RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Você percebe que uma pessoa está precisando de ajuda quando....

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
yon
Punch
Reznov
Hayt
Antonio Neto
Crude Dude
10 participantes

descriptionVocê percebe que uma pessoa está precisando de ajuda quando.... - Página 3 EmptyRe: Você percebe que uma pessoa está precisando de ajuda quando....

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
quer saber o que é triste?

gente que usa programa cheat pra liberar achievements

ontem na minha timeline do steam tinha um cara que ganhou pelo menos 500 achievements em um dia. isso só é possivel com programas externos.


Pô, totalmente sem noção isso ai....

Eu excluía o cara.

descriptionVocê percebe que uma pessoa está precisando de ajuda quando.... - Página 3 EmptyRe: Você percebe que uma pessoa está precisando de ajuda quando....

more_horiz
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Leinad escreveu:
Reznov escreveu:
Tenho mais de 1000 no BF4 do 360, Skyrim desde que comecei são umas 1200. Sem contar os demais jogos.


Você trabalha, é casado, tem filho, come, dorme, toma banho e consegue jogar tudo isso?

Caralho cara

Você é o meu herói, sério  awesome

As vezes eu acho que o dia das outras pessoas tem 36h e o meu 12h....


É só dormir menos.


Menos AINDA?? Rindo


Sim.


Basicamente... Sextas e Sábados passo as madrugadas jogando... Meu corpo exige no maximo 7 horas de sono... Passou disso acordo zoado...
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder