RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

escândalo ASHLEY MADISON

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
DJANGO
Dopefish
Hayt
Galdius
Leinad
Guitto
Reznov
yon
Antonio Neto
13 participantes

descriptionescândalo ASHLEY MADISON - Página 2 EmptyRe: escândalo ASHLEY MADISON

more_horiz
Leinad escreveu:
Bonatti escreveu:
Postem a lista ae!


9,1GB de dados

Sem chance de postar aqui

Edit: Mas se alguém tiver o link do torrent, me mande!


http://am.peen.es/

link parece zuera, mas n é não.. Tem todos os arquivos ae. E 9gb foi só o inicial, é mto mais.. :tudobem:

descriptionescândalo ASHLEY MADISON - Página 2 EmptyRe: escândalo ASHLEY MADISON

more_horiz
Nem conhecia esse site até dar toda essa merda. Mas com 95% de homem, o máximo que iria conseguir era um encontro gay mesmo.

descriptionescândalo ASHLEY MADISON - Página 2 EmptyRe: escândalo ASHLEY MADISON

more_horiz
Crude Dude escreveu:
Nem conhecia esse site até dar toda essa merda. Mas com 95% de homem, o máximo que iria conseguir era um encontro gay mesmo.


Será que ainda da tempo de se cadastrar???

descriptionescândalo ASHLEY MADISON - Página 2 EmptyRe: escândalo ASHLEY MADISON

more_horiz
Baixando aqui pra conferir se a casa caiu.

descriptionescândalo ASHLEY MADISON - Página 2 EmptyRe: escândalo ASHLEY MADISON

more_horiz
Apareceu outro dump de 18gb
Ê laiá!

descriptionescândalo ASHLEY MADISON - Página 2 EmptyRe: escândalo ASHLEY MADISON

more_horiz
Brunão,

Me manda o link por MP!

descriptionescândalo ASHLEY MADISON - Página 2 EmptyRe: escândalo ASHLEY MADISON

more_horiz
Leinad escreveu:
Brunão,

Me manda o link por MP!


Os caras ignoram que que eu posto na cara de pau msm né

descriptionescândalo ASHLEY MADISON - Página 2 EmptyRe: escândalo ASHLEY MADISON

more_horiz
Leinad escreveu:
Crude Dude escreveu:
Nem conhecia esse site até dar toda essa merda. Mas com 95% de homem, o máximo que iria conseguir era um encontro gay mesmo.


Será que ainda da tempo de se cadastrar???


tá insatisfeito com os boe-magia do forum?

descriptionescândalo ASHLEY MADISON - Página 2 EmptyRe: escândalo ASHLEY MADISON

more_horiz
yon escreveu:
Leinad escreveu:
Brunão,

Me manda o link por MP!


Os caras ignoram que que eu posto na cara de pau msm né



kkkkkkkkk

Desculpe Yon!!!

descriptionescândalo ASHLEY MADISON - Página 2 EmptyRe: escândalo ASHLEY MADISON

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder