RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

meo deos do cell, isso aqui vai ser epico demais, caramba

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Imperfect
Leinad
Usopp
Bonatti
Dopefish
Gebirge
Fúria
Putz Grila!
Alohawell Ltda
unclescrooge
14 participantes

descriptionmeo deos do cell, isso aqui vai ser epico demais, caramba - Página 3 EmptyRe: meo deos do cell, isso aqui vai ser epico demais, caramba

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
LOTR em livro é embaçado, devagar

o filme é correria e mta coisa cortada

são quase opostos

são experiências bem diferentes


Porra, mas vcs queriam um filme no ritmo do livro? Ia ser uma MERDA! E o filme ja É parado pra caralho, só menos q o livro.

descriptionmeo deos do cell, isso aqui vai ser epico demais, caramba - Página 3 EmptyRe: meo deos do cell, isso aqui vai ser epico demais, caramba

more_horiz
Boto muita fé !!

descriptionmeo deos do cell, isso aqui vai ser epico demais, caramba - Página 3 EmptyRe: meo deos do cell, isso aqui vai ser epico demais, caramba

more_horiz
o livro é muito melhor que o filme...

fica a dica..

a unica parte ruim, é logo no primeiro livro.. que é chato pra cacete o comeco da viagem do frodo

descriptionmeo deos do cell, isso aqui vai ser epico demais, caramba - Página 3 EmptyRe: meo deos do cell, isso aqui vai ser epico demais, caramba

more_horiz
livros >>>> filmes

descriptionmeo deos do cell, isso aqui vai ser epico demais, caramba - Página 3 EmptyRe: meo deos do cell, isso aqui vai ser epico demais, caramba

more_horiz
unclescrooge escreveu:
livros >>>> filmes



Isso eu concordo.... mas eu sou 100% a favor de adaptações. Tem muito lixo mesmo, mas tem muitos q ficam FODA!

descriptionmeo deos do cell, isso aqui vai ser epico demais, caramba - Página 3 EmptyRe: meo deos do cell, isso aqui vai ser epico demais, caramba

more_horiz
Bonatti escreveu:
unclescrooge escreveu:
livros >>>> filmes



Isso eu concordo.... mas eu sou 100% a favor de adaptações. Tem muito lixo mesmo, mas tem muitos q ficam FODA!


alone in teh dark que o diga

descriptionmeo deos do cell, isso aqui vai ser epico demais, caramba - Página 3 EmptyRe: meo deos do cell, isso aqui vai ser epico demais, caramba

more_horiz
Alohawell escreveu:
Bonatti escreveu:
unclescrooge escreveu:
livros >>>> filmes



Isso eu concordo.... mas eu sou 100% a favor de adaptações. Tem muito lixo mesmo, mas tem muitos q ficam FODA!


alone in teh dark que o diga


Po, mas Alone in the Dark é jogo. Rindo

Poderoso Chefão é o melhor exemplo. ;)

descriptionmeo deos do cell, isso aqui vai ser epico demais, caramba - Página 3 EmptyRe: meo deos do cell, isso aqui vai ser epico demais, caramba

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder