RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Kojima não é mais vice da Konami, e seu estúdio foi diluído

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
JurianSutter
dukemagus
VRebuli
Henrico D. Santo
Galdius
Guitto
Bonatti
Antonio Neto
12 participantes

descriptionKojima não é mais vice da Konami, e seu estúdio foi diluído - Página 4 EmptyRe: Kojima não é mais vice da Konami, e seu estúdio foi diluído

more_horiz
Sir_GrayFox escreveu:
Espero que seja verdade. Tirando os jogos da MGS o outros jogos da Konami tem sido tudo bem ruinzinhos.

Com a saida do Kojima pelo menos eles podem repensar um pouco e quem sabe voltar a fazer jogos bons.


Pq a saída do ÚNICO cara que ainda faz jogo bom na empresa resultaria em jogos melhores? :Loloriginal:

descriptionKojima não é mais vice da Konami, e seu estúdio foi diluído - Página 4 EmptyRe: Kojima não é mais vice da Konami, e seu estúdio foi diluído

more_horiz
Kojima tem de saltar para outra produtora. Sozinho não se aguenta. Olha o Mighty Nº9, bem que custou a produção e tanto tempo para sair quando o Inafune associado ao Inti Creatures lançou Gunvolt rapidinho.

descriptionKojima não é mais vice da Konami, e seu estúdio foi diluído - Página 4 EmptyRe: Kojima não é mais vice da Konami, e seu estúdio foi diluído

more_horiz
Gunvolt já estava em desenvolvimento antes do MN9 se bem me lembro

descriptionKojima não é mais vice da Konami, e seu estúdio foi diluído - Página 4 EmptyRe: Kojima não é mais vice da Konami, e seu estúdio foi diluído

more_horiz
Será que vai ter pack do GZ com o TPP?

É que deixei de comprar o GZ porque achei que ia ter esse pack, mas com essa confusão toda, vá saber...

descriptionKojima não é mais vice da Konami, e seu estúdio foi diluído - Página 4 EmptyRe: Kojima não é mais vice da Konami, e seu estúdio foi diluído

more_horiz
dukemagus escreveu:
Gunvolt já estava em desenvolvimento antes do MN9 se bem me lembro


Inclusive, acho que o Inafune já entrou quando o jogo já estava com um desenvolvimento avançado.

descriptionKojima não é mais vice da Konami, e seu estúdio foi diluído - Página 4 EmptyRe: Kojima não é mais vice da Konami, e seu estúdio foi diluído

more_horiz
Jail escreveu:
Será que vai ter pack do GZ com o TPP?

É que deixei de comprar o GZ porque achei que ia ter esse pack, mas com essa confusão toda, vá saber...


Capaz de tirarem a missão do GZ de
Spoiler :
se lançarem o Phantom Pain com as missões do GZ embutidas.

EDIT: E RIP para a única chance que a série Silent Hill tinha de ser boa novamente.

descriptionKojima não é mais vice da Konami, e seu estúdio foi diluído - Página 4 EmptyRe: Kojima não é mais vice da Konami, e seu estúdio foi diluído

more_horiz
Depois de Hideo Kojima ter estado na penumbra e de ter visto o seu nome e o nome do seu estúdio ter sido removido do organograma da companhia, e até mesmo dos sites oficiais dos seus jogos, chegou a vez de Kojima quebrar o seu silêncio confiando uma longa entrevista à revista japonesa Famitsu.

Para além de ter revelado novos detalhes sobre a jogabilidade de Metal Gear Solid 5, Kojima confirmou aquilo que já todos desconfiávamos, está mesmo de partida da Konami.

"As informações que apontam para que eu deixe em breve a Konami estão correctas, embora eu tivesse gostado que tudo isto tivesse sido divulgado de uma forma diferente... Penso que nós, a companhia e eu, chegámos a uma situação extrema onde nenhuma das partes sairia beneficiada; foi mais do que uma simples divergência de pontos de vista," contou Kojima.

"Como criador, eu queria fazer outras coisas diferentes além de produzir Metal Gear Solid em série, todos os anos como eles me sugeriram. E eu não queria ser um dos responsáveis pela diminuição de qualidade que daí resultaria."

Quanto ao seu futuro após o lançamento de Metal Gear Soid 5: The Phantom Pain, Kojima contou que, "As minhas opções ainda estão em aberto, ainda não decidi o que vou fazer quando chegar ao fim do meu compromisso". E esclareceu também que a sua saída não irá significar que o projecto Silent Hills chegue ao fim, mas que provavelmente o projecto irá tomar uma nova direcção na sua produção.

http://www.eurogamer.pt/articles/2015-04-01-hideo-kojima-confirma-saida-da-konami

descriptionKojima não é mais vice da Konami, e seu estúdio foi diluído - Página 4 EmptyRe: Kojima não é mais vice da Konami, e seu estúdio foi diluído

more_horiz
MSG anual!?

Porra, Konami, não caga, não!

Se o Kojima fosse fazer esses projeto de MGS anual, já iria decair muito a qualidade, agora sem ele, a Konami sozinha bancando isso... Vish! :morrediabo:

descriptionKojima não é mais vice da Konami, e seu estúdio foi diluído - Página 4 EmptyRe: Kojima não é mais vice da Konami, e seu estúdio foi diluído

more_horiz
Resumindo, oq todo mundo já imaginava se confirma...
Kojima não aguenta mais essa franquia (isso explica a história ficar cada vez mais perdida e enrolada) e a pressão da Konami (e do publico que não quer largar o osso) faziam ele voltar até o ponto de ter que sair de forma zoada.

Enfim, ainda bem que saiu.... triste apenas pelo Silent Hill.

descriptionKojima não é mais vice da Konami, e seu estúdio foi diluído - Página 4 EmptyRe: Kojima não é mais vice da Konami, e seu estúdio foi diluído

more_horiz
tópico adaptado, parece q a ultima noticia era fake apesar de ser totalmente coerente e plausivel

descriptionKojima não é mais vice da Konami, e seu estúdio foi diluído - Página 4 EmptyRe: Kojima não é mais vice da Konami, e seu estúdio foi diluído

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder