RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMais uma vez - TV tubão: qual é a melhor de 14" EmptyMais uma vez - TV tubão: qual é a melhor de 14"

more_horiz
Bom dia RetroGamers,

Essa é a minha primeira postagem no fórum... então uma rápida introdução:

Meus pais resolveram dar um “talento” em casa e as velharias começaram a surgir... dentre LEGOS, Comando em Ação, ferroramas e jogos de tabuleiro lá estavam meus queridos Mega Drive e N64... A simples ideia de que algum dos meus consoles fosse pra doação ou lixo me fez finalmente me mexer para salvá-los desse destino amargo e descabido...

Óbvio que minha TV não é mais tubo (aliás me desfiz de uma boa TV de tubo recentemente)... e sim uma LCD... o que não me impediu de aproveitar o meu save no Ocarina of Time pra zerar e ver toda Hyrule em paz novamente Espadada ... mas fiquei bem decepcionado com a TV e fui me informar...

Já li de tudo sobre as soluções e resolvi que realmente preciso de uma TV de tubo... como acabei de me mudar para um apartamento menor do que eu morava decidi investir em uma TV tubo de 14” (mesmo sendo a de 20 o ideal) por uma questão de espaço...

Li muitos tópicos sobre as melhores TVs como a Sony Trinitron / WEGA e outras mil que são boas para retrogames... e li muito sobre retro gamers com o mesmo problema que eu – espaço! Entretanto não vi nenhum tópico específico sobre as melhores TVs 14”.

Bem... dêem os seus palpites... pela questão de espaço pensei em uma tela plana dos modelos SLIM... já vi gente falando pra não pegar uma “tão nova” pois a qualidade do tubo é inferior... o que me restringiria à telas curvas... bem... retrogamers aos palpites!

descriptionMais uma vez - TV tubão: qual é a melhor de 14" EmptyRe: Mais uma vez - TV tubão: qual é a melhor de 14"

more_horiz
21 polegadas, samsunng dnie. É a que uso e recomendo.

descriptionMais uma vez - TV tubão: qual é a melhor de 14" EmptyRe: Mais uma vez - TV tubão: qual é a melhor de 14"

more_horiz
Acho que a menos que vc more num quarto/banheiro num alojamento na China, vc tem espaço pra pegar uma de 21" das mais recentes.. Elas são pequenas, pow. E a diferença de tela é absurda.
E nem tenho noção.. Pegaria alguma Sony ou Samsung de 14".

Se fosse rico, essa:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-666552875-tv-retro-lg-laranja-14sr1ab-televiso-tela-plana-_JM

descriptionMais uma vez - TV tubão: qual é a melhor de 14" EmptyRe: Mais uma vez - TV tubão: qual é a melhor de 14"

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder