Coloca 10 meias no pé, mas ele continua frio.
Antonio Neto escreveu:Galdius escreveu:Jail escreveu:Frio é frio, pô. Vamos ficar de mimimi medindo que tem mais frio?
Qual o problema?
meu frio é a 4K 120fps
Antonio Neto escreveu:panela FRIO SUPERIOR
Henrico D. Santo escreveu:Tá foda de sair da cama com esse frio caras.
O verão foi uma merda por causa do calor em excesso, mas prefiro muito mais o calor do que frio. Só de bater um friozinho já fico de mal humor.
DJANGO escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Tá foda de sair da cama com esse frio caras.
O verão foi uma merda por causa do calor em excesso, mas prefiro muito mais o calor do que frio. Só de bater um friozinho já fico de mal humor.
comigo é totalmente ao contrario, fico bem mais disposto no frio, até trampo melhor
se tiver chuvinha então, perfeissaum
Dopefish escreveu:nessas horas invejo mt o nordeste, é sempre quente e foda-se, não tem essas putaria de mudar o tempo e atacar rinite sinusite mimimi e os carai
vsf sp
DJANGO escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Tá foda de sair da cama com esse frio caras.
comigo é totalmente ao contrario, fico bem mais disposto no frio, até trampo melhor
se tiver chuvinha então, perfeissaum