RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08!

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Leinad
ianyam
VRebuli
yon
dukemagus
JurianSutter
Antonio Neto
Bonatti
osayune
Jail
14 participantes

description[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 7 EmptyRe: [MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08!

more_horiz
Brutalities:

description[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 7 EmptyRe: [MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08!

more_horiz
Fatalities:

more_horiz
Jail escreveu:
Acho que a voz dela ficaria menos ruim na Sonya, porque ela já tem um tom mais maduro, e pra Cassie não encaixou mesmo, já que a Cassie é meio "menina-muleka". Ficou destoante demais.

**Mas vi o Battlefield Hardline com selo do Roger na capa: Aí fica a pergunta - Alguém compra esses jogos porque tem algum famoso dublando? As empresas realmente acham que faz diferença, nas vendas do game, colocar esses famosos dublando? Num filme de animação infantil, eu até acho que pode surtir algum efeito, mas num game, e pro público adulto? Difícil compreender essa estratégia...

Eu realmente queria entrevistar alguém do Marketing dessa galera pra saber se isso realmente se reverte em vendas.
Que da falação, isso da.... ninguém ia estar falando dessas dublagens se não fosse por isso... mas também tenho minhas duvidas se isso se reverte em vendas.

more_horiz
Modder habilita Sindel, Baraka e Rain no modo training (eles ficam no lugar do Shinnok).

http://uk.ign.com/articles/2015/04/17/mortal-kombat-x-modder-unlocks-rain-sindel-and-baraka?utm_campaign=ign+main+twitter&utm_source=twitter&utm_medium=social

more_horiz
baraka S2

o rain nao apareceu no video, apareceu?

pelo que vi, ele no jogo ficou com o visual bem ruim, no MK9 era muito superior.

more_horiz
O Omelete publicou o do Rain. Tá aqui:

more_horiz
Bônus:

Rain na 3ª idade

[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 7 17abr2015---convidado-especial-do-ultimo-ta-no-ar-de-2015-antonio-fagundes-faz-parodia-de-nao-se-reprima-do-grupo-menudo-1429240111578_615x300

:tudobem:  :tudobem:  :tudobem:

more_horiz
Trailer do Jason:

more_horiz
FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Fatality:

https://www.youtube.com/watch?v=EAiA8pQivoo

Gameplay

https://www.youtube.com/watch?v=s4eivOeZuSE

more_horiz
Nossa, que fraquinho esse Jason.

Movimentação tosca e fatalities toscos. O primeiro do facão é até legal, apesar de simples. Mas ficou legal.

Já o segundo de bater o carinha no chão e despedaçar... puta coisa mal feita e sem criatividade.

more_horiz
Eu gostei, tá.  Not

Primeiro é cena clássica dos filmes: Close no facão levantado, depois a cara de susto da vítima, seguido pelo golpe sangrento.

Segundo é baseado no golpe do "saco de dormir", que ele usou na Parte 7 (e depois no Jason X). Só que não colocaram a vítima num saco de dormir (porque não daria pra fazer isso), deixaram a vítima solta pra ir desmantelando o corpo no chão.

[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 7 F13Sleepbag

Puro fan-service que é o que funciona nesse tipo de personagem no jogo.

**E adorei que num estilo de luta ele pode recuperar energia e até ressuscitar. Mal posso esperar pra jogar com ele. I love you

more_horiz
Discordo completamente do Henrico.
Achei o primeiro animal, principalmente pelos closes e a musica, lembra varias cenas icônicas da franquia.
O segundo dava para ser melhor mesmo.... o arpão no olho seria animal.... mas curti, é uma referencia a morte do saco mesmo.

Quanto a movimentação, realmente não sei oq ele queria, hahaha. Ta bem fiel.

more_horiz
[MK X] Mortal Kombat XL tem versão beta pra PC até dia 29/08! - Página 7 Jason---mortal-kombat-x-1431372657263_450x253

more_horiz
Acharam a cara dele.

Já acho incrível ele ter uma cara no jogo já que a máscara não cai nem com reza braba. Tava achando que nem tinham feito a cara. hehe

Mas fizeram ele meio normal, poderia dar uma deformada, pelo menos no olho.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder