RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ve se eu estou errado - SUPER RECRUTA

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Ryo_Hazuki
Jail
yon
Henrico D. Santo
Antonio Neto
Alohawell Ltda
10 participantes

descriptionVe se eu estou errado - SUPER RECRUTA EmptyVe se eu estou errado - SUPER RECRUTA

more_horiz
Fiz uma compra

Ve se eu estou errado - SUPER RECRUTA Tru10

ate entao tudo certo.. paguei por pagseguro e me enviaram os jogos..

nesse meio tempo nao recebi absolutamente nada do super recruta.. somente a confirmacao do envio.. e dizendo que tinha sido enviado corretamente

hj recebi..

veio faltando 1 jogo..

mandei 1 email e o cara me disse que foi assaltado, que o jogo nao tinha mais...

ae, qnd entrei no site deles pra ver se teria algum outro jogo pra eu trocar, ate entao sem problema algum, dou de cara com isso

Ve se eu estou errado - SUPER RECRUTA Sem_ty10

o jogo que eu comprei continua em estoque e o preco aumentou...

só eu to achando estranho???

descriptionVe se eu estou errado - SUPER RECRUTA EmptyRe: Ve se eu estou errado - SUPER RECRUTA

more_horiz
sera que viram essa cara

Ve se eu estou errado - SUPER RECRUTA 1-67

e pensaram que sou trouxa?

descriptionVe se eu estou errado - SUPER RECRUTA EmptyRe: Ve se eu estou errado - SUPER RECRUTA

more_horiz
mancada. se ele tem o produto, tem que mandar.

descriptionVe se eu estou errado - SUPER RECRUTA EmptyRe: Ve se eu estou errado - SUPER RECRUTA

more_horiz
ele ta dizendo que foi assaltado... que ta editando o site... que nao tem mais o jogo..

mas os outros que comprei sairam do estoque...

descriptionVe se eu estou errado - SUPER RECRUTA EmptyRe: Ve se eu estou errado - SUPER RECRUTA

more_horiz
se for isso, fica dificil provar o contrario.

uma pena.

acho q vc se fudeu msm, e ele nao ta muito preocupado em manter a imagem dele de vendedor.

descriptionVe se eu estou errado - SUPER RECRUTA EmptyRe: Ve se eu estou errado - SUPER RECRUTA

more_horiz
Antonio Neto escreveu:
se for isso, fica dificil provar o contrario.

uma pena.

acho q vc se fudeu msm, e ele nao ta muito preocupado em manter a imagem dele de vendedor.


ele vai devolver o dinheiro do jogo que falta...

mas quero o jogo... e nao o dinheiro

descriptionVe se eu estou errado - SUPER RECRUTA EmptyRe: Ve se eu estou errado - SUPER RECRUTA

more_horiz
Bom jogo.

descriptionVe se eu estou errado - SUPER RECRUTA EmptyRe: Ve se eu estou errado - SUPER RECRUTA

more_horiz
Se ele vai devolver a grana, ok.

Se vira e compra em outro lugar.


E monta um PC, fica gastando 140 reais em jogo de 15.

descriptionVe se eu estou errado - SUPER RECRUTA EmptyRe: Ve se eu estou errado - SUPER RECRUTA

more_horiz
yon escreveu:
Se ele vai devolver a grana, ok.

Se vira e compra em outro lugar.


E monta um PC, fica gastando 140 reais em jogo de 15.


to colecionando os jogos de ps4

descriptionVe se eu estou errado - SUPER RECRUTA EmptyRe: Ve se eu estou errado - SUPER RECRUTA

more_horiz
Esse SRIV eu queria. Serie legal.

descriptionVe se eu estou errado - SUPER RECRUTA EmptyRe: Ve se eu estou errado - SUPER RECRUTA

more_horiz
to puto de mais

descriptionVe se eu estou errado - SUPER RECRUTA EmptyRe: Ve se eu estou errado - SUPER RECRUTA

more_horiz
Levou um dibre.

descriptionVe se eu estou errado - SUPER RECRUTA EmptyRe: Ve se eu estou errado - SUPER RECRUTA

more_horiz
agora que reclamei ele editou o site... baixou o preco e botou como esgotado

descriptionVe se eu estou errado - SUPER RECRUTA EmptyRe: Ve se eu estou errado - SUPER RECRUTA

more_horiz
Lamentável.
Vendedor se queima por pouquíssimo.
Enfim, você não é o primeiro a ter problema com ele.
Já vi outros relatos aqui mesmo, e no uol.
Oblivion (Luciano) salvo engano, teve um problema com ele.

Obs.: Quando comprei com ele, não tive problema "grave".
Tipo, comprei um colectors edition que vinha "x" itens, entre eles um poster.
Veio sem o poster, ele ficou de mandar, nao enviou, e eu deixei quieto
Cobrei uma, duas, cinco vezes. Depois, decidi não me estressar.
Só não comprei mais com ele.

descriptionVe se eu estou errado - SUPER RECRUTA EmptyRe: Ve se eu estou errado - SUPER RECRUTA

more_horiz
http://www.retrogamesbrasil.com/t30569-sobre-quem-quer-comprar-um-ps4-com-o-super-recruta

descriptionVe se eu estou errado - SUPER RECRUTA EmptyRe: Ve se eu estou errado - SUPER RECRUTA

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder