RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Trailer] Batman vs Superman!

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Bonatti
Dcnautamarvete
VRebuli
Antonio Neto
yon
Fúria
10 participantes

description[Trailer] Batman vs Superman! - Página 3 EmptyRe: [Trailer] Batman vs Superman!

more_horiz
Eu tava pensando nisso também, mostraram tanto nos trailers que o fator surpresa foi todo visto, acaba não empolgando no filme... Mas ainda tenho esperança, não acho que o Snyder ia dar mancada com um elenco desse na mão.

description[Trailer] Batman vs Superman! - Página 3 EmptyRe: [Trailer] Batman vs Superman!

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
acho q a imprensa tá muito boqueteira da marvel, e meio receosa com esse filme

deve ser um filme 7,5 no minimo


Ah mas tá mesmo, só ver os marvetes do Omelete, no primeiro teaser de BvS foi uma alopração total do negócio, não avaliaram nada e só zuaram o tempo todo. Já no de Guerra Civil eles ajoelharam e chuparam as bolas de todo mundo ali(aliás que nem o Borgo se deu o trabalho de avaliar o teaser de BvS, botaram o Romariz lá...)

description[Trailer] Batman vs Superman! - Página 3 EmptyRe: [Trailer] Batman vs Superman!

more_horiz
Fúria escreveu:
Eu tava pensando nisso também, mostraram tanto nos trailers que o fator surpresa foi todo visto, acaba não empolgando no filme... Mas ainda tenho esperança, não acho que o Snyder ia dar mancada com um elenco desse na mão.


Cara, o Affleck não é grande coisa. :tudobem:
Apesar de eu achar que ele va ser um bom Bruce, nunca achei um bom ator.

Enfim, apesar de adorar o Snyder, to achando que esse filme vai ser uma bosta, desde o começo. Dei uma empolgada no meio, mas agora já to achando que vai ser meia boca de novo..... os trailers mostraram TUDO, e ANDA empolgou.

Enfim, vamos ver.... pra mim, a Warner ta fazendo uma puta CAGADA querendo correr atras da Marvel dessa forma. A Marvel se preparou uns 10 anos pra fazer o unvierso dela funcionar nos cinemas.... a Warner ta querendo tudo em 2 filmes.....

Mas ainda acho que Esquadrão Suicida, se souber nãos e levar a serio, tem tudo pra ser o Guardiões das Galaxias da DC.

description[Trailer] Batman vs Superman! - Página 3 EmptyRe: [Trailer] Batman vs Superman!

more_horiz
a marvel fez todo o pavimento com os filmes solo, teve toda uma fase antes de misturar os herois.

dc nao chegou nem perto disso.

description[Trailer] Batman vs Superman! - Página 3 EmptyRe: [Trailer] Batman vs Superman!

more_horiz
Acabei de ver o filme, neto acertou, flopou mas fica com nota 6,5 mesmo. Abaixo o porque(com sutis spoilers):

Spoiler :


Última edição por Fúria em Qui 24 Mar 2016, 01:05, editado 1 vez(es)

description[Trailer] Batman vs Superman! - Página 3 EmptyRe: [Trailer] Batman vs Superman!

more_horiz
Segunda parte, agora sobre as críticas que concordo(com sutis spoilers):

Spoiler :

description[Trailer] Batman vs Superman! - Página 3 EmptyRe: [Trailer] Batman vs Superman!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Fúria escreveu:
Eu tava pensando nisso também, mostraram tanto nos trailers que o fator surpresa foi todo visto, acaba não empolgando no filme... Mas ainda tenho esperança, não acho que o Snyder ia dar mancada com um elenco desse na mão.


Cara, o Affleck não é grande coisa. :tudobem:
Apesar de eu achar que ele va ser um bom Bruce, nunca achei um bom ator.

Enfim, apesar de adorar o Snyder, to achando que esse filme vai ser uma bosta, desde o começo. Dei uma empolgada no meio, mas agora já to achando que vai ser meia boca de novo..... os trailers mostraram TUDO, e ANDA empolgou.

Enfim, vamos ver.... pra mim, a Warner ta fazendo uma puta CAGADA querendo correr atras da Marvel dessa forma. A Marvel se preparou uns 10 anos pra fazer o unvierso dela funcionar nos cinemas.... a Warner ta querendo tudo em 2 filmes.....

Mas ainda acho que Esquadrão Suicida, se souber nãos e levar a serio, tem tudo pra ser o Guardiões das Galaxias da DC.


Amy Adams é maravilinda, Eisenberg é conhecido e engraçado, Gal Gadot é boa, Fishburn deuso, Henry Cavill tá se tornando bom e o Ben Affleck é bastante conhecido(pra bem e pra mal xD), o elenco é bom sim, não gigante, mas bom.

Sobre os trailers, quando vc ver o filme vai entender que não viu absolutamente NADA do filme, ele é bastante longo, então o que saiu nos trailers até aqui não foi nem meia hora de filme acho.

description[Trailer] Batman vs Superman! - Página 3 EmptyRe: [Trailer] Batman vs Superman!

more_horiz
Vi ontem:

Não sei o que comentar ou dizer porque o pior de tudo é que acabei gostando bem do filme, rsrsrsrs, e não porque acertou muito, mas talvez por causas dos defeitos que, sei lá, acabam funcionando pro bem (pra mim, pelo menos). Acabei me divertindo no fim das contas, e hoje vou rever com mais gosto.

E olha que tem defeito a granel. Snyder realmente se perdeu aqui, não sei se ele tinha ideia do que tava fazendo ou colocando no filme. Tem MUITA coisa lançada a esmo que o filme ou não avança ou não trabalha muito bem. Mania dele querer fazer operetas desses filmes HQ, aí ele acaba se perdendo. Se tivesse colocado o pé no chão, ou "relaxado e gozado" acho que não teria se perdido tanto assim.

Começa meio devagar, e não vi tanta cena de ação assim. Só o final é que é mais agitado, mas é aquele agitação do final do MoS que é meio despirocada mesmo.

Luthor é uma bosta. Parece alguém simulando um Coringa ali.
Batman tá badass, quem curte ele não vai reclamar.
Superman também tá legal, não tenho muita reclamação.
Mulher-Maravilha tá meio avulsa. O filme não justifica muito porque ela tá ali.
A aparição dos outros da DC também tá avulsa. Não tão inseridos no filme. A cena deles é bem aparte do que tá rolando (é quase como uma cena pós-créditos finais, mas que tá no meio do filme).

No final da minha sessão o pessoal aplaudiu e tals, então quem é mais fã da DC deva curtir mais.

description[Trailer] Batman vs Superman! - Página 3 EmptyRe: [Trailer] Batman vs Superman!

more_horiz
NAO VEREI NO CINEMA
ESPWERO O BLURAY

description[Trailer] Batman vs Superman! - Página 3 EmptyRe: [Trailer] Batman vs Superman!

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
NAO VEREI NO CINEMA
ESPWERO O BLURAY


Melhor mesmo... Do jeito que vc é inquieto, não ia aguentar 3h de filme hahahaha

description[Trailer] Batman vs Superman! - Página 3 EmptyRe: [Trailer] Batman vs Superman!

more_horiz
@Jail aqui o pessoal aplaudiu no final tbm, não entrei na onda não, pq achei que ficou devendo muito na proposta. Ele é um filme muito mais de jogadas pelos bastidores do que ação desenfreada, o que foi mostrado no trailer, e vc deve ter sentido o mesmo, é que não é nem 10% do filme se formos avaliar. Foda que venderam o filme como pancadaria e não é a pegada dele, acho que muita gente vai se decepcionar por essa falsa expectativa, que é culpa do marketing da coisa.

description[Trailer] Batman vs Superman! - Página 3 EmptyRe: [Trailer] Batman vs Superman!

more_horiz
a repercussao esta bem dividida!

hoje no uol tinha duas matérias de capa bem negativas

Ben Affleck parece triste com críticas negativas de "Batman vs Superman"
http://cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2016/03/25/ben-affleck-parece-triste-com-criticas-negativas-de-batman-vs-superman.htm#fotoNav=7


O cúmulo do lixo: “Batman vs Superman” é muito pior do que eu imaginava
http://matias.blogosfera.uol.com.br/2016/03/24/o-cumulo-do-lixo-batman-vs-superman-e-muito-pior-do-que-eu-imaginava/

description[Trailer] Batman vs Superman! - Página 3 EmptyRe: [Trailer] Batman vs Superman!

more_horiz
essa segunda critica parece bem maldosa...

description[Trailer] Batman vs Superman! - Página 3 EmptyRe: [Trailer] Batman vs Superman!

more_horiz
As críticas como essa que vc linkou são puro mimimi, o filme é bom sim, só é diferente do que a popular Marvel faz. Claro que ele teve sua falha, mas não o torna ruim, apenas um tanto cansativo de assistir(ou é aquele filme que devemos assistir 2x).

description[Trailer] Batman vs Superman! - Página 3 EmptyRe: [Trailer] Batman vs Superman!

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
essa segunda critica parece bem maldosa...


Com esse titulo, review Jailbait puro.... nem clico.

Vou tentar ver nesse fds.... não espero grande coisa, mas tb nao esperava de Man of Steel e curti.

Also, Furia, ter um elenco conhecido não quer dizer nada.... tanto filme abarrotado de ator bom é uma merda...

description[Trailer] Batman vs Superman! - Página 3 EmptyRe: [Trailer] Batman vs Superman!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder