RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

PARABENS SANTOS

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Dopefish
Imperfect
Gebirge
Leinad
Putz Grila!
Jhony
10 participantes

descriptionPARABENS SANTOS - Página 3 EmptyRe: PARABENS SANTOS

more_horiz
tem gente que só vive pelo futebol, serio..., sao fanaticos tensos....

alias, teu time só dá dando bola fora hein meu caro jhony....

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2011/05/juvenal-recua-mantem-carpegiani-e-rivaldo-e-resolve-multar-o-camisa-10.html

se eu fosse o cara, tinha ido embora depois dessa....

ele so nao sai pq é um pusta profissional e ele mesmo ja declarou que nao sai por causa da torcida que o apoia o tempo todo, ae o presidente do time me faz uma dessa, CLARO QUE A TORCIDA VAI FICAR CONTRA...

caramba..., tao ficando burros la no jd sonia hein....

Imperfect

descriptionPARABENS SANTOS - Página 3 EmptyRe: PARABENS SANTOS

more_horiz
Imperfect escreveu:
tem gente que só vive pelo futebol, serio..., sao fanaticos tensos....

alias, teu time só dá dando bola fora hein meu caro jhony....

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2011/05/juvenal-recua-mantem-carpegiani-e-rivaldo-e-resolve-multar-o-camisa-10.html

se eu fosse o cara, tinha ido embora depois dessa....

ele so nao sai pq é um pusta profissional e ele mesmo ja declarou que nao sai por causa da torcida que o apoia o tempo todo, ae o presidente do time me faz uma dessa, CLARO QUE A TORCIDA VAI FICAR CONTRA...

caramba..., tao ficando burros la no jd sonia hein....

Imperfect


Vdd cara coisa ridicula... mas pra mim o SP ta dando ola fora desde q despediu o Muricy..... isso ae eu ja estava esperando ....

A unica coisa q gostei foi o retorno do FABULOSO

descriptionPARABENS SANTOS - Página 3 EmptyRe: PARABENS SANTOS

more_horiz
Imp.,
Acho que o Rivaldo só fica lá porque sabe que o Carpegiani está com os dias contados no clube...

E Jhony, o Luis Cabuloso nem jogou ainda!!!

descriptionPARABENS SANTOS - Página 3 EmptyRe: PARABENS SANTOS

more_horiz
Leinad escreveu:
Imp.,
Acho que o Rivaldo só fica lá porque sabe que o Carpegiani está com os dias contados no clube...

E Jhony, o Luis Cabuloso nem jogou ainda!!!


É eu sei mas meu Hype ta enorme...... não vejo a hora dele surgir pra eu ir pro Morumba pular e agarrar a galera da indeendente :;bigode;:

descriptionPARABENS SANTOS - Página 3 EmptyRe: PARABENS SANTOS

more_horiz
Leinad escreveu:
Imp.,
Acho que o Rivaldo só fica lá porque sabe que o Carpegiani está com os dias contados no clube...

E Jhony, o Luis Cabuloso nem jogou ainda!!!

pode ser...., mas segundo o bebado juvencio do sao paulo, os dois ficam..., mas acho que é errado começar um brasileiro, que é um campeonato longo, com esse tipo de clima..., o timao por mais que tenha perdido o paulista, chegou na final, perdeu para um time superior, vai se reforçar e tentar vir com força no brasileirao...., o sampa tem que pensar o mesmo, nao gosto de time grande que joga como time pequeno..., e se o sampa nao se mexer, nao vai conseguir nem um armador..., pois que adianta ter o luis fabiano na frente se a bola nao chegar, vide o exemplo do timao com o liedson, o bruno cesar parou de armar as jogadas, a bola nao chegava mais..., mesma coisa no sao paulo, o timao trouxe o alex para resolver isso, e o sampa???? e o palmeiras????? tá em falta nego que seja inteligente para armar a jogada...

Imperfect

descriptionPARABENS SANTOS - Página 3 EmptyRe: PARABENS SANTOS

more_horiz
Jhony escreveu:
Leinad escreveu:
Imp.,
Acho que o Rivaldo só fica lá porque sabe que o Carpegiani está com os dias contados no clube...

E Jhony, o Luis Cabuloso nem jogou ainda!!!


É eu sei mas meu Hype ta enorme...... não vejo a hora dele surgir pra eu ir pro Morumba pular e agarrar a galera da indeendente :;bigode;:


Depois reclama quando eu chamo o estádio de Morumbicha...

descriptionPARABENS SANTOS - Página 3 EmptyRe: PARABENS SANTOS

more_horiz
frangada do julio cesar :roleiDrir:

descriptionPARABENS SANTOS - Página 3 EmptyRe: PARABENS SANTOS

more_horiz
Leinad escreveu:
Jhony escreveu:
Leinad escreveu:
Imp.,
Acho que o Rivaldo só fica lá porque sabe que o Carpegiani está com os dias contados no clube...

E Jhony, o Luis Cabuloso nem jogou ainda!!!


É eu sei mas meu Hype ta enorme...... não vejo a hora dele surgir pra eu ir pro Morumba pular e agarrar a galera da indeendente :;bigode;:


Depois reclama quando eu chamo o estádio de Morumbicha...


Quem disse q eu reclamo ???

descriptionPARABENS SANTOS - Página 3 EmptyRe: PARABENS SANTOS

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder