Henrico D. Santo escreveu:Deveriam ainda vender com desconto.
Fato.
Henrico D. Santo escreveu:Deveriam ainda vender com desconto.
Antonio Neto escreveu:quem comprar em duas semanas leva a franquia toda
mas parece q ainda está cagado o AK
Bonatti escreveu:Antonio Neto escreveu:quem comprar em duas semanas leva a franquia toda
mas parece q ainda está cagado o AK
SÉRIO que ainda ta cagado?!?!?! Pqp...
Bonatti escreveu:Eu não culparia a high voltage.... ela foi contratada de última hora depois que a rocksteady atrasou toda a parada.
Antonio Neto escreveu:Bonatti escreveu:Eu não culparia a high voltage.... ela foi contratada de última hora depois que a rocksteady atrasou toda a parada.
cada um tem uma culpa...
a HV por ser meio incompetente, e a WARNER por ficar fazendo toda essa dança da cadeira no pc.
a rocksteady que eu saiba nao apita nada, só programa o jogo de acordo com a ordem da warner.
Bonatti escreveu:Não é bem assim.
O Rocksteady não tava dando conta e deixaram de ÚLTIMA HORA para contratarem uma outra empresa para fazer em um tempo patético.
Darem um prazo impossível pra eles não torna eles incompetente.
Uma parada levar MESES para ser arrumada mostra que a warner sabia dos problemas e lançou mesmo assim (provavelmente pq foder alguns jogadores seria melhor doq quebrar algum contrato com placa de video).
Eu culpo a Warner acima de todas.
Bonatti escreveu:No PS4 já é absurdamente lindo, imagino no PC naqueles 60fps marotos.
Antonio Neto escreveu:Bonatti escreveu:No PS4 já é absurdamente lindo, imagino no PC naqueles 60fps marotos.
liguei tudo TUDO no max, 1440p, + 2xAA... dai coloquei 30 locked pra ficar sempre estavel
como o jogo nao ficou 100% travado nos 60fps e meu processador ainda dá uma seguradinha em openworlds, achei a melhor decisao