Mas não consigo usar porque a mesma está fora do ar.
Melhor nick da historia!! escreveu:???
Forest Law escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Já faz tempo que está assim no PS3, estou acessando a Store pelo PC. Mas acho que pra pegar o crédito, tem que ser pelo link da mensagem que recebi no PS3.???
Melhor nick da historia!! escreveu:Forest Law escreveu:Sim. Você tem que acessar a caixa de mensagens pra conseguir usar o redeem code. Mas agora a duvida: Pra que o clone???Melhor nick da historia!! escreveu:Já faz tempo que está assim no PS3, estou acessando a Store pelo PC. Mas acho que pra pegar o crédito, tem que ser pelo link da mensagem que recebi no PS3.???
Forest Law escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Que clone?Forest Law escreveu:Sim. Você tem que acessar a caixa de mensagens pra conseguir usar o redeem code. Mas agora a duvida: Pra que o clone???Melhor nick da historia!! escreveu:Já faz tempo que está assim no PS3, estou acessando a Store pelo PC. Mas acho que pra pegar o crédito, tem que ser pelo link da mensagem que recebi no PS3.???
Forest Law escreveu:Forest Law tava trollando a gente o tempo todo!Você está perguntando por causa do cadastro novo? É que não consegui acessar o outro, dizia que estava incorreto, aí criei outro e funcionou.
VirtualBoy escreveu:Forest Law escreveu:Forest Law tava trollando a gente o tempo todo!Você está perguntando por causa do cadastro novo? É que não consegui acessar o outro, dizia que estava incorreto, aí criei outro e funcionou.
:morrediabo:
VirtualBoy escreveu:Forest Law escreveu:Forest Law tava trollando a gente o tempo todo!Você está perguntando por causa do cadastro novo? É que não consegui acessar o outro, dizia que estava incorreto, aí criei outro e funcionou.
Forest Law escreveu:VirtualBoy escreveu:Trollando o q?Forest Law escreveu:Forest Law tava trollando a gente o tempo todo!Você está perguntando por causa do cadastro novo? É que não consegui acessar o outro, dizia que estava incorreto, aí criei outro e funcionou.
Melhor nick da historia!! escreveu:Forest Law escreveu:VirtualBoy escreveu:Trollando o q?Forest Law escreveu:Forest Law tava trollando a gente o tempo todo!Você está perguntando por causa do cadastro novo? É que não consegui acessar o outro, dizia que estava incorreto, aí criei outro e funcionou.
Melhor nick da historia!! escreveu:Forest Law escreveu:VirtualBoy escreveu:Trollando o q?Forest Law escreveu:Forest Law tava trollando a gente o tempo todo!Você está perguntando por causa do cadastro novo? É que não consegui acessar o outro, dizia que estava incorreto, aí criei outro e funcionou.