RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Tópico aviso: Dias dos Namorados é na sexta-feira da semana que vem

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Putz Grila!
yon
Kaneda
ianyam
VRebuli
Jail
10 participantes

descriptionTópico aviso: Dias dos Namorados é na sexta-feira da semana que vem - Página 2 EmptyRe: Tópico aviso: Dias dos Namorados é na sexta-feira da semana que vem

more_horiz
yon escreveu:
Jail escreveu:
É hoje!

Espero que tenham se preparado. Smile


Acho que vc tá afinzão que algum machão daqui te dê um presente né.. Tô sentindo! awesome


Embarassed :;bigode;:

descriptionTópico aviso: Dias dos Namorados é na sexta-feira da semana que vem - Página 2 EmptyRe: Tópico aviso: Dias dos Namorados é na sexta-feira da semana que vem

more_horiz
yon escreveu:
Jail escreveu:


Eu me auto namoro então comprarei presente pra mim mesmo. :;bigode;:


Já até sei o presente.  awesome
Tópico aviso: Dias dos Namorados é na sexta-feira da semana que vem - Página 2 BC-76ioCEAAa7vm

Tópico aviso: Dias dos Namorados é na sexta-feira da semana que vem - Página 2 Custom-Maid-3D-device-and-game



Olhei por 3 minutos, mas ainda não entendi como funciona essa parada.

descriptionTópico aviso: Dias dos Namorados é na sexta-feira da semana que vem - Página 2 EmptyRe: Tópico aviso: Dias dos Namorados é na sexta-feira da semana que vem

more_horiz
Leinad escreveu:
yon escreveu:
Jail escreveu:


Eu me auto namoro então comprarei presente pra mim mesmo. :;bigode;:


Já até sei o presente.  awesome
Tópico aviso: Dias dos Namorados é na sexta-feira da semana que vem - Página 2 BC-76ioCEAAa7vm

Tópico aviso: Dias dos Namorados é na sexta-feira da semana que vem - Página 2 Custom-Maid-3D-device-and-game



Olhei por 3 minutos, mas ainda não entendi como funciona essa parada.


Já jogou Wii, certo?
Agora pensa em vc inserindo seu bililiu nesse instrumento cilíndrico e todos os movimentos que vc fizer, vão ser reproduzidos na tela do jogo, com lindas ninfetinhas recebendo todo o seu amor.

O Oculus Rift é apenas a cereja em cima do bolo. ;)

Tópico aviso: Dias dos Namorados é na sexta-feira da semana que vem - Página 2 CustomMaid3D_Oculus-gamezone

Tópico aviso: Dias dos Namorados é na sexta-feira da semana que vem - Página 2 Main

descriptionTópico aviso: Dias dos Namorados é na sexta-feira da semana que vem - Página 2 EmptyRe: Tópico aviso: Dias dos Namorados é na sexta-feira da semana que vem

more_horiz
/\

Tópico aviso: Dias dos Namorados é na sexta-feira da semana que vem - Página 2 Ce9c949d6c73dbfb889f6036bac022dd
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder