RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Batman: Arkham Knight [PC XONE PS4]

power_settings_newInicie sessão para responder
+2
yon
Antonio Neto
6 participantes

descriptionBatman: Arkham Knight [PC XONE PS4] - Página 4 EmptyRe: Batman: Arkham Knight [PC XONE PS4]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Antonio Neto escreveu:
Bonatti escreveu:
No PS4 já é absurdamente lindo, imagino no PC naqueles 60fps marotos.


liguei tudo TUDO no max, 1440p, + 2xAA... dai coloquei 30 locked pra ficar sempre estavel

como o jogo nao ficou 100% travado nos 60fps e meu processador ainda dá uma seguradinha em openworlds, achei a melhor decisao


Em 1080 não roda a 60?
Como meu monitor é 1080 não faz diferença acima disso pra mim, eu trocava de boa.


eu acho q nao pq meu processador ja ta sendo um gargalo pra gtx1080.

pelo q percebo nesse caso jogar a 1440p é mais estavel o framerate pq exige mais da gpu que da cpu

na vdd meu pc ja precisa de um upgrade...

meu SSD usa a unica entrada SATA3, dai meu HD com jogos nao tá usando toda a capacidade

minha PCI-E é 2.0

meu i5 2500k nao é overclockado e a mobo nao permite

assim q der troco o kit mobo/proc/ram e ja pego um ddr4 com geracao 6 da intel, pcie3, sata3...

descriptionBatman: Arkham Knight [PC XONE PS4] - Página 4 EmptyRe: Batman: Arkham Knight [PC XONE PS4]

more_horiz
http://www.pcgamer.com/batman-arkham-knight-is-5-at-bundle-stars-but-only-until-tomorrow/

corre mlk

batma arcanaite por 5 dolar

descriptionBatman: Arkham Knight [PC XONE PS4] - Página 4 EmptyRe: Batman: Arkham Knight [PC XONE PS4]

more_horiz
Barato pra caralho. Se já não tivesse pra PS4 eu pegava.

descriptionBatman: Arkham Knight [PC XONE PS4] - Página 4 EmptyRe: Batman: Arkham Knight [PC XONE PS4]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder