Eu tava pensando nisso também, mostraram tanto nos trailers que o fator surpresa foi todo visto, acaba não empolgando no filme... Mas ainda tenho esperança, não acho que o Snyder ia dar mancada com um elenco desse na mão.
Antonio Neto escreveu:acho q a imprensa tá muito boqueteira da marvel, e meio receosa com esse filme
deve ser um filme 7,5 no minimo
Fúria escreveu:Eu tava pensando nisso também, mostraram tanto nos trailers que o fator surpresa foi todo visto, acaba não empolgando no filme... Mas ainda tenho esperança, não acho que o Snyder ia dar mancada com um elenco desse na mão.
Bonatti escreveu:Fúria escreveu:Eu tava pensando nisso também, mostraram tanto nos trailers que o fator surpresa foi todo visto, acaba não empolgando no filme... Mas ainda tenho esperança, não acho que o Snyder ia dar mancada com um elenco desse na mão.
Cara, o Affleck não é grande coisa. :tudobem:
Apesar de eu achar que ele va ser um bom Bruce, nunca achei um bom ator.
Enfim, apesar de adorar o Snyder, to achando que esse filme vai ser uma bosta, desde o começo. Dei uma empolgada no meio, mas agora já to achando que vai ser meia boca de novo..... os trailers mostraram TUDO, e ANDA empolgou.
Enfim, vamos ver.... pra mim, a Warner ta fazendo uma puta CAGADA querendo correr atras da Marvel dessa forma. A Marvel se preparou uns 10 anos pra fazer o unvierso dela funcionar nos cinemas.... a Warner ta querendo tudo em 2 filmes.....
Mas ainda acho que Esquadrão Suicida, se souber nãos e levar a serio, tem tudo pra ser o Guardiões das Galaxias da DC.
Alohawell Ltda escreveu:NAO VEREI NO CINEMA
ESPWERO O BLURAY
Antonio Neto escreveu:essa segunda critica parece bem maldosa...