pior q deve sair um jogo bem daora msm
franquia foda
tomara q preste
franquia foda
tomara q preste
Dopefish escreveu:legal agora tira print das suas horas de skyrim
Antonio Neto escreveu:Dopefish escreveu:legal agora tira print das suas horas de skyrim
kkkk mó jogo de virjao
200h mas era dividindo c o neto2
ja de maques peim 3 jogo de masho eu tenho 354h
Reznov escreveu:Tenho mais de 1000 no BF4 do 360, Skyrim desde que comecei são umas 1200. Sem contar os demais jogos.
Reznov escreveu:Tenho mais de 1000 no BF4 do 360, Skyrim desde que comecei são umas 1200. Sem contar os demais jogos.
Leinad escreveu:Reznov escreveu:Tenho mais de 1000 no BF4 do 360, Skyrim desde que comecei são umas 1200. Sem contar os demais jogos.
Você trabalha, é casado, tem filho, come, dorme, toma banho e consegue jogar tudo isso?
Caralho cara
Você é o meu herói, sério
As vezes eu acho que o dia das outras pessoas tem 36h e o meu 12h....
Bonatti escreveu:Leinad escreveu:Reznov escreveu:Tenho mais de 1000 no BF4 do 360, Skyrim desde que comecei são umas 1200. Sem contar os demais jogos.
Você trabalha, é casado, tem filho, come, dorme, toma banho e consegue jogar tudo isso?
Caralho cara
É só dormir menos.
Leinad escreveu:Bonatti escreveu:Leinad escreveu:Reznov escreveu:Tenho mais de 1000 no BF4 do 360, Skyrim desde que comecei são umas 1200. Sem contar os demais jogos.
Caralho cara
É só dormir menos.
Menos AINDA??
Bonatti escreveu:Me da tristeza em ver que o Neto se preocupa com conquistas do Steam..... são uma merda.