano >>>

E nem colocaram o Jarek nesse pra explicar daonde ele veio e porque.

Talvez do MK4 é o único que não precisa voltar mesmo já que o Kano oficial e tá melhor que nunca.

Já o Fujin aparece no modo história, queria ele de volta. O Kai é o caso do Liu Kang ter ficado do mal, e o Kai seria então o "Liu Kang do bem". E o Reiko era bem legal, e citam ele no modo história. Ele deveria vir junto com uma DLC do modo história falando que tratado é esse que tem o nome dele.

Última edição por Jail em Qui 28 maio 2015, 16:42, editado 1 vez(es)

description[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 9 EmptyRe: [MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08!

more_horiz
FNAC cancelou meu Kollector's, depois de quase 2 meses me enrolando SEM justificativa.
Aproveitei a promoção no submarino e comprei.

Warner ta fazendo um trabalho medíocre no Brasil, pqp...

more_horiz
Tanya chega dia 02, junto das skins clássicas da Sonya, Kano e Liu Kang

[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 9 Mortal-kombat-x-1432817465402_450x253

[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 9 CGHepAdUYAAnetN

*E as roupas brasileiras? Achei que viria junto dela, mas deve ser um pack a parte.

more_horiz

essa high voltage ta cagando no pau, versao PC toda cagada, e agora adiaram a versao oldgen sem data Rindo

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

essa high voltage ta cagando no pau, versao PC toda cagada, e agora adiaram a versao oldgen sem data Rindo

High Voltage trabalhava bem no Wii, mas em console mais potentes ela sempre capengava.

**E prevejo cancelamento desses MKX old gen, mas se sair vão vender muito mesmo.

more_horiz
Trailer Tanya:

more_horiz
Habilitei a roupa de Imperatriz da Sombras da Kitana. Terminei uma das torres vivas ontem e veio essa roupa. Legal!

A personagem que mais tenho roupas aqui é a Sonia com 5. Depois tem Kitana, Mileena, Subzero, Kano e Reptile com 4. Shinnok, Ermac e Kenshi com 3. Os outros tem 2.

Eu habilitei a segunda roupa em todos porque é só terminar a torre clássica que você habilita a segunda roupa. A maioria que veio do jogo anterior é a roupa do torneio do jogo anterior. Só os chars de DLC (Jason, Goro e Tanya) é que não tem roupas extras no momento.

Fix questão de comprar packs extras de Samurai e Guerra Fria.

Queria a dos espectros, mas não sei como habilitar. Li que a do Jax tem que fazer 15 flawless victory seguidos.

E as roupas brasileiras, achei que viria pack, mas até agora num rolou.

more_horiz
O que eu queria é que tivesse um modo de "micro-história". Historinhas alternativas (que não tem necessariamente ligação com a história oficial) com temas variados.

Por exemplo, tem esses packs com roupas de samurai e guerra fria então deveria ter uma historinha delas (uma história rolando na guerra fria envolvendo os personagens, e outras nos tempos dos samurais). Poderia ter uma história alternativa envolvendo o Jason e outro com Predador (ou com os dois juntos).

Seria legal.

more_horiz
Roupas brasileiras já tão disponíveis. 9 paus na PSN. Comprei, foda-se.

Curti muito o Johnny de jogador de futebol, e achei hilário o Kung Lao de gaucho. rsrs.

[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 9 CHwW4lGWgAA0Ngj

[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 9 CHwYMzvWsAA_9Rb

[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 9 CHwWCMYWcAANTDL

X-Ray do Cage nessa roupa:

Sinta a sola da minha chuteira na sua cara; dê um beijo no meu joelho suado, e lá vem a bica da minha chuteira no seu queijo. rsrs

Vou encomendar uma camisa dessa pra mim. Embarassed Show demais (e nem curto futibas mas ficou show assim mesmo).

more_horiz
[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 9 Mortal-kombat-x-1431693952251_450x253

Isso... é um Kung Lau Gaucho????

more_horiz

sim gaucho

ja falaram faz tempo

é o nome oficial mesmo

more_horiz
Adoro que essas roupas porque são homenagem e zoação ao mesmo tempo. Rindo Rindo Rindo Rindo

more_horiz
Mileena: Humano repugnante!
Johnny Cage: Repugnante é ir pra cama com o Baraka.
Mileena: Quem te contou isso!

:roleiDrir: :roleiDrir:

more_horiz
a do kung lao ficou ótima... mas as outras duas tem cores muito vivas. ficou com cara de mod vagabundo feito no paint.

more_horiz
comprei a versao Premium do steam

veio com

KOMBAT PACK
TANYA
KLASSIC PACK 1
JASON
HORROR PACK
SAMURAI PACK

achei lamentável nao vir o goro junto nesse premium, já que era conteudo existente em pre-venda.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder