RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Da serie, professoras que queriamos e nao existia na nossa epoca - parte 29

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
unclescrooge
Leinad
Imperfect
7 participantes

descriptionDa serie, professoras que queriamos e nao existia na nossa epoca - parte 29 - Página 2 EmptyRe: Da serie, professoras que queriamos e nao existia na nossa epoca - parte 29

more_horiz
Leinad escreveu:
unclescrooge escreveu:
feia

nivel das minhas profas de outrora era


Na 3x4 da cadeia ninguém sai bonito.
E sem hipocrisia - se ela estivesse maquiada e bem vestida e você, com quatorze anos...
Naquela idade que você em apetite até pra transar com chipanzés albinos...
O velho sonho de pegar a professorinha...
DUVIDO que manteria o castidade!



...post ÉPICO!!!!!!... Rindo

descriptionDa serie, professoras que queriamos e nao existia na nossa epoca - parte 29 - Página 2 EmptyRe: Da serie, professoras que queriamos e nao existia na nossa epoca - parte 29

more_horiz
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
pra comer uma professora tive que sair do colegio. Rolling Eyes


Ah, mas ai não conta...
Também já peguei professora, mas ela era mais nova que eu, não fui aluno dela...


eu fui :;bigode;:

descriptionDa serie, professoras que queriamos e nao existia na nossa epoca - parte 29 - Página 2 EmptyRe: Da serie, professoras que queriamos e nao existia na nossa epoca - parte 29

more_horiz
Alohawell escreveu:
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
pra comer uma professora tive que sair do colegio. Rolling Eyes


Ah, mas ai não conta...
Também já peguei professora, mas ela era mais nova que eu, não fui aluno dela...


eu fui :;bigode;:

aula de sacanagem nao conta... awesome

Imperfect

descriptionDa serie, professoras que queriamos e nao existia na nossa epoca - parte 29 - Página 2 EmptyRe: Da serie, professoras que queriamos e nao existia na nossa epoca - parte 29

more_horiz
Fúria escreveu:

...post ÉPICO!!!!!!... Rindo


Faz parte do meu show...
Faz parte do meu show...


Alohawell escreveu:
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
pra comer uma professora tive que sair do colegio. Rolling Eyes


Ah, mas ai não conta...
Também já peguei professora, mas ela era mais nova que eu, não fui aluno dela...


eu fui :;bigode;:


awesome
Te admiro pra todo e sempre agora

descriptionDa serie, professoras que queriamos e nao existia na nossa epoca - parte 29 - Página 2 EmptyRe: Da serie, professoras que queriamos e nao existia na nossa epoca - parte 29

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder