RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

ESTOU COM MUITA RAIVA

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Dopefish
Bonatti
Leinad
Gabriela Martinelly
unclescrooge
Antonio Neto
Jhony
11 participantes

descriptionESTOU COM MUITA RAIVA - Página 4 EmptyRe: ESTOU COM MUITA RAIVA

more_horiz
Jhony escreveu:
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:

Entendo muito bem isso ... agora esses mulekes q vem roubar sem arma e pedi o tenis e 1 real eu não fico quieto não .... e cuidado vc pode deixar o Forest triste


Jhony,
Os caras estavam em três...
Ele quis o tenis...
Eu o desafiei a pegar...
Ele não aceitou o desafio, e foi embora...
Por mim, a historia estava resolvida.
Não iria correr atrás do cara para dar porrada nele. Rindo

E a frase não foi indireta ao Forest ou qualquer outro praticante de artes marciais daqui do fórum.
Longe disso! Eu tb pratico artes marciais.
Mas, eu realmente acredito que artes marciais são eficientes para você lutar no ringue, se defender de um bebado na balada, autocontrole, visão estratégica, entre outros beneficios.
Não para situações que envolvam alguém ou um grupo de pessoas armadas, dispostas a tirar sua vida para lhe levar os bens materiais.


Entendo isso mas vc esta certo é logico o cara foi embora acabou... eu quis dizer no caso dele vim tentar pegar...

Igual a um tempo atras q tres caras ai em SP tentaram pegar minha carteira do meu bolso... eu grudei em um e os outros correram... tiveram q vir me separar do muleke pq nessas horas eu perco toda minha calma e gentileza


Hahaha, pena do muleque. Rindo

descriptionESTOU COM MUITA RAIVA - Página 4 EmptyRe: ESTOU COM MUITA RAIVA

more_horiz
Bonatti escreveu:
Jhony escreveu:
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:

Entendo muito bem isso ... agora esses mulekes q vem roubar sem arma e pedi o tenis e 1 real eu não fico quieto não .... e cuidado vc pode deixar o Forest triste


Jhony,
Os caras estavam em três...
Ele quis o tenis...
Eu o desafiei a pegar...
Ele não aceitou o desafio, e foi embora...
Por mim, a historia estava resolvida.
Não iria correr atrás do cara para dar porrada nele. Rindo

E a frase não foi indireta ao Forest ou qualquer outro praticante de artes marciais daqui do fórum.
Longe disso! Eu tb pratico artes marciais.
Mas, eu realmente acredito que artes marciais são eficientes para você lutar no ringue, se defender de um bebado na balada, autocontrole, visão estratégica, entre outros beneficios.
Não para situações que envolvam alguém ou um grupo de pessoas armadas, dispostas a tirar sua vida para lhe levar os bens materiais.


Entendo isso mas vc esta certo é logico o cara foi embora acabou... eu quis dizer no caso dele vim tentar pegar...

Igual a um tempo atras q tres caras ai em SP tentaram pegar minha carteira do meu bolso... eu grudei em um e os outros correram... tiveram q vir me separar do muleke pq nessas horas eu perco toda minha calma e gentileza


Hahaha, pena do muleque. Rindo


ESTOU COM MUITA RAIVA - Página 4 Goro_Daimon

Última edição por Forest Law em Sex 13 maio 2011, 11:43, editado 1 vez(es)

descriptionESTOU COM MUITA RAIVA - Página 4 EmptyRe: ESTOU COM MUITA RAIVA

more_horiz
Bonatti escreveu:
Jhony escreveu:
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:

Entendo muito bem isso ... agora esses mulekes q vem roubar sem arma e pedi o tenis e 1 real eu não fico quieto não .... e cuidado vc pode deixar o Forest triste


Jhony,
Os caras estavam em três...
Ele quis o tenis...
Eu o desafiei a pegar...
Ele não aceitou o desafio, e foi embora...
Por mim, a historia estava resolvida.
Não iria correr atrás do cara para dar porrada nele. Rindo

E a frase não foi indireta ao Forest ou qualquer outro praticante de artes marciais daqui do fórum.
Longe disso! Eu tb pratico artes marciais.
Mas, eu realmente acredito que artes marciais são eficientes para você lutar no ringue, se defender de um bebado na balada, autocontrole, visão estratégica, entre outros beneficios.
Não para situações que envolvam alguém ou um grupo de pessoas armadas, dispostas a tirar sua vida para lhe levar os bens materiais.


Entendo isso mas vc esta certo é logico o cara foi embora acabou... eu quis dizer no caso dele vim tentar pegar...

Igual a um tempo atras q tres caras ai em SP tentaram pegar minha carteira do meu bolso... eu grudei em um e os outros correram... tiveram q vir me separar do muleke pq nessas horas eu perco toda minha calma e gentileza


Hahaha, pena do muleque. Rindo


:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:

É osso mas eu sou uma merda.... depois q passou a raiva e eu vi o estado do muleke eu fiquei com dó Face palm Face palm

descriptionESTOU COM MUITA RAIVA - Página 4 EmptyRe: ESTOU COM MUITA RAIVA

more_horiz
q raiva champz... entendo como fica deps disso... ja levaram o celular da minha mãe uma vez que eu fui num shopping...a sensação é ruim d+...de inferioridade... enquanto o nóia fdp te rouba oq suou e esmerou pra comprar...

descriptionESTOU COM MUITA RAIVA - Página 4 EmptyRe: ESTOU COM MUITA RAIVA

more_horiz
Fúria escreveu:
q raiva champz... entendo como fica deps disso... ja levaram o celular da minha mãe uma vez que eu fui num shopping...a sensação é ruim d+...de inferioridade... enquanto o nóia fdp te rouba oq suou e esmerou pra comprar...


Isso mesmo sem contar q hj parei o carro no farol e parou uma moto do lado eu ja fiquei preocupado....

É foda nessas horas eu queria tanto ter uma arma !!!

descriptionESTOU COM MUITA RAIVA - Página 4 EmptyRe: ESTOU COM MUITA RAIVA

more_horiz
Li o tópico todo só agora... tenso mesmo.

Anos atrás eu tinha me lascado numa prova de matemática, fui até andando pra casa, chegando perto de casa um maluco surge do submundo (não o vi, acho que estava puto demais olhando pro chão) e disse pra eu continuar andando com ele se não quisesse me machucar (acho que ele estava desarmado).

O pior é que eu tinha uma grafite no bolso e o cara estava andando na minha frente, podia ter corrido ou furado o maluco todo, mas não tinha o sangue frio na hora, pois era a primeira vez que acontecia...


Tenta ligar pra mulé (se valer mesmo a pena), conversa sobre o ocorrido e tal e tenta sair de novo ;P

descriptionESTOU COM MUITA RAIVA - Página 4 EmptyRe: ESTOU COM MUITA RAIVA

more_horiz
Jhony escreveu:
Fúria escreveu:
q raiva champz... entendo como fica deps disso... ja levaram o celular da minha mãe uma vez que eu fui num shopping...a sensação é ruim d+...de inferioridade... enquanto o nóia fdp te rouba oq suou e esmerou pra comprar...


Isso mesmo sem contar q hj parei o carro no farol e parou uma moto do lado eu ja fiquei preocupado....

É foda nessas horas eu queria tanto ter uma arma !!!


É foda velho, mas as vezes é melhor mesmo não ter para não SE complicar mais ainda.

descriptionESTOU COM MUITA RAIVA - Página 4 EmptyRe: ESTOU COM MUITA RAIVA

more_horiz
Spartack escreveu:
Li o tópico todo só agora... tenso mesmo.

Anos atrás eu tinha me lascado numa prova de matemática, fui até andando pra casa, chegando perto de casa um maluco surge do submundo (não o vi, acho que estava puto demais olhando pro chão) e disse pra eu continuar andando com ele se não quisesse me machucar (acho que ele estava desarmado).

O pior é que eu tinha uma grafite no bolso e o cara estava andando na minha frente, podia ter corrido ou furado o maluco todo, mas não tinha o sangue frio na hora, pois era a primeira vez que acontecia...


Tenta ligar pra mulé (se valer mesmo a pena), conversa sobre o ocorrido e tal e tenta sair de novo ;P


Vdd velho ... e sobre a mina deu tudo certo sim....

Sai com ela no sabado e ficamos de boa .... ainda bem....

Mas não conseguimos gastar muito Rindo

descriptionESTOU COM MUITA RAIVA - Página 4 EmptyRe: ESTOU COM MUITA RAIVA

more_horiz
Bonatti escreveu:
Jhony escreveu:
Fúria escreveu:
q raiva champz... entendo como fica deps disso... ja levaram o celular da minha mãe uma vez que eu fui num shopping...a sensação é ruim d+...de inferioridade... enquanto o nóia fdp te rouba oq suou e esmerou pra comprar...


Isso mesmo sem contar q hj parei o carro no farol e parou uma moto do lado eu ja fiquei preocupado....

É foda nessas horas eu queria tanto ter uma arma !!!


É foda velho, mas as vezes é melhor mesmo não ter para não SE complicar mais ainda.


É vdd ... pelo menos eu sóm perdi alguns dilmas, em vez de estar na cadeia

descriptionESTOU COM MUITA RAIVA - Página 4 EmptyRe: ESTOU COM MUITA RAIVA

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder