RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

tópico seia da semana

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Dopefish
Imperfect
Kaneda
Putz Grila!
8 participantes

descriptiontópico seia da semana Emptytópico seia da semana

more_horiz
Q lutinha mais mequetrefe do shiryu jr heim?....cade o sangue porra....nem sangue tem :tudobem: parece briga d menina isso (me desculpe as mulheres q lutam d verdade)

vsf :morrediabo: , pelo menos apareceu o shiryu ....o cara sem o 5 sentidos é mais forte e mais homem q todos os personagens sa porra d anime. Felizmente falta apenas um templo...e logo acabam essa porra e espero q voltem ao lost canvas

descriptiontópico seia da semana EmptyRe: tópico seia da semana

more_horiz
se.fode ai

more_horiz
realmente tbm achei tenso... :tudobem:

o cara sem os cinco sentido, me dá a armadura de libra pro moleque, QUE AINDA ME PERDE A ARMADURA..., mano..., pior que tem o templo, e vai ter a batalha, e ainda falta dois carinhas pra aparecer, o mano do gelo que sempre esqueci e o ikki.... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
entrei no tópico achando que vc tinha escrito "ceia" errado e ia falar de comida

more_horiz
hyoga e ikki.....espero q eles n inventem d fazer 2ª temporada dessa porra.....terminem em uma e nunk mais passem isso...pqp.....

Perder a armadura foi foda....e ainda flam..."vc negou, mas a armadura me escolheu" ahhhh vsf

more_horiz
Sério, tenho dó de vcs. Assistem isso reclamando... e continuam assistindo.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

é foda cara.....mas querendo ou n...é a continuação direta...do cdz :tudobem:

more_horiz

masoquismo e curiosidade de como vai terminar... :roleiDrir:

até o pessoal do punch andou perguntando se tinha alguem acompanhando.... (acho que pensaram em suspender a serie ja que eles mesmo estao achando ruim pacas...)

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:

masoquismo e curiosidade de como vai terminar... :roleiDrir:

até o pessoal do punch andou perguntando se tinha alguem acompanhando.... (acho que pensaram em suspender a serie ja que eles mesmo estao achando ruim pacas...)

Imperfect

mano...se começou termina....pode ser uma merda, mas começou...termina :tudobem:

more_horiz

more_horiz
vao terminar, mas ja vi eles abandonarem anime no meio, mas alguns até dei razao, pq tavam ruim pra caraio... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
vuado que e assim. da o cu rexlama mas continua dando.

more_horiz
tem 3 que não vejo..
acho que vou baixar tudo hj e passar 1 hora assistindo a esse prazeroso anime que acaba com nossas infâncias Sorriso

more_horiz
Posso dizer a real??? Até agora foi o melhor, e isso não é um elogio... Quando vi a armadura de Libra pensei que o Shiryu fosse o cavaleiro de Libra (assim como o Kiki que apareceu antes deveria ser o de Aries e o Hyoga se aparecer deve ser o cavaleiro de Aquário) ai aparece aquele cara servo de marte e a armadura vai de boa com ele tipo wtf? Num era a armadura da justiça??? Porque foi com um vilão??? Fora que esse novo cavaleiro foi mais ou menos que nem quando o Mascará da Morte aparece no desenho clássico....

E essa não foi minha única decepção da semana, ia até criar um tópico, mas vai por aqui: Em Accel World o baguio tava pegando fogo e o episódio da semana passada terminou com uma cena surpreendente, ai essa semana ao invés de continuarem essa historia passam para contar outra paralela da líder deles que está em outra cidade... fdps tópico seia da semana 1786228450

Pelo menos o episódio foi bom :tudobem:

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Posso dizer a real??? Até agora foi o melhor, e isso não é um elogio... Quando vi a armadura de Libra pensei que o Shiryu fosse o cavaleiro de Libra (assim como o Kiki que apareceu antes deveria ser o de Aries e o Hyoga se aparecer deve ser o cavaleiro de Aquário) ai aparece aquele cara servo de marte e a armadura vai de boa com ele tipo wtf? Num era a armadura da justiça??? Porque foi com um vilão??? Fora que esse novo cavaleiro foi mais ou menos que nem quando o Mascará da Morte aparece no desenho clássico....

E essa não foi minha única decepção da semana, ia até criar um tópico, mas vai por aqui: Em Accel World o baguio tava pegando fogo e o episódio da semana passada terminou com uma cena surpreendente, ai essa semana ao invés de continuarem essa historia passam para contar outra paralela da líder deles que está em outra cidade... fdps tópico seia da semana 1786228450

Pelo menos o episódio foi bom :tudobem:

Poisé... :tudobem:

no saint seya omega realmente o negocio foi tenso, pensei tbm que o shiryu ia vestir a armadura e partir pra cima, pensei "fudeu" ae lembrei que TODOS eles estao com aquela maldição.... (o que to vendo que quando marte cair, vai aparecer todo mundo no modo FUCKING GOD )

Em AW, tbm achei fraco, estava esperando a continuação do episodio anterior que acabou num WTF gigantesco, ae para quebrar, me bota a historia da lider que está do outro lado do país em excursão... Rindo mas acho que vai ter ligação as historias..., to achando que aquele maluco de vermelho é o antigo lider que foi deposto pela baixinha folgada lá... Rindo

mas nem se compara ao omega, AW está anos luz em termos de historia e lutas... :roleiDrir:

Imperfect

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder