RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionQuerendo jogar Deus Ex HR, porém.. EmptyQuerendo jogar Deus Ex HR, porém..

more_horiz
Tenho só a versão Vanilla, sempre que penso em instalar pra jogar, fico pensando nisso e largo a idéia pra lá, por já ter uma edição melhorada e tal...

Vale a pena pegar a Director's Edition? Muda alguma coisa relevante? rimkuk

descriptionQuerendo jogar Deus Ex HR, porém.. EmptyRe: Querendo jogar Deus Ex HR, porém..

more_horiz
a versao directors tem fama de bugada... ja postei isso aqui em algum topico

na real, deve ser a mesmissima merda.

descriptionQuerendo jogar Deus Ex HR, porém.. EmptyRe: Querendo jogar Deus Ex HR, porém..

more_horiz
http://www.retrogamesbrasil.com/t32652-deus-ex-mankind-divided-anunciado-trailer

more_horiz
Dando uma pesquisada.. Parece até relevante essa nova versão..

The Director's Cut has the following new features

New game+ (Only Augmentations carry over)
Improved Textures
Reworked Bosses
45 Minute Documentary
Around 8 hours of commentary from Eidos Montreal
Can have two energy cell recharge by default on all but the hardest difficulty
Players can now use Jensen’s augmentation powers more freely

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
a versao directors tem fama de bugada... ja postei isso aqui em algum topico

na real, deve ser a mesmissima merda.

Já tinha visto isso sobre o Sleeping Dogs, vou dar uma olhada no outro tópico ae

more_horiz
A DC não tem uma fase a mais?

Aliás, eu gostei para caralho de Deus EX HRDC, não tive problemas com bugs não.

more_horiz
Hayt escreveu:

Tem uma DLC inclusa, que vc tinha que jogar à parte no original (foi isso que entendi)

more_horiz
yon escreveu:
Hayt escreveu:

Tem uma DLC inclusa, que vc tinha que jogar à parte no original (foi isso que entendi)

É essa parada da DLC e gráficos ligeiramente melhores. As batalhas com os chefes foram melhoradas tbm. E só.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder