RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

[Review] Sweet Home - Visitando a macabra mansão que inspirou Resident Evil!

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Antonio Neto
Jail
Fúria
7 participantes

description[Review] Sweet Home - Visitando a macabra mansão que inspirou Resident Evil! - Página 2 EmptyRe: [Review] Sweet Home - Visitando a macabra mansão que inspirou Resident Evil!

more_horiz
Jail escreveu:
Não. Isso seria o mesmo que jogar em emulador (pelo menos, pra mim), e já não curto jogar em emuladores.


Exagero... a experiência vai mais do console do que a origem do jogo. Acredito que jogar em SD card seja a mesma coisa de usar um jogo pirata, por exemplo.

description[Review] Sweet Home - Visitando a macabra mansão que inspirou Resident Evil! - Página 2 EmptyRe: [Review] Sweet Home - Visitando a macabra mansão que inspirou Resident Evil!

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
Jail escreveu:
Não. Isso seria o mesmo que jogar em emulador (pelo menos, pra mim), e já não curto jogar em emuladores.


Exagero... a experiência vai mais do console do que a origem do jogo. Acredito que jogar em SD card seja a mesma coisa de usar um jogo pirata, por exemplo.

É mesmo uma questão de gosto pessoal, apenas sugeri no estilo "vai que cola?"
Eu pessoalmente vou da opinião que o que importa é a plataforma, não a fonte da ROM.
Por exemplo meu PSone tá cheio dos CD-R piratas, mas prefiro jogar nele do que as ROMs no ePSXe ou pSX.

No caso do cartucho, tecnicamente não é um emulador, mas enfim, detalhes técnicos encontra-se na FAQ dos desenvolvedores desses tais cartuchos.

description[Review] Sweet Home - Visitando a macabra mansão que inspirou Resident Evil! - Página 2 EmptyRe: [Review] Sweet Home - Visitando a macabra mansão que inspirou Resident Evil!

more_horiz
Tinha baixado um emulador pro celular e a rom do game, mas não estava feliz em jogar lá xD catei um emulador pro DS, vou jogar nele *-*/ estava vendo uns vídeos no Youtube, o game parece ser muito legal! (Me lembrou Earthbound).

description[Review] Sweet Home - Visitando a macabra mansão que inspirou Resident Evil! - Página 2 EmptyRe: [Review] Sweet Home - Visitando a macabra mansão que inspirou Resident Evil!

more_horiz
Alohawell Ltda escreveu:
[Review] Sweet Home - Visitando a macabra mansão que inspirou Resident Evil! - Página 2 43429-sweet-home


maneiro ta



Carrrrrrralho wtf

description[Review] Sweet Home - Visitando a macabra mansão que inspirou Resident Evil! - Página 2 EmptyRe: [Review] Sweet Home - Visitando a macabra mansão que inspirou Resident Evil!

more_horiz
lovely_shonen escreveu:
Tinha baixado um emulador pro celular e a rom do game, mas não estava feliz em jogar lá xD catei um emulador pro DS, vou jogar nele *-*/ estava vendo uns vídeos no Youtube, o game parece ser muito legal! (Me lembrou Earthbound).


Bem lembrado, outro jogão!

description[Review] Sweet Home - Visitando a macabra mansão que inspirou Resident Evil! - Página 2 EmptyRe: [Review] Sweet Home - Visitando a macabra mansão que inspirou Resident Evil!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder