RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[MOTHER 3 PODE TER UMA CHANCE NEWS]Nintendo lança "Earthbound zero" no ocidente Empty[MOTHER 3 PODE TER UMA CHANCE NEWS]Nintendo lança "Earthbound zero" no ocidente

more_horiz





Eu vou deixar o mestre Guitto explicar um pouco da novela com a série earthbound e seus fãs no ocidente, mas localizar esse título depois de VINTE E CINCO ANOS dá alguma esperança para o tão sonhado lançamento oficial do "Earthbound 2"

Agora cês me dão um minuto enquanto eu vou chorar num canto por causa das lembranças do mother 3... Jogo para crianças que mais destrói com o coração dos adultos.

description[MOTHER 3 PODE TER UMA CHANCE NEWS]Nintendo lança "Earthbound zero" no ocidente EmptyRe: [MOTHER 3 PODE TER UMA CHANCE NEWS]Nintendo lança "Earthbound zero" no ocidente

more_horiz
[MOTHER 3 PODE TER UMA CHANCE NEWS]Nintendo lança "Earthbound zero" no ocidente Surprise-Toy-Boxes-89280

description[MOTHER 3 PODE TER UMA CHANCE NEWS]Nintendo lança "Earthbound zero" no ocidente EmptyRe: [MOTHER 3 PODE TER UMA CHANCE NEWS]Nintendo lança "Earthbound zero" no ocidente

more_horiz
Bacana.... mas esse eu não entendo o pq não sair pra 3DS.
Não me vejo conseguindo jogar ele no Wii U....

description[MOTHER 3 PODE TER UMA CHANCE NEWS]Nintendo lança "Earthbound zero" no ocidente EmptyRe: [MOTHER 3 PODE TER UMA CHANCE NEWS]Nintendo lança "Earthbound zero" no ocidente

more_horiz
Eu tava chorando no cantinho com esse anuncio, mas agora to eufórico com a conferência da Bethesda!

description[MOTHER 3 PODE TER UMA CHANCE NEWS]Nintendo lança "Earthbound zero" no ocidente EmptyRe: [MOTHER 3 PODE TER UMA CHANCE NEWS]Nintendo lança "Earthbound zero" no ocidente

more_horiz
Único Mother que eu ainda preciso terminar.
Estou um pouco mais depois da metade do jogo, mas ainda não consegui por falta de vontade.

description[MOTHER 3 PODE TER UMA CHANCE NEWS]Nintendo lança "Earthbound zero" no ocidente EmptyRe: [MOTHER 3 PODE TER UMA CHANCE NEWS]Nintendo lança "Earthbound zero" no ocidente

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder