RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCARAMBA APARECEU UM CAVALO AQUI NO QUINTAL EmptyCARAMBA APARECEU UM CAVALO AQUI NO QUINTAL

more_horiz
sim manos

ouvi um barulho estranho na chacara, sai la fora uma 20 h e vi um vulto preto, sai correndo feito uma bixa de medo Rindo

dps acendi a luz, e vi que era uma égua caramelo, cavalo bonito mesmo! toquei ela aqui para dentro de casa e fechei o portão, tomara que não apareça o dono Rindo

tenho minha antiga cela ainda aqui,a época que eu tinha 2 cavalos! veeeesh amanhã matarei a saudade das cavalgadas Sorriso Sorriso Sorriso

dissertem

descriptionCARAMBA APARECEU UM CAVALO AQUI NO QUINTAL EmptyRe: CARAMBA APARECEU UM CAVALO AQUI NO QUINTAL

more_horiz
kkkkk.... eu dou risada desses causos no interior... ce é doido, se vc q mora aí ja saiu correndo de medo... imagina eu?...aff...hahahah

...eu lembro uma vez q quase fui atacado por uma onça!!!...foi engraçado d+
eu e meu primo cortamos caminho por um grande morro que tem, para atravessarmos e chegar até a chácara da minha tia q tá lá pra cima(pq pela estrada ia demorar anos)... blza, foi tranquilo na ida... na volta, ja tava escurecendo aushuash, foi mto comico...descemos no gás pra poder pegar a estrada meio clara ainda... quando ja tavamos na saída da chacara q a gente ''invade'' pra poder cortar o caminho...paramos e ouvimos algo pisando na grama e se aproximando e fez ''grrrr''... corremos pro portão q nem dois LOKO DE PREDAS...eu pulei, meu primo passou pelo meio do portão aushauishiuash...nunca mais saio da chácara quando tá escurecendo...fora q na descida, tinha um mato ducarai...desci escorregando pakas...só os tombo loko da vida

descriptionCARAMBA APARECEU UM CAVALO AQUI NO QUINTAL EmptyRe: CARAMBA APARECEU UM CAVALO AQUI NO QUINTAL

more_horiz
lá vai o Django montar na égua, botar um trabuco no suvaco e achar que tá no mundo de Sunset Riders Face palm

descriptionCARAMBA APARECEU UM CAVALO AQUI NO QUINTAL EmptyRe: CARAMBA APARECEU UM CAVALO AQUI NO QUINTAL

more_horiz
...aff lembrei de outro... uma vez fomos passar um FDS lá na casa de um vizinho daqui do condomínio...ele tem uma chácara lá e talz... daí, como é perto...fomos pra casa da minha tia... passamos uma tarde lá... na hora da volta, ja tava chovendo, e escuro...fomos de carro... qm disse q u carro subia um morrinho lá?...tivemos q ir a pé...na chuva...no frio...tudo escuro...eu com uma mochila pesadíssima nas costas...foi loks esse dia...

descriptionCARAMBA APARECEU UM CAVALO AQUI NO QUINTAL EmptyRe: CARAMBA APARECEU UM CAVALO AQUI NO QUINTAL

more_horiz
eita porra

descriptionCARAMBA APARECEU UM CAVALO AQUI NO QUINTAL EmptyRe: CARAMBA APARECEU UM CAVALO AQUI NO QUINTAL

more_horiz
todo dia eu acordo e encontro um cavalo no quintal..

descriptionCARAMBA APARECEU UM CAVALO AQUI NO QUINTAL EmptyRe: CARAMBA APARECEU UM CAVALO AQUI NO QUINTAL

more_horiz
DJANGO escreveu:

dps acendi a luz, e vi que era uma égua


Primeira coisa que você foi verificar é se tinha penes, né safado

descriptionCARAMBA APARECEU UM CAVALO AQUI NO QUINTAL EmptyRe: CARAMBA APARECEU UM CAVALO AQUI NO QUINTAL

more_horiz
Leinad escreveu:
DJANGO escreveu:

dps acendi a luz, e vi que era uma égua


Primeira coisa que você foi verificar é se tinha penes, né safado


é a primeira coisa que se faz, pq se castra o cavalo

descriptionCARAMBA APARECEU UM CAVALO AQUI NO QUINTAL EmptyRe: CARAMBA APARECEU UM CAVALO AQUI NO QUINTAL

more_horiz
a lacraia morreu, agora a eguinha pocotó quer um novo lar

descriptionCARAMBA APARECEU UM CAVALO AQUI NO QUINTAL EmptyRe: CARAMBA APARECEU UM CAVALO AQUI NO QUINTAL

more_horiz
Leinad escreveu:
DJANGO escreveu:

dps acendi a luz, e vi que era uma égua


Primeira coisa que você foi verificar é se tinha penes, né safado


Vou fazer o que? pedir o RG?

Rindo

descriptionCARAMBA APARECEU UM CAVALO AQUI NO QUINTAL EmptyRe: CARAMBA APARECEU UM CAVALO AQUI NO QUINTAL

more_horiz
Fúria escreveu:
kkkkk.... eu dou risada desses causos no interior... ce é doido, se vc q mora aí ja saiu correndo de medo... imagina eu?...aff...hahahah

...eu lembro uma vez q quase fui atacado por uma onça!!!...foi engraçado d+
eu e meu primo cortamos caminho por um grande morro que tem, para atravessarmos e chegar até a chácara da minha tia q tá lá pra cima(pq pela estrada ia demorar anos)... blza, foi tranquilo na ida... na volta, ja tava escurecendo aushuash, foi mto comico...descemos no gás pra poder pegar a estrada meio clara ainda... quando ja tavamos na saída da chacara q a gente ''invade'' pra poder cortar o caminho...paramos e ouvimos algo pisando na grama e se aproximando e fez ''grrrr''... corremos pro portão q nem dois LOKO DE PREDAS...eu pulei, meu primo passou pelo meio do portão aushauishiuash...nunca mais saio da chácara quando tá escurecendo...fora q na descida, tinha um mato ducarai...desci escorregando pakas...só os tombo loko da vida


ta loks mano Rindo Rindo Rindo

descriptionCARAMBA APARECEU UM CAVALO AQUI NO QUINTAL EmptyRe: CARAMBA APARECEU UM CAVALO AQUI NO QUINTAL

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
a lacraia morreu, agora a eguinha pocotó quer um novo lar


Boa Rindo Rindo

descriptionCARAMBA APARECEU UM CAVALO AQUI NO QUINTAL EmptyRe: CARAMBA APARECEU UM CAVALO AQUI NO QUINTAL

more_horiz
BEM, EXISTEM CAUSOS TENSOS SOBRE CAVALOS SOLITARIOS EM SITIOS/FAZENDAS

ALGUNS CAUSOS DIZEM QUE ANIMAIS COMEÇAM A MORRER COM UM NOVO BICHO DESCONHECIDO

MAS VAI SABER

descriptionCARAMBA APARECEU UM CAVALO AQUI NO QUINTAL EmptyRe: CARAMBA APARECEU UM CAVALO AQUI NO QUINTAL

more_horiz
Usopp escreveu:
Leinad escreveu:
DJANGO escreveu:

dps acendi a luz, e vi que era uma égua


Primeira coisa que você foi verificar é se tinha penes, né safado


é a primeira coisa que se faz, pq se castra o cavalo


Um cavalo castrado pra mim não tem utilidade nenhuma.

descriptionCARAMBA APARECEU UM CAVALO AQUI NO QUINTAL EmptyRe: CARAMBA APARECEU UM CAVALO AQUI NO QUINTAL

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder