RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Poste o que você está jogando e seus comentários !!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
ianyam
Bonatti
Alohawell Ltda
Paulo Redfield
yon
Kevin Ryman
Jail
Antonio Neto
Galdius
13 participantes

descriptionPoste o que você está jogando e seus comentários !!! - Página 3 EmptyRe: Poste o que você está jogando e seus comentários !!!

more_horiz
Jogando APB All Points Bulletin Reloaded
Quem curte MMOTPS com puro PvP  baixa lá: http://apb.hoplon.com/
Poste o que você está jogando e seus comentários !!! - Página 3 Hd507XM

descriptionPoste o que você está jogando e seus comentários !!! - Página 3 EmptyRe: Poste o que você está jogando e seus comentários !!!

more_horiz
galdius

tem como nao quotar esse monte de imagem?

tira as tags e tal só p nao ficar pesado e enorme a toa.

more_horiz
Galdius escreveu:
yon escreveu:
Poste o que você está jogando e seus comentários !!! - Página 3 Zestiria-logo
[imghttp://images.akamai.steamusercontent.com/ugc/396674140273848379/13E3EF5EDDF31A03FC8EA5B6562CD87B7F411D32/?interpolation=lanczos-none&output-format=jpeg&output-quality=95&fit=inside|2048:1151&composite-to=*,*|2048:1151&background-color=black[/img]

[imghttp://images.akamai.steamusercontent.com/ugc/396674140277525657/7FD2DB3209F19B4036595EB4151F752C17FBD259/?interpolation=lanczos-none&output-format=jpeg&output-quality=95&fit=inside|2048:1151&composite-to=*,*|2048:1151&background-color=black[/img]

[im]http://images.akamai.steamusercontent.com/ugc/396674140277525861/6BE6DF82E36DAACEFFB563FBF5F56D9CD16F29E8/[/img]

Mas, e transar? Você transa?
Jogo de nerd.

Pra que tranzá, me dis

Poste o que você está jogando e seus comentários !!! - Página 3 8fd6a478f3
(versão do ps3 é mto feia, pqp)

more_horiz
Poste o que você está jogando e seus comentários !!! - Página 3 Medium_119616_2801348700

Closed beta do Tree of Savior..
O jogo tá com um monte de probleminha, afinal é beta.. Mas tá bem legal.

Poste o que você está jogando e seus comentários !!! - Página 3 BFF8EE0E0327EED37D6C5A8B7891594A2CE20346

Poste o que você está jogando e seus comentários !!! - Página 3 DD8E4F0067CF006570F25BD092235F63C61E91C9

Poste o que você está jogando e seus comentários !!! - Página 3 247AE2B5A6BEDEA6DB44FC085B1FD397400B567A

Poste o que você está jogando e seus comentários !!! - Página 3 0D38D48E133D4E90AF5D10134264FFC26569DA81

Poste o que você está jogando e seus comentários !!! - Página 3 2390E66D1169088C95BE0FC18BD5CAAE84880DED

Poste o que você está jogando e seus comentários !!! - Página 3 0F26E04E3EDB9069ABE5451BCF860FCBC810C363

more_horiz
Tô jogando APB, recentemente ocorreu um bug WTF que eu não via faz séculos:
Poste o que você está jogando e seus comentários !!! - Página 3 UdqJWIY

more_horiz
Galdius escreveu:
yon escreveu:

Mas, e transar? Você transa?
Jogo de nerd.

more_horiz
Jogando Life is Strange.... joguei o episódio 1 de novo e agora to indo pro 2.
Tem potencial pra entrar no Top 10 do ano FACIL!

more_horiz
Estou jogando Splatoon, no Wii U. A campanha é boa! Bem surpreendente, um jogo de tiro, meio plataforma com boa estratégia! Nota-se que ela é um pouco crua, porque o jogo foi pensado pra multiplayer. Mas está valendo a pena até aqui, o nível de desafio é bem alto. Estou curtindo!!!

Poste o que você está jogando e seus comentários !!! - Página 3 CUNaMftVAAAkDFo

Poste o que você está jogando e seus comentários !!! - Página 3 CUH9wy5UAAA-s8c

Poste o que você está jogando e seus comentários !!! - Página 3 CUH7rOiUwAA_J3E

Vou jogar bastante esse final de semana.

more_horiz
Mobile conta?

Porque se sim, o jogo que atualmente mais esta me ocupando e Terraria, pela segunda vez - e podem rir, eu deixo Smile Bom, mesmo que mobile nao conte, o jogo existe para uma penca de outras plataformas.

Curiosamente nunca consegui me afeiçoar dessa forma por Minecraft, que so jogo de vez em quando para fazer companhia para o meu filhote. Mas Terraria me cativou de forma totalmente inesperada.

Ah, eu disse pela segunda vez porque da primeira inventei de colocar cyanogen no meu celular e esqueci de fazer backup do save que era local, dai foi-se meu mundo.

more_horiz
Germano escreveu:
Mobile conta?

Porque se sim, o jogo que atualmente mais esta me ocupando e Terraria, pela segunda vez - e podem rir, eu deixo Smile Bom, mesmo que mobile nao conte, o jogo existe para uma penca de outras plataformas.

Curiosamente nunca consegui me afeiçoar dessa forma por Minecraft, que so jogo de vez em quando para fazer companhia para o meu filhote. Mas Terraria me cativou de forma totalmente inesperada.

Ah, eu disse pela segunda vez porque da primeira inventei de colocar cyanogen no meu celular e esqueci de fazer backup do save que era local, dai foi-se meu mundo.

eu jogo travian no celular...

sim... sinto vergonha

more_horiz
Voltei pro Fallout 4.

Aceitei que é um jogo de ação e exploração com alguns poucos elementos de RPG e estou jogando focado nisso e, com isso, conseguindo tirar proveito do mesmo.
Estou gostando dele.... pior Fallout disparado em quase tudo, mas ta bem gostoso de jogar e ainda é facil se perder nesse mundo.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Voltei pro Fallout 4.

Aceitei que é um jogo de ação e exploração com alguns poucos elementos de RPG e estou jogando focado nisso e, com isso, conseguindo tirar proveito do mesmo.
Estou gostando dele.... pior Fallout disparado em quase tudo, mas ta bem gostoso de jogar e ainda é facil se perder nesse mundo.

bom pra cacete...

mas perdi meu save...

como ja zerei nao voltarei

more_horiz
to jogando life is strange..

to achando meio babaca ate agora

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
to jogando life is strange..

to achando meio babaca ate agora

Po, eu gostei pra caralho. O Cap 1 é o mais fraco, mas melhora bastante.

more_horiz
Tô jogando Biohazard Outbreak e Outbreak FIle #2, no servidor da comunidade http://obsrv.org/

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder