RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Só acredito vendo News] O Kit de desenvolvimento sugere que NX pode ser mais poderoso que PS4 e Xone

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Leinad
VRebuli
Ryo_Hazuki
yon
Antonio Neto
Guitto
Bonatti
Jail
12 participantes

description[Só acredito vendo News] O Kit de desenvolvimento sugere que NX pode ser mais poderoso que PS4 e Xone - Página 3 EmptyRe: [Só acredito vendo News] O Kit de desenvolvimento sugere que NX pode ser mais poderoso que PS4 e Xone

more_horiz
Guitto escreveu:
Paulo Redfield escreveu:
Contando que a mídia de armazenamento da ROM seja rápida suficiente e tenha capacidade de armazenamento boa, não me importo se é cartucho. Veja o caso do blu ray dos consoles atuais, onde o jogo precisa ser instalado pra rodar rápido. Um cartucho cuja transferência seja superior, sem necessidade de instalar o jogo ou parte dele, seria foda.

Legal é o controle virar um portátil onde ambos compartilhem os jogos. ISSO sim, seria FODÃO.

Mas é ai que vejo a cagada, num console com preço final de no máximo 350$ (uns 250$ de custo de produção), isso para ficar atrativo, apostar novamente num controle que vira portátil (isso até onde eu entendi), oneraria demais o principal que seria o poder de fogo do aparelho.

Por que não lançar um console normal, com hard compatível ou melhor que os concorrentes e com controle normal e pronto, sem frescura de telinha num trambolhão qualquer, porra, faz um controle como é o classic e usa todo o recurso no que importa que é o console, não sei o que o porras do Miyamoto pensa naquela cabeça, faz o simples a acabou.

Edit.: Enquanto postava me ocorreu de que o console possa ser uma peça única e não um console e seu controle, mas não vejo como isso poderia ser viável também, como colocariam poder gráfico suficiente numa peça pequena o bastante para ser considerada portátil? rimkuk rimkuk

description[Só acredito vendo News] O Kit de desenvolvimento sugere que NX pode ser mais poderoso que PS4 e Xone - Página 3 EmptyRe: [Só acredito vendo News] O Kit de desenvolvimento sugere que NX pode ser mais poderoso que PS4 e Xone

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
Guitto escreveu:
Paulo Redfield escreveu:
Contando que a mídia de armazenamento da ROM seja rápida suficiente e tenha capacidade de armazenamento boa, não me importo se é cartucho. Veja o caso do blu ray dos consoles atuais, onde o jogo precisa ser instalado pra rodar rápido. Um cartucho cuja transferência seja superior, sem necessidade de instalar o jogo ou parte dele, seria foda.

Legal é o controle virar um portátil onde ambos compartilhem os jogos. ISSO sim, seria FODÃO.

Mas é ai que vejo a cagada, num console com preço final de no máximo 350$ (uns 250$ de custo de produção), isso para ficar atrativo, apostar novamente num controle que vira portátil (isso até onde eu entendi), oneraria demais o principal que seria o poder de fogo do aparelho.

Por que não lançar um console normal, com hard compatível ou melhor que os concorrentes e com controle normal e pronto, sem frescura de telinha num trambolhão qualquer, porra, faz um controle como é o classic e usa todo o recurso no que importa que é o console, não sei o que o porras do Miyamoto pensa naquela cabeça, faz o simples a acabou.

Edit.: Enquanto postava me ocorreu de que o console possa ser uma peça única e não um console e seu controle, mas não vejo como isso poderia ser viável também, como colocariam poder gráfico suficiente numa peça pequena o bastante para ser considerada portátil? rimkuk rimkuk

Tu ta ignorando alguns aspectos:

Quando o jogo passa pra uma tela menor, roda com gráficos mais simples, e nem precisa de muito poder pra isso. Meu celular é mais potente que o 3DS e o Vita, e se duvidar, até do que o Wii U cara! Hahahahaha! Só ele, tem 2GB de memoria ram e 32gb de armazenamento, e faz coisas que o Wii U não faz.

O custo pra fazer algo mobile é ridículo. E aí entra o trunfo da Nintendo: Ela vai conseguir um ecossistema muito mais sustentável e ágil. Lança os jogos uma vez só e integra com os mini games mobile que ela quer lançar, tudo por meio de uma conta que fica em nuvem. Perceba, só estou especulando com base em tudo que a Nintendo mesmo ja divulgou.

Aí quando tu chega em casa, o controle sincroniza com o console e já era. Se for isso é profit na minha modesta opinião. Acaba esse espaço gigantesco entre lançamentos.

more_horiz
eu chamaria de super nintendo...

ae o povo comprava mesmo sendo uma merda

more_horiz
Eu acho que poderia se chamar NX mesmo, porque a Nintendo muda o nome dos projetos quando oficializa o vg e acaba ficando uma bosta (vide "Revolution-Wii" e "Project Cafe-WiiU"). E NX é legals.

Mas creio que dessa vez ela vá usar o número 7, como ela fez com o Mario Kart 7 e 8.

No WiiU, ela não usou número porque seria 6º vg de mesa dela, e 6 em inglês é "six", que é similar com "sex", aí poderia ter muita piada em cima.

Então, creio que dessa vez ela pode usar e ficar simplesmente "Nintendo 7".

more_horiz
Eu chamaria o console só de Nintendo.

more_horiz
Sobre o controle que pode se tornar portátil, eu não gostei muito daquela prancheta na mão que é o controle do WIIcU, parece um tablet :P
Prefiro um controle confortável, acho que o do SNES foi o último controle menos louco da Nintendo hahaha.
Acho que portátil só serve quando você vai jogar fora de casa, no horário de almoço do trabalho, quando vai viajar, etc. Em casa eu quero tudo na minha TV, sentado de boas no puff ou sofá.

Jail escreveu:
No WiiU, ela não usou número porque seria 6º vg de mesa dela, e 6 em inglês é "six", que é similar com "sex", aí poderia ter muita piada em cima.

A Nintendo realmente fica preocupada com as brincadeiras de adultos quanto à seus produtos, afinal ela foca a criançada e pegaria muito mal, mas independente do nome, tem gente que consegue ser ridículo ao extremo pra estragar a infância alheia  :tudobem: , como essa guria retardada:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder