RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Batman: Arkham Knight [PC XONE PS4]

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
yon
Antonio Neto
6 participantes

descriptionBatman: Arkham Knight [PC XONE PS4] - Página 3 EmptyRe: Batman: Arkham Knight [PC XONE PS4]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Deveriam ainda vender com desconto.

Fato.

descriptionBatman: Arkham Knight [PC XONE PS4] - Página 3 EmptyRe: Batman: Arkham Knight [PC XONE PS4]

more_horiz
voltou no steam

otimo preço, 90

more_horiz
quem comprar em duas semanas leva a franquia toda

mas parece q ainda está cagado o AK

more_horiz
na nuuvem tá 80, se alguém já tiver os outros e quiser economizar uns trocados

more_horiz
Antonio Neto escreveu:

SÉRIO que ainda ta cagado?!?!?! Pqp...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Antonio Neto escreveu:

SÉRIO que ainda ta cagado?!?!?! Pqp...

há relatos de quem ainda nao consiga jogar

fora que a propria dev fez ressalvas do jogo rodando no W7 e no W10

ta uma bosta isso.

se foi a high voltage quem começou o jogo e fez merda, nao adianta colocar a rocksteady remendando a porra toda.

more_horiz
Eu não culparia a high voltage.... ela foi contratada de última hora depois que a rocksteady atrasou toda a parada.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Eu não culparia a high voltage.... ela foi contratada de última hora depois que a rocksteady atrasou toda a parada.

cada um tem uma culpa...

a HV por ser meio incompetente, e a WARNER por ficar fazendo toda essa dança da cadeira no pc.

a rocksteady que eu saiba nao apita nada, só programa o jogo de acordo com a ordem da warner.

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:

cada um tem uma culpa...

a HV por ser meio incompetente, e a WARNER por ficar fazendo toda essa dança da cadeira no pc.

a rocksteady que eu saiba nao apita nada, só programa o jogo de acordo com a ordem da warner.

Não é bem assim.
O Rocksteady não tava dando conta e deixaram de ÚLTIMA HORA para contratarem uma outra empresa para fazer em um tempo patético.
Darem um prazo impossível pra eles não torna eles incompetente.

Uma parada levar MESES para ser arrumada mostra que a warner sabia dos problemas e lançou mesmo assim (provavelmente pq foder alguns jogadores seria melhor doq quebrar algum contrato com placa de video).

Eu culpo a Warner acima de todas.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Não é bem assim.
O Rocksteady não tava dando conta e deixaram de ÚLTIMA HORA para contratarem uma outra empresa para fazer em um tempo patético.
Darem um prazo impossível pra eles não torna eles incompetente.

Uma parada levar MESES para ser arrumada mostra que a warner sabia dos problemas e lançou mesmo assim (provavelmente pq foder alguns jogadores seria melhor doq quebrar algum contrato com placa de video).

Eu culpo a Warner acima de todas.

achei que era a HVS desde o começo.

mas sim warner é a fdp aí

more_horiz
ta por 60 no stim

alguem pegou no pc?

até encaro quando cair mais e estiver com gpu, qquer merda que der no desempenho eu dou refund

more_horiz
Desnecessário relembrar que o BAK foi lançado porcamente, mas a Warner tomou vergonha na cara e consertou o jogo.

Aliás, agora roda melhor até que o City.

E esse BAK está lindo demais, pelo amor de deus. Arrepia o visual desse jogo. Até parece uma CG.

O modo fotografia também é muito divertido para tirar fotos.

Seguem fotos que tirei em 1440p maxed tudo no talo.

Batman: Arkham Knight [PC XONE PS4] - Página 3 PcIUHy8

Batman: Arkham Knight [PC XONE PS4] - Página 3 WyJKzrp

Batman: Arkham Knight [PC XONE PS4] - Página 3 XrmO24m

Batman: Arkham Knight [PC XONE PS4] - Página 3 56tJeUF

more_horiz
No PS4 já é absurdamente lindo, imagino no PC naqueles 60fps marotos.

more_horiz
Bonatti escreveu:

liguei tudo TUDO no max, 1440p, + 2xAA... dai coloquei 30 locked pra ficar sempre estavel

como o jogo nao ficou 100% travado nos 60fps e meu processador ainda dá uma seguradinha em openworlds, achei a melhor decisao

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:

liguei tudo TUDO no max, 1440p, + 2xAA... dai coloquei 30 locked pra ficar sempre estavel

como o jogo nao ficou 100% travado nos 60fps e meu processador ainda dá uma seguradinha em openworlds, achei a melhor decisao

Em 1080 não roda a 60?
Como meu monitor é 1080 não faz diferença acima disso pra mim, eu trocava de boa.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder