RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Corsa Classic 2010 problema com marcha lenta e pisca seta disparando. Alguém manja? [Dois problemas ou um só?]

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Antonio Neto
Alohawell Ltda
Dopefish
ianyam
yon
Henrico D. Santo
10 participantes

descriptionCorsa Classic 2010 problema com marcha lenta e pisca seta disparando. Alguém manja? [Dois problemas ou um só?]  - Página 2 EmptyRe: Corsa Classic 2010 problema com marcha lenta e pisca seta disparando. Alguém manja? [Dois problemas ou um só?]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:

Vc não é o manjão dus carros e panz?



Na net ouvi falar que o problema era injeção, mas que isso não funcionava 100%. De qq jeito vou ter e levar no mecânico e ver no que rola.



Curto carro e pah, sou adepto de aprender a mexer com tudo que tenho oportunidade, mas não tenho carro, logo de mecânica n sei n :tudobem:

E pode ser injeção sim, vê se o último dono deu todas as vacinas necessárias, se não vai num posto e resolve isso cara!

descriptionCorsa Classic 2010 problema com marcha lenta e pisca seta disparando. Alguém manja? [Dois problemas ou um só?]  - Página 2 EmptyRe: Corsa Classic 2010 problema com marcha lenta e pisca seta disparando. Alguém manja? [Dois problemas ou um só?]

more_horiz
O problema da marcha lenta pode ser a borboleta também.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder