Guitto escreveu:Paulo Redfield escreveu:Contando que a mídia de armazenamento da ROM seja rápida suficiente e tenha capacidade de armazenamento boa, não me importo se é cartucho. Veja o caso do blu ray dos consoles atuais, onde o jogo precisa ser instalado pra rodar rápido. Um cartucho cuja transferência seja superior, sem necessidade de instalar o jogo ou parte dele, seria foda.
Legal é o controle virar um portátil onde ambos compartilhem os jogos. ISSO sim, seria FODÃO.
Mas é ai que vejo a cagada, num console com preço final de no máximo 350$ (uns 250$ de custo de produção), isso para ficar atrativo, apostar novamente num controle que vira portátil (isso até onde eu entendi), oneraria demais o principal que seria o poder de fogo do aparelho.
Por que não lançar um console normal, com hard compatível ou melhor que os concorrentes e com controle normal e pronto, sem frescura de telinha num trambolhão qualquer, porra, faz um controle como é o classic e usa todo o recurso no que importa que é o console, não sei o que o porras do Miyamoto pensa naquela cabeça, faz o simples a acabou.
Edit.: Enquanto postava me ocorreu de que o console possa ser uma peça única e não um console e seu controle, mas não vejo como isso poderia ser viável também, como colocariam poder gráfico suficiente numa peça pequena o bastante para ser considerada portátil? rimkuk rimkuk