RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Meu envio foi extraviado pela PF O_O

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Gabriela Martinelly
Henrico D. Santo
Tiago
unclescrooge
McGun
Melhor nick da historia!!
Usopp
11 participantes

descriptionMeu envio foi extraviado pela PF O_O EmptyMeu envio foi extraviado pela PF O_O

more_horiz
Resumo da história: vendi para um user do forum LOL só a caixa de papelão com isopor do Nintendo 64 dai enviei pra ele na semana passada e me aparece isso no código de rastreio


17/08/2010 06:58 CTCI SAO PAULO (GMEXP/ECON) - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO/CUSTOMS/XX
13/08/2010 19:01 CTE RECIFE/CORA - RECIFE/PE Encaminhado
Em trânsito para GMEXP/CTCI/SPM - SAO PAULO/SP



lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Sou suspeito de tráfico de drogas mano

wtf Meu envio foi extraviado pela PF O_O 239753

descriptionMeu envio foi extraviado pela PF O_O EmptyRe: Meu envio foi extraviado pela PF O_O

more_horiz
Se parar pra pensar faz sentido: uma caixa "vazia" indo pra outro estado é um tanto suspeito... já vi ouvi relatos de casos de drogas escondidas até em carregamento de queijo mussarela!!!

Fica de olho nesse seu cu ae fera...

descriptionMeu envio foi extraviado pela PF O_O EmptyRe: Meu envio foi extraviado pela PF O_O

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Se parar pra pensar faz sentido: uma caixa "vazia" indo pra outro estado é um tanto suspeito... já vi ouvi relatos de casos de drogas escondidas até em carregamento de queijo mussarela!!!

Fica de olho nesse seu cu ae fera...


Meu envio foi extraviado pela PF O_O 239753 Meu envio foi extraviado pela PF O_O 239753 Meu envio foi extraviado pela PF O_O 239753 Meu envio foi extraviado pela PF O_O 239753 Meu envio foi extraviado pela PF O_O 239753 Meu envio foi extraviado pela PF O_O 239753

Puta que pariu vei... E isso era uma entrega urgente, tanto que mandei por Sedex Face palm

descriptionMeu envio foi extraviado pela PF O_O EmptyRe: Meu envio foi extraviado pela PF O_O

more_horiz
MAS ISSO NÃO TEM SENTIDO, É VENDA DE UMA CAIXA E SE TU NÃO ENVIOU DROGAS NÃO TERÁS O QUE TE PREOCUPAR, NO MÁXIMO IRÃO ABRIR TUA CAIXA E NÃO ACHARAM NADA, SÓ PERDEU AS PILAS DO SEDEX Meu envio foi extraviado pela PF O_O 239753

descriptionMeu envio foi extraviado pela PF O_O EmptyRe: Meu envio foi extraviado pela PF O_O

more_horiz
lol

PF pensando que é dorgas

envie novamente e coloque um comunicado

"Caixa de papelão para amostragem, vazia, molde de isopor para amostragem, vazia. Manual de video game e propagandas. Objetos
para amostragem de brinquedo infantil."

eles passam facil.

descriptionMeu envio foi extraviado pela PF O_O EmptyRe: Meu envio foi extraviado pela PF O_O

more_horiz
Queria interceptar um carregamento de dorgas :(

C não tem caixinha do Super Mario 64 não ? KKKKKKKKKK

A minha tá toda fodida...

descriptionMeu envio foi extraviado pela PF O_O EmptyRe: Meu envio foi extraviado pela PF O_O

more_horiz
Tiago escreveu:
Queria interceptar um carregamento de dorgas :(

C não tem caixinha do Super Mario 64 não ? KKKKKKKKKK

A minha tá toda fodida...


comprei uma ontem novinha, lacrada, LACRADA

deu até pena de abrir a caixinha pra jogar sm64

descriptionMeu envio foi extraviado pela PF O_O EmptyRe: Meu envio foi extraviado pela PF O_O

more_horiz
Tiago escreveu:
Queria interceptar um carregamento de dorgas :(

C não tem caixinha do Super Mario 64 não ? KKKKKKKKKK

A minha tá toda fodida...



Tinha uma caixa novinha do Super Mario 64 nesse pacote ai e mais outras 7...
Quero só ver como isso vai trminar Face palm

descriptionMeu envio foi extraviado pela PF O_O EmptyRe: Meu envio foi extraviado pela PF O_O

more_horiz
Como diria o Tony Montana:

"Isso vai dar a maior merda, uma grande merda!"

:;bigode;:

descriptionMeu envio foi extraviado pela PF O_O EmptyRe: Meu envio foi extraviado pela PF O_O

more_horiz
Usopp escreveu:
Tinha uma caixa novinha do Super Mario 64 nesse pacote ai e mais outras 7...
Quero só ver como isso vai trminar Face palm


Se não tinha dorgas na caixa, nem esquenta...

descriptionMeu envio foi extraviado pela PF O_O EmptyRe: Meu envio foi extraviado pela PF O_O

more_horiz
Usopp escreveu:

Tinha uma caixa novinha do Super Mario 64 nesse pacote ai

:(

descriptionMeu envio foi extraviado pela PF O_O EmptyRe: Meu envio foi extraviado pela PF O_O

more_horiz
Forest Law escreveu:
Usopp escreveu:
Tinha uma caixa novinha do Super Mario 64 nesse pacote ai e mais outras 7...
Quero só ver como isso vai trminar Face palm


Se não tinha dorgas na caixa, nem esquenta...


Realmente não tinha drogas ??? rimkuk

descriptionMeu envio foi extraviado pela PF O_O EmptyRe: Meu envio foi extraviado pela PF O_O

more_horiz
Jhony escreveu:
Forest Law escreveu:
Usopp escreveu:
Tinha uma caixa novinha do Super Mario 64 nesse pacote ai e mais outras 7...
Quero só ver como isso vai trminar Face palm


Se não tinha dorgas na caixa, nem esquenta...


Realmente não tinha drogas ??? rimkuk


DITO

descriptionMeu envio foi extraviado pela PF O_O EmptyRe: Meu envio foi extraviado pela PF O_O

more_horiz
Usopp malandraço se passando por gamer para fazer tráfico internacional de dorgas.


...


Me inclui no esquema ae, poha! Sorriso

descriptionMeu envio foi extraviado pela PF O_O EmptyRe: Meu envio foi extraviado pela PF O_O

more_horiz
liga pra 08007250100 e pede o valor do sedex de volta se der algum rolo..

eles te pagam.. demora pra caralho. + pagam

descriptionMeu envio foi extraviado pela PF O_O EmptyRe: Meu envio foi extraviado pela PF O_O

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder