RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Velozes 8 anunciado para 2017!!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Ryo_Hazuki
osayune
Antonio Neto
ianyam
Leinad
Guitto
yon
VRebuli
Galdius
13 participantes

descriptionVelozes 8 anunciado para 2017!!! - Página 2 EmptyRe: Velozes 8 anunciado para 2017!!!

more_horiz
Eu só gostei até o terceiro filme, os dois primeiros foram os melhores, realmente mais focados nos carros e corridas de rua.

O terceiro foi muito bom apesar de estar um pouco fora da historia.

Dai pra frente achei que virou filme de ação daqueles cheio de tiros e porrada e estão prolongando demais.

abraços
Guilherme

descriptionVelozes 8 anunciado para 2017!!! - Página 2 EmptyRe: Velozes 8 anunciado para 2017!!!

more_horiz
VRebuli escreveu:
yon escreveu:
Antonio Neto escreveu:
nao ligo, só vi o 1 e o 8 msm.

se sair mais um, ou nao sair mais nenhum, tanto faz.

Já viu o 8, f3r4?

Eu já vi o 8 e o 9, meu primo no japão me passou, pq lá já tem...

Eu ouvi falar que lá ta para sair o 10 no meio desse ano e o 11 no final do ano. O 11 parece que vai ser muito bom, o Vin Diesel vai andar de carro na lua e dai chegando vai pegar tanta velocidade que o carro vai acabar indo para Marte. O filme promete.

more_horiz
Velozes 8 anunciado para 2017!!! - Página 2 Ao0dbAn_460s

more_horiz
yon escreveu:
Velozes 8 anunciado para 2017!!! - Página 2 Ao0dbAn_460s

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

more_horiz
é bacana, mas parei de ver no tokyo drift, nada contra só não me animou mais mesmo

more_horiz
Dopefish escreveu:
é bacana, mas parei de ver no tokyo drift, nada contra só não me animou mais mesmo

bls

more_horiz
Dopefish escreveu:

Eu nunca assisti o tokyo drift :tudobem:

Falaram que era meio que um spin-off, aí quando eu tava pensando em ver lançaram o 4, aí eu vi o 4 no cinema e esqueci o 3... rsrs

more_horiz
Assisti o 7 esta semana, bem legal, forçado, na linha de Missão Impossível e Duro de matar, mas como realmente esta é a proposta do filme, garante boa diversão com elenco de primeira. História sempre bem simples, de fácil compreensão, afinal é voltada pro público "mano". Com tantos filmes, praticamente virou uma novela cinematográfica.

Eu curto.

more_horiz
O Tokyo Drift é o mais fraco da série, na minha opinião.
Acho que o pessoal também não gosta muito do 2, mas ele é legal para passar o tempo.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder