RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Melhores jogos de corrida do Super Nintendo

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Jail
Galdius
Kevin Ryman
jairisongs
Rorian
Crude Dude
osayune
Leinad
yon
naldin
Bonatti
Antonio Neto
Guitto
17 participantes

descriptionMelhores jogos de corrida do Super Nintendo - Página 2 EmptyRe: Melhores jogos de corrida do Super Nintendo

more_horiz
Kevin Ryman escreveu:
Alguém aí já viu o remake 3d do RRR?

A Yard Team(dev indie russa) elaborou um remake do jogo em 3d, chamado de Rock 'n' Roll Racing 3D; que depois acabou sendo renomeado para Motor Rock. Apesar de clandestino e não ser reconhecido pela Blizzard, o jogo serviu para dar um gostinho aos fãs. Após ser removido do Steam por problemas com a trilha sonora e reclamações da Blizzard, a empresa resolveu liberar o jogo gratuitamente, na internet.

Eu vi isso e achei muito foda! Mas nunca baixei, será que ainda acho de boa?

descriptionMelhores jogos de corrida do Super Nintendo - Página 2 EmptyRe: Melhores jogos de corrida do Super Nintendo

more_horiz
Bom, creio que sim! Numa busca rápida, achei dois links confiáveis. Mais um de uma comunidade e outro de torrent. Sendo que os confiáveis, se não tiver nada contra os assistentes de instalação, vai ser de boa. Não sou pc gamer, mas creio que o link da TriboGamer é confiável - pelo que ouço dizer da comunidade. Já o de torrent eu não tenho muito o que dizer, pois nunca fiz uso. Mas acho que se trata de P2P. Nesses casos é bom ter cuidado. Acho que o Neto pode te dar uma luz melhor do que eu, em se tratando de download de jogos pra pc. Segue os links:

http://www.baixaki.com.br/download/motor-rock.htm

http://www.superdownloads.com.br/download/8/motor-rock/

http://www.tribogamer.com/jogos/downloads/?id=885

http://www.gamestorrent.biz/motor-rock-pc/

more_horiz
Belo tópico.
Me interessei pelo Nigel Mansell.
E pelo que vi é um jogo barato nos EUA, pena que com o dólar assim fica difícil de importar.

O Biker Mice from Mars também parece legal, mas esse é bem carinho hoje em dia.

more_horiz
Galdius escreveu:

É sensacional
Na época, jogava mais ele do que Mario Kart

more_horiz
Leinad escreveu:
Galdius escreveu:

É sensacional

queria muito ter o cartucho, mas ta dificil mesmo

jogava muito com os amigos esse ai

more_horiz
osayune escreveu:
Leinad escreveu:
Galdius escreveu:

É sensacional

queria muito ter o cartucho, mas ta dificil mesmo

jogava muito com os amigos esse ai

Eu nunca joguei, mas lembro que às vezes assistia o desenho quando criança.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Rock 'n' Roll Racing superior!

8)

more_horiz
Eu gostava desse baja também, joguei muito.

Super Off Road - The Baja:

Melhores jogos de corrida do Super Nintendo - Página 2 KxLmcwQOp54EuMrbgU3WVXp747YwD7CS6iU3607KBm8+4SlxK4qeVCfVeIxt+cWtwGlSprJHoPWjwK5WTm2fFGT1r0A53ueCvWKoh9sm2OcH4IUX8zAPmiVFU1N7j0Q6RAC6H4IcawBBu41auAAA

more_horiz
Eu sei que esse tópico é antigo mais queria deixar aqui minha contribuição.

Uchuu Race Astro Go Go , jogão do SNes em mode 7 quase nos mesmos mods de Fzero , sendo que em minha opinião esse jogo o supera , pois além de ter o gráficos bonitos jogabilidade boa e muitos estágios ele ainda é muito divertido (mais que Fzero em minha opinião) e gostoso de se jogar , alem de ter jogabilidade variada pois há fazes em que seu carro voa como avião , tem fazes derrapantes no gelo ala Mario kart alem de fazes meio pinball , onde qualquer toque na parede vai fazer se carro se chocar de uma parede a outra até ele para.

Um jogão para os amantes de jogos de corrida do SNes

Melhores jogos de corrida do Super Nintendo - Página 2 ZMdYd9L
Melhores jogos de corrida do Super Nintendo - Página 2 ArccVaa
Melhores jogos de corrida do Super Nintendo - Página 2 MI6FugZ
Melhores jogos de corrida do Super Nintendo - Página 2 HzCYXmw

more_horiz
Os jogos de corrido que joguei no Super Nintendo na época foram Top Gear e Mario Kart, os demais não conheci na época. Adorava a trilha sonora do Top Gear.

more_horiz
Meus favoritos são F-Zero e Mario Kart (não só do console, mas de forma geral). E recomendo:

Esse último é uma versão de F-zero com diferenças nas pistas e no design dos carros:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder